Gimba Trabalhe Conosco: Vagas Abertas
O Gimba é uma importante empresa do ramo de logística, mas que também possui seu site oficial, onde por lá tem diversos produtos para a venda.
Inclusive, no portal, o Gimba explica que é possível serviços como a simplificação do processo de abastecimento, eficiência operacional da cadeia de suprimentos indiretos e listas personalizadas de acordo com o seu segmento, entre outros serviços.
Consequentemente, o Gimba também possui diversas oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação. Assim, também é importante estar sempre com o currículo atualizado e pronto para enviar ao Gimba. Quem sabe, não surge uma boa oportunidade de emprego por lá.
Aliás, fazer a gestão completa de suprimentos é um dos principais destaques desta empresa. Assim, para trabalhar lá, precisa ter qualidade e atuar com seriedade e muita dedicação.
Como buscar emprego no Gimba
Primeiramente, o interessado pode mandar o currículo para o e-mail [email protected]. Além disso, também pode se cadastrar no site da Catho, uma das mais importantes empresas de recrutamento de empregos que existe no Brasil.
Inclusive, é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo, garantindo mais chances de ser chamado para uma determinada vaga.
Atualmente, a sede principal do Gimba é na Avenida Prefeito João Vilallobo Quero, 1160 – Jardim Belval – Barueri – SP. Para efeito de postagem via correio, o CEP é o 06422 122.
Agora, para ter o emprego no Gimba, assim como em qualquer outra empresa, o cenário ideal é ter o currículo sempre atualizado, com a idade atual e todos os serviços que já fez ao longo da vida.
Assim, vai conseguir ter mais oportunidades de conseguir essa vaga no Gimba, que também possui lojas de suprimentos espalhadas por todos os lugares.
Vagas para diversos cargos
Agora, o Gimba tem vagas para diversos cargos na empresa. E o mais importante é que também há espaço para estagiários e também para trainee e Jovem Aprendiz eventualmente.
Com isso, as pessoas que estão ainda buscando uma primeira oportunidade de emprego, poderá encontrar com o Gimba.
Para quem não sabe, o Jovem Aprendiz também tem os mesmos benefícios que os trabalhadores adultos, embora em escala reduzida. Desta maneira, eles têm:
- Férias;
- 13º salário;
- Vale-alimentação;
- Vale-transporte;
- FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço;
- Férias remuneradas;
- Assistência médica e ainda a qualificação profissional.
Mas a carteira assinada deve ser por, no máximo, dois anos. Além de tudo, para conseguir seguir o caminho de Jovem Aprendiz na adolescência, o menor deverá também comprovar o vínculo com alguma escola e provar que realmente está estudando.
Caso contrário, não poderá seguir essa carreira de Jovem Aprendiz pelos próximos anos. Assim, a empresa dá oportunidade para pessoas de todas as idades. E trabalhar no Gimba também podem ser a chance de valorizar o currículo e buscar um espaço melhor em outra empresa futuramente, quando tiver mais experiência.
Por isso, é importante mandar o currículo para o e-mail indicado e, ainda por cima, tentar o cadastro na Catho. Quanto a esse segundo caso, o cadastro pode valer também para tentar vagas em outras empresas.
Diferença de cargos
Muitas pessoas se perguntam a diferença entre o Jovem Aprendiz, o estagiário e o trainee. Então, vamos começar pelo primeiro caso.
O Jovem Aprendiz é um estudante, adolescente, que precisa trabalhar, mas no máximo seis horas por dia, sem comprometer a carga horária na escola. Assim, como Jovem Aprendiz, vai aprender alguma qualificação e seguir uma vida profissional no futuro.
No caso do estagiário, o salário normalmente é um pouco maior. Além disso, o estagiário já é um estudante técnico de alguma área, tanto no ensino médio quanto no ensino superior. No entanto, ele está lá para aperfeiçoar e colocar em prática aquilo que aprende durante o curso.
Outra coisa importante do estagiário é que, com o conhecimento que adquire no serviço, poderá ser efetivado pela própria empresa. Assim, é sempre uma ótima oportunidade de conseguir galgar cargos maiores.
Por fim, o trainee é um profissional já formado, mas ainda com pouca ou nenhuma experiência.
Neste caso, ele vai aprender diversos serviços e também aperfeiçoar o que aprendeu na faculdade ou no curso técnico.
Afinal de contas, muitas coisas só se aprende mesmo no dia a dia. Isso porque a faculdade é um importante horizonte e uma ferramenta de bagagem cultural.
Mas a prática acaba sendo extremamente importante para a formação profissional, pessoal e até de amadurecimento por parte de quem está ali naquele trabalho de trainee. E tudo começa lá atrás, no serviço de Jovem Aprendiz, o que é um grande aprendizado.
O site mais atualizado de 2024!