10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir em 2024

Um dos restaurantes mais famosos do Brasil, e que mais recebem clientes todos os dias, apesar dos preços não serem popular, é algo para comer uma vez por mês, em comemorações especiais, aniversários, entre outros. O Coco Bambu é o restaurante perfeito para quem deseja pratos com frutos do mar, principalmente com camarão, o restaurante é famoso pelo seu camarão com catupiry frito, que se tornou um dos pratos mais queridos dos clientes, incluindo esse prato deliciosos que você precisa experimentar, nós separamos 10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir, assim, você já coloca na sua lista do que comer nas vezes que você for ao restaurante ou pedir delivery na sua casa. Então, se quer saber quais são os melhores pratos para você pedir no Coco Bambu, continue nos acompanhando neste texto.

coco-bambu-pratos 10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir em 2024

10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir

Se você é fã desse restaurante, comente quais são os seus pratos preferidos, para que mais pessoas possam saber sobre eles e colocar nas listas de pratos para pedir.

  • Camarão Internacional

O camarão internacional é um dos queridinhos do Coco Bambu, é um prato com camarões, arroz, creme de leite com queijo, presunto, ervilhas, e outros ingredientes, e ainda vem acompanhado com batatas fritas. Esse é um prato para quem gosta de coisas cremosas, com bastante queijo, nós recomendamos para você que está indo pela primeira vez e quer conhecer o básico do cardápio, aquele gostinho bem gostoso de camarão, com muito camarão para você matar a vontade.

  • Moqueca de Peixe ou Camarão

A Moqueca do Coco Bambu é outro prato bem famoso, aliás, a moqueca é um prato brasileiríssimo que esse restaurante é especialista, confira no cardápio da unidade que você vai se eles realmente fazem esse prato, e verifique a sua disponibilidade. A moqueca pode ser só de peixe, ou também com camarão, uma verdadeira delícia para dividir com a família, vem acompanhado com arroz branco.

  • Carne de Sol com Queijo Coalho

A típica carne de Sol do Sertão Nordestino, o Coco Bambu possui essa delícia no cardápio para você que já experimentou os pratos com camarão e agora quer dar aquela variada e experimentar uma coisa diferente, feito com todo amor e tempero nordestino, a carne sol com queijo coalho vai deixar aquele gostinho de quero mais no seu paladar, essa combinação não tem erro, e você pode escolher o acompanhamento.

coco-bambu-melhores-pratos 10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir em 2024

 

  • Lagosta ao Thermidor

Essa é para quem gosta de Lagosta, uma escolha certeira para você que curte esse crustáceo e quer experimentar outro prato sem ser o camarão, a Lagosta Thermidor é um prato delicioso, mais sofisticado, servida com um molho de queijo que você vai querer até pedir mais, recomendamos para você dividir com a sua família e amigos em uma comemoração especial.

  • Bobó de Camarão

Bobó é outro prato que é simplesmente delicioso, uma receita nordestina muito conhecida, combinando ingredientes deliciosos como dendê, mandioca, leite de coco, e o principal, a proteína camarão. Rico em sabor, vem acompanhado com arroz para deixar ainda mais gostoso.

  • Camarão Alho e Óleo

Para petiscar, não tem coisa melhor do que um camarãozinho com alho, para aquela entradinha enquanto vocês veem o cardápio e escolhem o que vão comer, esse é o clássico que se você gosta muito de camarão, não pode faltar na sua visita ao Coco Bambu.

  • Filé à parmegiana

Para você que não é muito fã de frutos do mar, esse é para os amantes de carne, um filé empanado e frito muito bem feito, coberto com aquele molho de tomate e um queijo derretido bem gostoso, servido com arroz fresquinho e batatas fritas crocantes e sequinhas que o Coco Bambu é especialista em fazer.

  • Peixe à Belle Meunière

Com nome francês, mas nada mais é do que um peixe grelhado com molho de manteiga com alcaparras, para quem prefere ir naquele prato individual, mais leve, algo mais saudável, essa é uma ótima opção.

  • Camarões à Grega

O camarão à grega é outro prato bem clássico que faz a fama no restaurante, é para quem gosta de coisas com molho, são cozidos, com molho de tomate, pimentões, azeitonas, e cebolas, servido com arroz, é delicioso para um almoço com a família.

pratos-coco-bambu 10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir em 2024

 

  • Casquinha de Siri

E por último, aquela entradinha para você beliscar com um drink, aliás, os drinks também são outros destaques do Coco Bambu, nós recomendamos que você experimente, a casquinha de Siri é perfeita para dividir com a família ou amigos enquanto vocês decidem o que vão comer, vem com um molhinho e farofa de acompanhamento, ainda recomendamos você pedir aquele limãozinho maroto para colocar por cima.

Esses são os melhores pratos que você pode pedir no Coco Bambu, essas são as nossas recomendações, comente o que você achou para que possamos saber da sua opinião, curta e envie para os seus amigos que você vai chamar para comer uma refeição no Coco Bambu.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores pratos do Coco Bambu para pedir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário