NEXO Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Dentro do mercado financeiro, o setor das criptomoedas é o que mais cresce nos últimos anos. As criptomoedas tem se tornado uma grande tendência para a substituição de créditos em banco e do dinheiro físico, tornando-se boa opções para quem não quer se ver preso nas formas mais tradicionais de creditação ao redor do mundo. Na verdade, o que se espera do mercado financeiro para os próximos anos é que as criptomoedas expandam ainda mais a sua influência ao redor do mundo e venham a se tornar o principal meio de investimento dentro do mercado financeiro. Por conta da alta valorização das primeiras criptomoedas surgidas, como a Bitcoin e a Ethereum, muitas empresas passaram a oferecer opções de pagamento de produtos e serviços por criptomoedas e, com isso, muitas novas criptos passaram a surgir ao redor de todo o mundo. Um exemplo de criptomoeda nova e que tem conseguido conquistar espaço nesse setor é a NEXO, uma moeda digital surgida no ano de 2018. Nesse artigo, conheça a NEXO, o projeto da cripto, as principais previsões para o ano de 2024 e dicas de onde e como comprar. Acompanhe!

nexo-projeto-criptomoeda-onde-comprar-vai-subir NEXO Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a Criptomoeda NEXO?

A Nexo se trata da maior instituição de regulamentação de opções de ativos digitais em todo o mundo. Essa Fintech começou a ser idealizada no ano de 2017 por um grupo de profissionais e entusiastas da área de finanças, mais especificamente em criptomoedas e em tecnologia blockchain. A Nexo oferece diversas opções de paridade de opções em moedas digitais, empréstimos instantâneos e serviços de câmbio e programas de recompensas e ganhos diários. Ela se trata da única instituição a oferecer os seus serviços em mais de 40 moedas digitais ao redor do mundo. Nos dias atuais, a rede da Nexo possui mais de um milhão de usuários, sendo uma das maiores comunidades de blockchain e é a responsável pelo gerenciamento de mais de US$ 4 bilhões.

Conheça o Projeto Criptomoeda NEXO

Muito embora a Nexo se trate de uma plataforma de empréstimo que aceita uma quantidade bastante ampla de criptomoedas, ela também possui a sua moeda digital de governança, que leva o mesmo nome da plataforma NEXO. A NEXO foi lançada juntamente com a rede no ano de 2018. A NEXO atua na plataforma como uma espécie de token de fidelidade para as empresas e investidores que fazem as suas movimentações dentro da rede, sendo que através da NEXO, os usuários conseguem ter acesso a alguns benefícios dentro da rede, como o lucro com taxas de juros com rendimentos maiores que o da poupança e a distribuição de parte dos 30% do lucro total da Nexo. No geral, a NEXO é bastante utilizada e reconhecida entre aqueles que querem garantir a liquidez relacionada aos seus ativos.

nexo-criptomoeda-projeto-onde-comprar-vai-subir NEXO Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Criptomoeda NEXO Vale a Pena?

Investir em boa parte das criptomoedas pode ser uma tarefa que dê bastante lucro, dado o alto retorno que as mesmas podem apresentar. Obviamente, isso está atrelado com um alto risco, o que pode ser decisivo na hora do investimento. No caso da NEXO, o investimento pode valer muito a pena, pois, além de ser uma moeda em alta, se trata de uma token de uma empresa que é a maior regulamentadora em todo o mundo. Assim, além de ter segurança em suas movimentações, você também terá acesso a diversos benefícios, fora uma grande chance de ter um bom retorno pela sua aplicação nesse ativo em específico.

Criptomoeda NEXO Vai Subir em 2024?

Muito embora seja um pouco cedo para se falar sobre o preço de criptos, dado que o cenário pode mudar repentinamente, os especialistas projetam uma alta no valor da NEXO para o ano de 2024. Essa criptomoeda já tem apresentado uma tendência de alta nos últimos anos, tendo sido uma das criptos que mais foi valorizada no mercado. Assim, a NEXO, pelo que representa no mercado financeiro, é uma das grandes apostas para sofrer uma escalada no preço para o ano de 2024.

nexo-criptomoeda-vale-a-pena-projeto-previsao-preco NEXO Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Criptomoeda NEXO Preço Hoje e Previsão para 2024

Como dito, o que os especialistas projetam para o ano de 2024 é que o valor da NEXO aumente e seja ofertada por um preço acima do que vemos nos dias atuais. Isso deve ocorrer principalmente por um acréscimo da demanda da cripto frente a outras, o que deverá causar esse movimento de valorização. Apesar disso, é importante ressaltar que nenhuma criptomoeda está salva da volatilidade do mercado e, sendo esse setor já bastante volátil, é essencial acompanhar todo o movimento de variações de preço através de ferramentas online, como é o caso da CoinMarketCap, que você acessa clicando aqui.

Onde Comprar Criptomoeda NEXO?

Na hora de comprar uma criptomoeda, é essencial garantir a sua segurança e a segurança do seu dinheiro. Para evitar cair em golpes, procure comprar a sua cripto nas principais corretoras ao redor do mundo, como a Binance e a Gate.io. Para te ajudar com o processo de cadastro na Gate.io, nós preparamos um artigo especial para você. Confira!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news NEXO Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário