Sites para comprar Seguidores no Twitter (X): 10 melhores em 2024

Fala querido leitor! Está precisando de engajamento na sua conta do X? Em um ano em que a rede social começou a fazer a monetização das contas, ter engajamento é mais do que necessário para conseguir descolar uma grana e, por isso, ter seguidores é essencial. Mas sabemos que ganhar seguidores não é tão simples assim, logo, compra-los é uma boa solução. Nesse artigo você confere os dez melhores sites para comprar seguidores no Twitter (X) em 2024!

sites-para-comprar-seguidores-no-twitter-x-dez-melhores Sites para comprar Seguidores no Twitter (X): 10 melhores em 2024

SubsLy

Começando pelo SubsLy, esse é considerado um dos melhores sites para se comprar seguidores no X, o antigo Twitter. O site é especializado na venda de pacotes de seguidores na rede social e não só isso, é possível também encontrar pacotes de venda de engajamento, com comentários, curtidas e reposts. São diversos tipos de pacotes para que você possa encontrar o que melhor se encaixa no seu orçamento e tudo entregue de forma gradual para que a conta não seja suspensa.

PromovUp

O PromovUp é uma empresa especializada em estratégias para o crescimento de mídias sociais, oferecendo serviços profissionais para que você possa comprar novos seguidores no X/ Twitter. O site funciona de modo bem parecido ao que temos no SubsLy, com o oferecimento de diferentes pacotes precificados de acordo com o tipo de serviço oferecido. A empresa vende não só seguidores, como também votos em enquetes, visualizações, comentários, curtidas, reposts, entre outros.

Masterfollow

O Masterfollow é mais uma ótima opção, em especial se você está procurando por empresas que ofereçam um serviço um pouco mais brando, isso é, poucos seguidores. Diferentemente das outras empresas aqui apresentadas, o serviço oferecido pela Masterfollow é um pouco mais simplista e o site é capaz de oferecer apenas alguns poucos milhares de seguidores. Assim, não espere conseguir contratar um pacote com a venda de dezenas de milhares de seguidores e muito menos que o seu engajamento cresça absurdamente.

melhores-sites-para-comprar-seguidores-twitter-x Sites para comprar Seguidores no Twitter (X): 10 melhores em 2024

Comprar Views

Como o próprio nome entrega, o carro chefe da Comprar Views é, literalmente comprar views nas redes sociais. O serviço não é exclusivo para o X/ Twitter, mas apresenta pacotes interessante para o mesmo. Além disso, muito mais do que apenas vender visualizações, é possível também comprar novos seguidores, curtidas, compartilhamentos, entre outros. Assim como o Masterfollow, o site não é o mais apropriado para quem quer uma chuva de novos seguidores, pois o máximo são 5 mil novas contas te seguindo.

Top1social

A Top1social é uma plataforma de compra de seguidores com uma boa reputação por parte dos que já contrataram os seus serviços e não poderia ficar de fora da nossa lista. O site é muito conhecido na Europa, em especial na Espanha, e é uma empresa especializada na entrega de novos seguidores no X/ Twitter. O problema, entretanto, é que, por ser uma empresa castelhana, pode ser não muito vantajoso para brasileiros que queiram aumentar o seu engajamento no app do Elon Musk.

Instabooster

O Instabooster é mais conhecido por oferecer serviços de venda de seguidores para o Instagram, porém, muito diferente do que você possa estar imaginando, a empresa é bem mais ampla, vendendo também seguidores para o X. O site oferece diferentes soluções para impulsionar o crescimento do seu perfil no Twitter com pacotes de até 50 mil seguidores.

Mediasocialab

Considerado um dos melhores e mais eficientes sites de compra de seguidores, a fama do Mediasocialab antecede o seu nome e faz sentido, pois o site é, provavelmente, o mais veloz na entrega dos pedidos. Ele oferece serviços para as mais diversas redes, incluindo o X. Seu principal ponto positivo é a rapidez com que entrega os seguidores, podendo chegar a mais de mil novos seguidores a cada dia, sendo 10 mil o número máximo dos pedidos ofertados pela empresa.

dez-melhores-sites-para-comprar-seguidores-twitter Sites para comprar Seguidores no Twitter (X): 10 melhores em 2024

Followgram

A Followgram é uma empresa que vem se destacando muito no oferecimento de serviços de compra de seguidores e é por isso que está na nossa lista. Em três anos de atividades, o site se tornou um dos líderes nesse tipo de negócio em território brasileiro. Uma das vantagens do site é que através dele você pode comprar seguidores legitimamente brasileiros e também é um site relativamente rápido, liberando os novos seguidores com um tempo razoavelmente curto após a confirmação de pagamento. O site é ainda bastante sigiloso e te permite comprar até 10 mil seguidores, com a promessa de te dar um engajamento real, com usuários reais e ativos.

SeguiOn

Outro site bom, em especial para os brasileiros, é o SeguiOn. Esse site, assim como os outros, te permite realizar a compra de novos seguidores no Twitter/ X. O site é bastante reconhecido pela qualidade de seu serviço e conta com muitas boas avaliações, sendo uma ótima opção para que quer garantir segurança. São diversas opções de pacotes, variando dos 500 até os 15 mil seguidores e com vários outros benefícios incríveis inclusos em cada pacote.

Agenciagram

Fechando a nossa lista, se você busca por boas opções para aumentar o engajamento da sua conta no X, você precisa considerar o Agenciagram. Apesar de ser mais forte no Instagram e de essa rede ser o sue carro chefe, é possível também impulsionar a conta no Twitter/ X através da compra de seguidores. Um adendo é que, apesar da rapidez na entrega, o serviço é oferecido de acordo com a disponibilidade de oferta.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Sites para comprar Seguidores no Twitter (X): 10 melhores em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário