25 jogos mais jogados do mundo em 2024

Verificamos dados oficiais de sites profissionais e cruzamos estatísticas com informações de desenvolvedores. Tudo isso para descobrir e informar sobre os jogos mais jogados do mundo! Para manter tudo mais organizado, utilizamos critérios diferenciados em alguns jogos com base nos números publicados (jogadores ativos, jogadores simultâneos, jogadores mensais, etc.).

Portanto, esta lista segue apenas uma ordem aproximada (não exata) do mais jogado para o menos jogado. Portanto, os números mostrados abaixo são estimativas para todas as plataformas combinadas nas quais o jogo pode ser jogado. Aproveite e confira!

jogos-mais-jogados-scaled 25 jogos mais jogados do mundo em 2024

1- Fortnite

Deve ser ele. Fortnite é um fenômeno sem precedentes, atingindo números sem precedentes em diversas frentes. Além de ser um jogo battle royale extremamente divertido, o game agrada pessoas de todas as idades e tem um marketing sem igual. Da Marvel e Sony à Samsung e Nintendo, o jogo já atraiu milhões de jogadores através de inúmeras parcerias e, aparentemente, há inúmeras mais por vir.

2-Roblox

Roblox é o queridinho dos jogos sandbox, com milhões de jogadores em milhares de experiências disponíveis. Nesta plataforma de jogos multijogador, os jogadores podem interagir entre si e criar seus próprios jogos em diferentes formatos e gêneros. No Roblox você encontra de tudo: desde jogos casuais para passar o tempo, jogos de parkour para testar suas habilidades, PvP, jogos estilo RPG e muito mais

3-Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Final Fantasy XIV é a série de jogos MMORPG mais popular de todos os tempos. O jogo apresenta personalização de personagens, belos gráficos, PvE, PvP, sistema de criação de itens e muito mais. Também possui mecânicas diferenciadas, você pode comprar seu próprio terreno, tingir suas roupas e até modificar a aparência de seus equipamentos.

4-FIFA

Definitivamente o maior jogo de futebol em consoles. FIFA 23 tem ótimos gráficos, boa jogabilidade, inteligência artificial de alta qualidade e mais conteúdo do que qualquer outro jogo do gênero. A competição é disputada em mais de 700 times, em mais de 90 estádios e ligas ao redor do mundo.

5-Valorante

Valorante é um FPS tático 5×5 desenvolvido pela Riot, desenvolvedora de League of Legends. Projetado para competir com o CS:GO, mas neste jogo cada personagem possui habilidades únicas, aproximando a jogabilidade de outros jogos. Neste jogo, vence a primeira equipe a completar uma tarefa, que pode ser detonar uma bomba ou desativar uma bomba, ou até mesmo exterminar o jogador da equipe adversária.

6-Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de ação gratuito lançado em setembro de 2020 pelo desenvolvedor chinês miHoYo. O jogo se passa em Teyvat, um mundo aberto cheio de magia e mistério. Os jogadores assumem o papel de um personagem misterioso que pode viajar entre mundos diferentes e embarcar em uma jornada para desvendar os segredos de Teyvat.

7-World of Warcraft

World of Warcraft é um jogo MMORPG de sucesso desenvolvido e publicado pela produtora Blizzard Entertainment. Apesar de ser um jogo antigo, ainda conta com uma legião de fãs fiéis.

8-League of Legends

Como um dos gigantes da atual indústria de jogos, League of Legends é sem dúvida o jogo MOBA de maior sucesso do mundo. Com uma mecânica um pouco mais simples e gráficos mais descontraídos que Dota 2, o jogo cresceu em popularidade ao longo dos anos e deixou seus concorrentes para trás. Hoje em dia é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar do famoso League of Legends.

9-Minecraft

O sucesso quase incomparável do Minecraft não surpreende ninguém. O principal representante do gênero sandbox já foi considerado um jogo infantil, mas hoje é muito mais que isso. Além de possuir um dos maiores mundos abertos já criados, Minecraft cativa todas as idades com seu nível incomparável de interatividade ambiental.

10-Call of Duty:

 Warzone está indo bem desde seu lançamento em 2020. O jogo eleva a experiência do Battle Royale a um nível de ação e gráficos que rivaliza com a série Call of Duty.

11–Counter-Strike: Global Offensive

Clássico entre os clássicos, o CS:GO bateu vários recordes de acesso em 2020 e não dá sinais de desaceleração em 2024. Desde o lançamento do seu concorrente direto Valorant, a Valve tem lançado atualizações regulares que corrigem não apenas bugs, mas também conteúdo. Claramente, o Counter-Strike não irá desaparecer tão cedo.

12-Subway Surfers

O jogo mais simples desta lista, Subway Surfers é um jogo estilo corrida sem fim onde o único objetivo é continuar correndo sem bater em nenhum obstáculo. O jogo pode ser jogado em qualquer celular e, além da proposta extremamente simples, possui efeitos visuais e sonoros muito charmosos. Sem dúvida, esta é uma das melhores maneiras de passar o tempo no telefone.

13-Dota 2

14-Candy Crush Saga

15-PUBG

16-Apex Legends

17-Lost Ark

18-Hogwarts Legacy

19-Clash of Clans

20-GTA V

21-Ark: Survival Evolved

22-Rust

23-Fall Guys: Ultimate Knockout

24-Among Us

25-Warframe

Warframe é um jogo online com ótimos gráficos, um enredo envolvente e muita ação. No jogo, controlamos um soldado com temática espacial dividido em missões para explorar o sistema solar e derrotar chefes poderosos. Ganhe itens, atualize sua armadura (chamada Warframe) e experimente uma história espacial épica!
Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 25 jogos mais jogados do mundo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário