Acesse Nossas Redes Sociais

2 Via

Águas de Teresina 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Publicado

em

Se você precisa emitir a 2ª via da fatura Águas de Teresina, saiba que o processo pode ser mais fácil do que você imagina. Inclusive é possível obter novas faturas online, o que é bastante útil para um problema comum não só na capital piauiense.

Tradicionalmente, você receberá uma conta de água em casa. No entanto, imprevistos ocorreram. Então, ao pagar, você não consegue encontrar o arquivo. Situação chata, não é? Isso pode criar algumas dores de cabeça.

No entanto, é preciso garantir os pagamentos para evitar juros, multas e até mesmo reduções de oferta. Para fazer isso, você precisa solicitar um novo bilhete. No caso da 2ª via Águas de Teresina, fazer isso é muito simples. É exatamente isso que você aprenderá neste artigo.

Se este for o seu caso, continue lendo e aprenda como realizar esta ação de maneira prática e simples. Confira!

aguas-de-teresina Águas de Teresina 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Águas de Teresina 2 Via: Online

Muitos são os motivos pelos quais você pode precisar fazer a emissão da 2ª via da fatura Águas de Teresina. Um dos mais comuns é a perda do papel.

Outro motivo é o desalinhamento. Mudanças de endereço ou falhas no sistema de correios podem causar esse problema.

Uma 2ª via da fatura Águas de Teresina é útil até mesmo como comprovante de residência, por exemplo, ao solicitar um empréstimo.

Então, apenas em quatro passos é possível realizar a solicitação da 2º Via. Sendo eles;

  • O primeiro passo para a 2.ª via da fatura Águas de Teresina é acessar o site da empresa. (Clique Aqui)
  • Em seguida, clique em Duplicatas de conta. É o primeiro botão no menu no centro da página, então você não terá dificuldade em encontrá-lo.
  • Depois disso, uma nova página será aberta. Agora, você precisa informar o número do seu CPF (se for pessoa física) ou CNPJ (se for pessoa jurídica). Você também precisará fornecer seu número de registro. Não se preocupe, ele está inserido na conta antiga na parte superior do documento.
  • Uma vez logado, você precisa identificar a conta relevante a ser paga. Por fim, clique no link apropriado e salve a conta ou imprima-a em papel. prepare-se!

Agora você pode pagar sua fatura tranquilamente!

aguas-de-teresina-via-emissao-da-fatura Águas de Teresina 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Águas de Teresina 2 Via: Presencial

Outra maneira de conseguir a 2.ª via da fatura Águas de Teresina é presencial.

Nesse caso, é necessário dirigir-se a uma das agências de atendimento, onde a atendente lhe dará todas as informações referentes a sua fatura.

Para isso, certifique-se de ter em mãos o número de registro do titular e o CPF ou CNPJ para facilitar o processo.

Aqui estão todas as unidades:

  • Buenos Aires
  • Centro
  • Itatare
  • Parque Piauí
  • Santa Maria Codipie
  • Espaço Cidadania (Loja Rio Poty)
  • Shopping da cidade
  • Mostrar Auto Mall.

Águas de Teresina 2 Via: E-mail

Outra forma de conseguir a 2ª via da fatura Águas de Teresina é por e-mail. Caso escolha essa opção, então, basta enviar a solicitação e as mesmas informações para o e-mail [email protected].

Águas de Teresina 2 Via: WhatsApp

Desde outubro de 2019, há uma nova opção para fazer a solicitação da 2ª via da fatura Águas de Teresina. Este é o WhatsApp, disponível 24 horas por dia. Para fazer uma solicitação, entre em contato pelo (86) 98124-3199.

Águas de Teresina 2 Via: Aplicativo

Para quem prefere emitir a 2.ª via da fatura Águas de Teresina de maneira mais prática, há também a opção de um aplicativo móvel. O mesmo está disponível para Android e iOS.

Aqui, você deve escolher um local e inserir os dados necessários para acessar o aplicativo. Em seguida, insira o cadastro e o CPF ou CNPJ correspondente. Em seguida, clique em “Contas e gastos” e selecione a conta apropriada. Por fim, clique em “Segunda via” para concluir o processo.

aguas-de-teresina-via-emissao-da-fatura-telefone- Águas de Teresina 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone

Águas de Teresina 2 Via: Possui taxa?

Se você realizar esse processo por meio de canais digitais, não há cobrança pela emissão da 2.ª via da fatura Águas de Teresina. No entanto, se você optar pelo atendimento presencial, poderá ser cobrado pela impressão.

A 2.ª via da fatura Águas de Teresina impressa pode ser paga nos principais bancos e casas lotéricas. Também é possível quitar dívidas por meio dos serviços bancários online.

Águas de Teresina: outros serviços do site

No site oficial de Águas de Teresina, há muitos outros serviços. Alguns deles são:

  • Reclamação
  • Relatar um vazamento
  • Identificar esgoto entupido
  • Bate-papo ao vivo
  • Legislação e tarifas de acesso
  • Histórico de consumo
  • Ouvidoria

Se preferir, você pode falar com um atendente no 115 ou 0800-223-2000, que funciona o dia todo, inclusive finais de semana.

Finalizando, agora que você já sabe de todas as informações referentes a emissão da 2º Via da fatura das Águas de Teresina, chegou o momento de escolher a melhor opção para você e realizar a emissão de maneira simples e prática da sua!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Águas de Teresina 2 Via: Emissão da Fatura, Telefone em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.