10 melhores pizzarias de Maceió em 2024

Fala querido leitor! Está assando um tempo por Maceió e está pensando em comer uma boa pizza? Então você está no lugar certo. Maceió, a capital alagoense, é um dos destinos queridinhos do Nordeste, e não podia ser diferente. Com as suas praias e paisagens paradisíacas e cheio de atividades para serem feitas, Maceió é um verdadeiro prato feito para aqueles que amam uma boa aventura. Obviamente que uma cidade bem estruturada como Maceió tem as mais diversas opções de restaurantes e pizzarias espalhados pelos seus mais de 500 km² de área. Com pizzas dos mais diversos sabores e feitas utilizando as mais diversas técnicas, muitas pizzas de Maceió são consideradas entre as melhores do Nordeste e atuam até mesmo entre as melhores do país. Nesse artigo, você vai conferir as dez melhores pizzarias de Maceió em 2024. Acompanhe!

dez-melhores-pizzarias-maceio 10 melhores pizzarias de Maceió em 2024

10 – Forneto

O Forneto é o restaurante que abre a nossa lista das dez melhores pizzarias de Maceió. O Forneto Pizzaria é uma pizzaria muito famosa de Maceió, na conhecida Antiga Avenida Amélia Rosa. Esse restaurante e pizzaria possui muitas opções de pratos extremamente saboroso, porém as grandes estrelas da casa são os seus diversos sabores de pizzas com massa leve e bastante recheadas.

9 – Massarella

Localizado próximo a praia de Jatiúca, em Maceió. O Massarella é uma pizzaria localizada em frente a um dos mais famosos hotéis da capital alagoana. Com diversas opções de sabores de pizzas artesanais, a Massarella possui alguma das melhores pizzas de Maceió, sendo que a pizzaria dá bastante ênfase aos sabores contendo muçarela, ingrediente que dá nome ao restaurante.

8 – Sabatelli Pizza & Arte

Com um ambiente extremamente aconchegante, cenário extremamente luxuoso e fino e bastante instagramável, o restaurante Sabatelli entrega tudo não só em pizzas, mas também no ambiente físico em si. O Sabatelli faz pizzas artesanais de ótima qualidade e em forno  a lenha, que dá à pizza um sabor extremamente único e tradicional, semelhante aos das famosas pizzas italianas.

7 – Del Popollo

A Pizzaria Del Popollo é uma das mais tradicionais da capital alagoense, com mais de três décadas de história em Maceió. A Del Popollo é extremamente reconhecida por ter uma massa de ótima qualidade, sendo considerada uma das massas de pizza mais gostosas de Maceió. Com uma massa extremamente leve e saborosa e assada em forno a lenha, a Del Popollo conserva a sua forma de fazer pizzas desde quando iniciou os seus trabalhos. A Del Popollo possui diversas opções de sabores de pizza, uma mais gostosa que a outra.

melhores-pizzarias-maceio 10 melhores pizzarias de Maceió em 2024

6 – Fornaria

Com mais de dez anos de história, a Pizzaria Fornaria é uma das mais famosas e mais procuradas pizzarias da cidade de Maceió e não poderia ser diferente, dito que é a Fornaria realmente tem algumas das melhores pizzas da capital alagoense. A Fornaria também possui uma massa bem levinha e saborosa, deixando o recheio da pizza ainda mais incrível. Com diversos sabores a Fornaria é certamente uma opção que você não pode deixar de fora.

5 – Armazém Guimarães

Eleita mais de uma vez como a melhor pizzaria de Maceió, tanto pelos turistas e clientes da cidade, quanto pelo público especializado da Veja, o Armazém Guimarães possui algumas das melhores pizzas da cidade e com sabores bastante diferenciados com a assinatura do chef Breno Gama. Além dos ótimos sabores e a massa levinha de pizzas, o Armazém Guimarães possui uma ótima decoração que nos leva a um ambiente que lembra um verdadeiro armazém.

4 – Oba! Pizza ‘n Burger

A Oba! Pizza ‘n Burger, além de ser extremamente conhecida por suas pizzas de extrema qualidade e com sabor único e gostoso, também é uma pizzaria extremamente reconhecida por seus preços baixos e por suas diversas promoções diárias. A pizzaria chega a ter promoções de três pizzas por preço de R$ 90, sendo uma ótima opção para quem quer comer bem sem gastar muito em Maceió.

pizzarias-maceio-dez-melhores 10 melhores pizzarias de Maceió em 2024

3 – Pizzaria Piratas do Picui

A Piratas do Picui é uma das pizzarias que você certamente não vai querer perder a oportunidade conhecer em uma visita a Maceió. Além de entregar pizzas de ótima qualidade e sabor, você se sentirá em um verdadeiro navio de piratas, que nem o dos filmes. Inclusive, os garçons são vestidos como piratas para entrar na temática.

2 – Santorégano

O Santorégano é um restaurante especializado em massas e pizzas. Com pizzas feitas com ingredientes fresquinhos e feitos com todo o amor, a Santorégano tem um ambiente extremamente luxuoso. São os mais diversos sabores de pizzas magníficos de ótima qualidade e com massa levinha, que nunca mais vão sair da sua memória.

1 – Grazie Pizza Napoletana

Consideradas por muitos como uma das pizzas mais memoráveis que já experimentaram na vida, as pizzas da Grazie Pizza Napoletana são as melhores da nossa lista. Essa pizzaria é considerada a melhor da cidade de Maceió e é especializada em Pizzas Napoletanas, a pizza tradicional italiana e tombada pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Com massa leve, extremamente saborosa e com características únicas, a pizza da Grazzie será uma verdadeira experiência na sua viagem a Maceió.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores pizzarias de Maceió em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário