Jogos de Futebol Ao vivo na TV e Streaming de 7 a 16 de março de 2024

Como todos já sabem, a temporada 2024 está pegando fogo no futebol mundial e aqui no Brasil os torneios regionais e estaduais registram o início do ano no país todo. Além disso, na Europa as super ligas, como por exemplo, Premier League, Seria A, La Liga e Ligue 1 estão em sua segunda metade e muitas equipes abrem vantagens relevantes em todas as tabelas de classificação.

Além do mais, muitos torneios continentais também estão de volta, como A Liga dos Campeões da Europa que está entrando nas oitavas de final, já a Copa Libertadores da América está em fases preliminares em andamento para acabar de compor todos os grupos. Além do mais, no ano de 2024 ainda acontece a Copa do Mundo, mas a feminina, que acontecerá na Austrália e também na Nova Zelândia.

Agora, a seguir veja a programação da Liga dos Campeões e fique por dentro de onde assistir as partidas para não perder nenhum lance.

Jogos-de-Futebol-Ao-vivo-na-TV-e-Streaming Jogos de Futebol Ao vivo na TV e Streaming de 7 a 16 de março de 2024

Volta dos Jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões de 07 a 15 de março

Para quem não sabe as oitavas de final da Champions League começou desde o dia 14 de fevereiro, nele disputam os 16 clubes que foram classificados após competirem a fase de grupos. Com isso, os clubes começam a caminhar rumo ao título mais almejado por todos os clubes do mundo. Além disso, aconteceu cerca de quatro jogos a cada semana nas duas últimas semanas de fevereiro (dias 14, 15, 21 e 22). A segunda fase do mata-mata tem início nesse mês, possuindo também os quatro jogos a cada semana de março (dias 7, 8, 14 e 15).

Além disso, acontecerão dois confrontos gigantes nas oitavas: o Liverpool de Jürgen Klopp jogará novamente contra o Real Madrid de Carlo Ancelotti. O real está vindo da conquista do Mundial de Clubes da Fifa, e na edição passada os times se enfrentaram. Além disso, o Paris Saint-Germain terá que enfrentar o Bayern de Munique, onde também repetirá a decisão da competição.

Se você quiser assistir aos jogos, veja a seguir onde cada, saiba que passará ao vivo no SBT e você poderá acompanhar cada lance dos jogos. Além disso, os colocados em primeiro lugar de cada grupo da fase classificatória mandarão nos jogos de volta, e o gol fora de casa não será mais válido como critério de desempate. Se houver empate no placar das duas partidas, a partida será decidida a prorrogação e pênaltis.

Dia 08 de março começa a Copa Sul-Americana e do Brasileirão Feminino Sub-20

Além disso, se você quiser acompanhar também o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de 2024, saiba que já está no hexagonal final. Também, as partidas serão transmitidas pelos canais SporTV e a A Seleção Brasileira está sendo vista como uma das favoritas ao título depois de terminar a primeira fase em primeiro lugar da competição.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Jogos de Futebol Ao vivo na TV e Streaming de 7 a 16 de março de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário