10 melhores restaurantes de Anápolis em 2024

Se você é aquele tipo de pessoa que sempre gosta de provar comidas novas, novos restaurantes e novas culturas, o artigo de hoje é para você! Hoje nós iremos falar sobre os 10 melhores restaurantes de Anápolis no ano de 2024. Anápolis é uma cidade localizada no interior de Goiás, no centro-oeste do Brasil. Atualmente, ela é considerada como um grande polo industrial e, por causa disso, você já pode ter passado por lá. Ou, muitas vezes, como uma viagem turística, para visitar a família e muito mais. Contudo, se você estiver passando pela cidade, nós separamos 10 restaurantes que você não pode deixar de visitar. Assim, você consegue provar um pouco da culinária local, com ingredientes diferentes, novos sabores. Então, se você planeja ir para Anápolis ou até mesmo mora na cidade mas não sabe mais onde ir comer, venha conferir hoje quais são os 10 melhores restaurantes de Anápolis em 2024.

restaurantes-em-anapolis-conheca-os-10-melhores-da-cidade 10 melhores restaurantes de Anápolis em 2024

Sobre Anápolis

Anápolis é um município brasileiro do interior do estado de Goiás, na região Centro-Oeste do país. A cidade de Anápolis está localizada no Planalto Central do Brasil, a 1.017 metros de altitude. Assim, por causa disso, ela possui um clima tropical mais ameno que a capital do estado de Goiânia. A cidade também fica a uma distância de 50 km da capital goiana e a 140 km da capital federal. Dessa maneira, a cidade de Anápolis faz parte de um eixo econômico e populacional que é a maior concentração urbana da região e seu principal polo industrial. Desde a década de 70 até os dias atuais, a cidade de Anápolis se consolidou como um polo industrial, com uma grande ênfase no setor de indústrias farmacêuticas.

 

Dessa maneira, é uma cidade grande, que conta com diversas pessoas de diversos estados brasileiros, até de diversas regiões do mundo. Por isso, é um local que é conhecido pela grande variedade culinária que existe nesta região. Com isso, quando for visitar, confira o nosso artigo para saber os 10 melhores restaurantes de Anápolis para ir em 2024.

10 Melhores Restaurantes de Anápolis

Assim, após conhecer um pouco sobre a cidade de Anápolis, venha conferir conosco quais são os 10 melhores restaurantes de 2024 dessa região!

1- Pamonha Pura e Caldos

No restaurante conhecido como Pamonha Pura e Caldos, você irá provar um dos melhores caldos da sua vida. Assim, é um restaurante especializados em comidas brasileiras e sopas que você não pode deixar de provar em 2024.

2-  Bento

O restaurante conhecido como Bento apresenta uma comida excelente, com foco na comida internacional. Assim, lá você irá encontrar diversos pratos típicos de outros países, como risoto, por exemplo. Então, se você deseja uma comida mais sofisticada, este é o local para você visitar em Anápolis.

Restaurante-Anapolis-2024 10 melhores restaurantes de Anápolis em 2024

3- Coco Bambu

Coco Bambu é uma rede de restaurantes famosos, com foco em frutos do mar, que é de grande sucesso no Brasil inteiro. Assim, se você passar pela cidade e desejar comer algo mais neste estilo, este restaurante é uma ótima opção.

4- Kenkyo Cozinha Oriental

Então, se você está a passeio de Anápolis e deseja comer uma comida oriental, segundo diversas pessoas, este é o melhor restaurante da cidade. Assim, no Kenkyo você encontrará os melhores produtos, com uma ótima qualidade e um bom preço.

5- El Mare

O El Mare apresenta um ambiente agradável, com uma culinária que mistura a comida brasileira típica com os frutos do mar. Assim, é uma ótima opção para 2024 e é difícil encontrar ótimos frutos do mar como estes no meio do Brasil. Por isso, não deixe de comer.

6- Los Pampas

Los Pampas é um restaurante da cidade de Anápolis totalmente especializado em churrasco. Assim, é garantia que você irá lá e irá comer um dos melhores churrascos da sua vida. Então, se você está passando pela cidade em 2024 e deseja comer um churrasco, este é o melhor lugar para isso!

7- Chão Goiano

O Chão Goiano é um restaurante de self-service, especializados em comidas brasileiras e da região. Assim, se você for no local, pode esperar comida de qualidade, com um ótimo sabor!

8- Candeeiro

O Candeeiro é o restaurante da cidade de Anápolis especializado no melhor rodízio de pizzas da cidade. Além disso, também conta com um buffet, assim, garantindo um ótimo custo benefício para você!

9- Recanto da Chuleta

Assim, se você deseja comer uma Chuleta original quando estiver visitando Anápolis, você deve ir até o Recanto da Chuleta e provar a melhor Chuleta da cidade, a qual vem na chapa com queijo. Lá, você encontrará uma comida de ótima qualidade com um ótimo preço. Assim, garantindo um ótimo custo benefício.

10- Anzol Peixaria

Finalizando a nossa lista de hoje, fechamos com o restaurante Anzol Peixaria. Lá, localizado na cidade de Anápolis, você irá encontrar uma comida brasileira, com frutos do mar de ótima qualidade. Além disso, o local também impressiona por causa da ótima comida, música ao vivo e atendimento de qualidade. Assim, não deixe de visitar em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores restaurantes de Anápolis em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário