GT GateToken Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O GateToken é a moeda nativa da principal rede de blockchain pública, a GateChain. Além disso, ele é utilizado como token de troca nativo da Gate.io, uma das corretoras de criptomoedas mais famosas do mercado. Assim, se você deseja saber mais sobre a GateToken, também conhecida como GT, o seu projeto, se vale a pena, se irá subir em 2024, o preço hoje, as previsões e onde comprar essa criptomoeda, continue lendo este artigo até o final para tirar todas as suas dúvidas.

GateToken-Vale-A-Pena-2024-Onde-Comprar GT GateToken Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é GateToken?

O Token GateChain, também conhecido como GateToken (GT) é a criptomoeda nativa da princial rede de blockchain pública GateChain. E também, a criptomoeda da GT é o token de troca nativo da Gate.io. Os detentores desse token recebem privilégios exclusivos ao ter relações na Gate.io, incluindo privilégios como negociação de débito, preço de token com desconto, airdrops e muito mais.

O Token da GateToken é importante para pagar taxas de transação ao implantar os contratos inteligentes e interagir com aplicativos que são descentralizados, os chamados de dApps, na rede GateChain. Além disso, a Gate.io também permite com maior facilidade para os investidores migrarem aplicativos descentralizados para outras redes de criptoativos, de modo que podem oferecer uma experiência de desenvolvimento familiar com ferramentas da Ethereum e recursos da GateChain.

A GateToken é a moeda nativa e a unidade de conta do sistema GateChain, como já dito anteriormente. Esse token é essencial se você deseja realizar o pagamento de taxas de transação e custos operacionais dessa rede, assim, é importante ter se você frequentar esse ecossistema. Os investidores que desejam implementar contratos inteligentes e aplicativos descentralizados na GateChain irão precisar manter uma série de GT.

Projeto da Criptomoeda GateToken

O projeto da GateToken foi lançado, oficialmente, no ano de 2019 sendo transformado na moeda oficial da Gate.io no ano de 2020. Ela era distribuída, inicialmente, como um brinde para os investidores que utilizavam a corretoras, com oferta inicial de 1 bilhão de tokens. Além disso, os usuários da rede podem ganhar tokens ao participar de diversas atividades promovidas pela corretoras ou negociá-los no mercado, normalmente.

 

GateToken Vale a Pena?

A GateToken é uma criptomoeda muito importante e que vale muito a pena, já que se transformou na criptomoeda oficial da Gate.io e, além disso, para realizar atividades e ações nesse ecossistema, é necessário possuir esse criptoativo. Assim, se você tem interesse, é vale muito a pena adquirir. Além disso, nos últimos nesses, as criptomoedas apresentam uma valorização.

GT-Criptomoeda-2024-Vale-A-Pena-Previsao GT GateToken Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

GateToken Vai Subir em 2024?

As criptomoedas, desde a sua criação, apresentam muita volatilidade no seu preço. Isso porque o preço delas está vinculado com o mercado e, com isso, seguem a Lei da Oferta e da Demanda. Dessa maneira, em momento que a oferta é grande e a demanda permanece a mesma, o preço da moeda irá cair. Contudo, em tempos que a oferta é pouco, como quando ocorreu a queima das GT, e a demanda continua a mesma ou aumenta, o preço da criptomoeda aumenta. Por isso, no caso das criptomoedas, é de extrema importância que você acesse o site especializado, no qual você pode conferir gráficos e tabelas, de acordo com a volatilidade da moeda e, com isso, ter certeza se deve ou não adquirir.

GateToken Preço Hoje e Previsão

O valor da GateToken sempre girou em torno de alguns centavos, mas, no mês de fevereiro, ele ganhou uma nova máxima devido a Gate.io anunciar a queima de 700 milhões de GT, ou seja, eles queimaram mais de 70% do estoque inicial. Com a queima do estoque e devido ao fato do mercado das criptomoedas seguir a Lei da Oferta e da Demanda, com a diminuição da oferta, a demanda aumenta ou continua e, consequentemente o preço dos tokens são elevados de maneira bruta. Neste mês, o valor da GT chegou a reais e tem crescido desde então. Atualmente, a GT apresenta um máximo de alguns reais e, depois dessa queima de estoque, a Gate.io conseguiu aumentar o volume de vendas e trocas da criptomoeda em 197%.

A previsão da Gate.io é continuar a desenvolver novos aplicativos e funções para a criptomoeda aumentar o seu valor intrínseco e, com isso, o seu valor no mercado ser cada vez maior e maior, ou seja, sofrer apenas valorização. Mas, obviamente, sempre haverá quedas no preço.

gate-token-GT-Criptomoeda-2024 GT GateToken Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar GateToken?

Para comprar criptomoedas, é importante recorrer a compradores especializados nesse tipo de ativo, ou seja, recorrer a corretoras de criptomoedas no mundo virtual. Entre as principais exchanges, destacam-se Binance e Gate.io, as exchanges mais procuradas e seguras disponíveis no mercado. Essas duas corretoras oferecem um serviço completo e avançado e, para te ajudar, preparamos um artigo explicativo de como se cadastrar no Gate.io. Além disso, pelo fato da GateToken ser uma moeda do ecossistema da Gate.io, é muito importante adquirir essa criptomoeda nessa rede e, com isso, terá muito mais segurança nas suas negociações.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news GT GateToken Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário