Beca Milano Bolos: Onde comprar e preços em 2024

Beca Milano é uma confeiteira brasileira conhecida por seus incríveis bolos personalizados e por ter sido jurada em diversos programas de culinária na televisão. Atualmente ela possui uma marca de bolos que leva o seu nome, a Beca Milano Bolos, que são vendidos em algumas lojas físicas e online.

beca-milano-bolos Beca Milano Bolos: Onde comprar e preços em 2024

Os bolos da Beca Milano podem ser encontrados em algumas lojas físicas em:

  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Além disso a marca possui uma loja online que entrega em todo o Brasil.

Lojas Físicas

  • São Paulo: Rua Dr. Renato Paes de Barros, 765 – Itaim Bibi;
  • Rio de Janeiro: Rua Visconde de Pirajá, 330 – Ipanema;
  • Belo Horizonte: Rua Rio de Janeiro, 2216 – Lourdes.

Loja online

  • Site oficial da Beca Milano Bolos aqui.

Os preços dos bolos da Beca Milano variam de acordo com o tamanho e o tipo de decoração. Em média os bolos custam a partir de R$150,00. É importante lembrar que os preços podem sofrer alterações de acordo com a região e o tipo de pedido.

Tipos de bolos Beca Milano

Os bolos da Beca Milano são conhecidos por serem personalizados e únicos. A marca oferece uma grande variedade de:

  • Sabores;
  • Tamanhos e decorações para atender a todos os gostos e ocasiões.

Aqui estão alguns dos tipos de bolos oferecidos pela Beca Milano:

Bolos de casamento

Os bolos de casamento da Beca Milano são famosos por sua elegância e sofisticação. Eles são totalmente personalizados de acordo com o estilo e a preferência dos noivos. Os sabores mais populares são:

  • O Red Velvet;
  • O Chocolate Belga e o Doce de Leite.

Bolos infantis

Os bolos infantis da Beca Milano são incríveis e podem ser feitos de acordo com o tema da festa. Os sabores mais populares são:

  • O Brigadeiro;
  • O Beijinho e o Bolo de Cenoura.

Bolos de aniversário

Os bolos de aniversário da Beca Milano são uma ótima opção para celebrar uma data especial. Eles podem ser personalizados de acordo com a idade e os interesses da pessoa aniversariante. Os sabores mais populares são:

  • O Ninho com Nutella;
  • O Bolo de Coco e o Bolo de Baunilha.

Bolos de eventos

Os bolos de eventos da Beca Milano são perfeitos para ocasiões especiais, como:

  • Formaturas e batizados.

Eles podem ser personalizados de acordo com o tema e as cores do evento. Os sabores mais populares são:

  • O Doce de Leite com Coco;
  • O Bolo de Chocolate e o Bolo de Limão.

Bolos de personagens

Os bolos de personagens da Beca Milano são incríveis e podem ser feitos de acordo com a preferência do cliente. Eles são ideais para festas infantis e temáticas, os sabores mais populares são:

  • O Brigadeiro Belga;
  • O Bolo de Amêndoas e o Bolo de Fubá.
beca-milano-bolos-onde-comprar Beca Milano Bolos: Onde comprar e preços em 2024

Saiba mais sobre os bolos da empresa

Agora vamos detalhar um pouco os principais bolos da Beca, confira:

Bolo Red Velvet

O bolo Red Velvet é um dos favoritos da Beca Milano e é muito apreciado por seus clientes. Este bolo é feito com massa de cacau e corante vermelho, que lhe dá sua cor característica.

Ele é recheado com creme de cream cheese, que equilibra perfeitamente o sabor doce e levemente ácido da massa. O bolo Red Velvet é uma ótima opção para casamentos, aniversários e outras ocasiões especiais.

Bolo Brigadeiro Belga

O bolo Brigadeiro Belga é outra especialidade da Beca Milano, ele é feito com uma massa de chocolate fofa e aerada e é recheado com brigadeiro belga cremoso e chocolate amargo. A cobertura é feita com mais brigadeiro belga e raspas de chocolate amargo. Este bolo é ideal para quem ama chocolate e é uma ótima opção para festas infantis e eventos especiais.

Bolo Ninho com Nutella

O bolo Ninho com Nutella é um dos sabores mais populares da Beca Milano. Ele é feito com uma massa de pão de ló de baunilha e é recheado com Ninho (leite em pó com leite condensado) e Nutella. A cobertura é feita com chantilly e raspas de chocolate branco. Este bolo é uma ótima opção para festas de aniversário e eventos especiais.

Bolo de Cenoura com Brigadeiro

O bolo de cenoura com brigadeiro é uma das especialidades da Beca Milano, ele é feito com uma massa de cenoura úmida e deliciosa e é recheado com brigadeiro cremoso. A cobertura é feita com mais brigadeiro e raspas de chocolate amargo. Este bolo é uma ótima opção para festas infantis e eventos especiais.

beca-milano-bolos-onde-comprar-e-precos Beca Milano Bolos: Onde comprar e preços em 2024

Bolo Doce de Leite com Coco

O bolo Doce de Leite com Coco é uma das criações mais recentes da Beca Milano e já se tornou um sucesso entre seus clientes. Ele é feito com uma massa de baunilha fofa e é recheado com doce de leite cremoso e coco ralado. A cobertura é feita com chantilly e mais coco ralado, este bolo é uma ótima opção para eventos especiais e para quem ama doce de leite.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Beca Milano Bolos: Onde comprar e preços em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário