10 melhores Rooftops de São Paulo em 2024

A cidade de São Paulo, além de ser o maior centro econômico do país, também conta com diversas atrações e atividades para se fazer e curtir com a família ou amigos. Seja para visitar museus, parques, conhecer os mais variados tipos de restaurantes e shoppings, etc. Neste contexto, São Paulo é muito conhecida por contar com diversos bares e baladas que fazem bastante sucesso com o público, seja pela música, pela gastronomia, pelo local, e assim vai. Dentre esses exemplos, podemos citar uma modalidade de restaurante que vem atraindo cada vez mais as pessoas, os chamados rooftops! Se você ainda não sabe o que é um rooftop, estes nada mais são do que restaurantes que se localizam em terraços e que, por isso, contam com uma linda vista da cidade e com espaços ao ar livre, que são muito valorizados principalmente em dias mais quentes.

Assim, tendo em vista que a cidade conta com diversas opções de rooftops, deixaremos a seguir nossas recomendações a respeito dos 10 melhores rooftops de São Paulo em 2024, para que você possa conhecer e curtir com as pessoas que gosta! rooftops-sao-paulo 10 melhores Rooftops de São Paulo em 2024

1. Tokyo

Para começar em grande estilo, apresentaremos esta excelente opção! Tokyo é um prédio que conta com 9 andares, onde reúne restaurante bar, clubes, karaokês, e vários outros espaços. O restaurante conta com uma programação bastante diversificada, reunindo DJs famosos e festas incríveis! Sua área a céu aberto se transforma em uma pista de dança onde todos podem curtir e se divertir.

2. Goose Island Brewhouse

Sendo um dos principais nomes do famoso Largo da Batata, o restaurante Goose Island Brewhouse conta com um terraço lindo para receber seus clientes, os quais podem apreciar a vista de Pinheiros. Contando com uma decoração descolada com tijolos aparentes, o bar conta com deliciosas comidas e cervejas artesanais.

10-melhores-rooftops 10 melhores Rooftops de São Paulo em 2024

3. TETTO Rooftop Lounge

Localizado no topo do WZ Hotel, o TETTO Rooftop Lounge conta com uma coquetelaria e gastronomia de se apaixonar! A vista proporcionada pelo espaço deixa os visitantes arrepiados e, além disso, o local conta com 10 lounges exclusivos para quem deseja mais privacidade e comodidade.

4. Esther Rooftop

Estando presente no alto do Edifício Esther, sendo este bastante conhecido em São Paulo, este restaurante conta com uma gastronomia incrível para experimentar, contado com uma carta de coquetéis de dar água na boca!

melhores-rooftops-sao-paulo 10 melhores Rooftops de São Paulo em 2024

5. Terraço Itália

Presente no 42° andar de um dos principais prédios de São Paulo, o rooftop Terraço Itália oferece aos seus visitantes um ambiente super elegante, com atrações musicais e com ótimas opções de drinks e petiscos.

6. Sky Hall Terrace Bar

Presente no jardim suspenso de um prédio da Avenida Juscelino Kubitscheck, o Sky Hall Terrace Bar conta com uma vista de se impressionar, além de contar com uma gastronomia e coquetelaria de dar água na boca! O local conta também com festas e DJs nos fins de semana, atraindo ainda mais as pessoas.

7. High Line

Outra excelente opção de rooftop é High Line Bar, que está presente no bairro Vila Madelena e que faz muito sucesso na cidade. Sendo inspirado em um parque suspenso de Nova York, o local conta com 4 ambientes diferenciados, sendo eles: rooftop, bar, lounge e deck. O bar conta com uma decoração super inovadora, com artes lindas para conferir, além do cardápio bastante requintado, com opções para agradar a todos os gostos.

8. Skye Bar & Restaurante

Instalado na cobertura do grande Hotel Unique, o Skye Bar & Restaurante conta com uma vista linda voltada para o famoso Parque do Ibirapuera. O bar conta com várias opções de drinks, pratos modernos e lanches para seus visitantes, além de uma piscina avermelhada que deixa a decoração ainda mais encantadora.

9. Oh Freguês

Sendo uma das opções de encontros mais populares entre jovens e adultos, o rooftop O Freguês está localizado na zona norte da cidade, no Largo da Matriz. O local conta com uma decoração moderna e aconchegante, oferecendo uma programação bem legal para seus visitantes, com música ao vivo e com DJs. Além disso, para quem gosta de petiscos de boteco e drinks tropicais, este lugal é o ideal, já que conta com diversas opções do tipo.

Além disso, a casa possui 4 ambientes diferentes para seus clientes experimentarem, que são: a calçada, o rooftop, a balada, e o piso térreo, os quais trazem diferentes propostas para agradar a todos os tipos de gostos!

10. The View Bar

Para finalizar, o The View Bar é outra opção excelente para conhecer, pois conta com uma vista panorâmica de tirar o fôlego, já que está presente no 30º andar do edifício. Sua decoração chama bastante a atenção por aliar a modernidade com a sofisticação, além de contar com programações de shows ao vivo para agradar seus clientes!

Bom, agora que você já sabe quais são as melhores opções de rooftops de São Paulo para conhecer e se divertir com seus amigos, não perca tempo e já marque o encontro!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores Rooftops de São Paulo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário