Onde fazer despedida de solteiro(a) em SP: 10 melhores lugares de 2024

Despedida de solteiro(a) é algo já feito há muito tempo, claro que nem todo mundo opta por fazer isso antes do casamento, mas sempre é legal passar algumas horinhas se divertindo com suas melhores amigas ou amigos antes de finalmente encontrar seu noivo, ou noiva no altar não é mesmo? Mesmo que não seja despedida de solteira, as pessoas sempre buscam e optam por fazer algo parecido. Despedida de solteiro em si é uma festa que acontece algumas semanas antes do casamento, marcando o fim de uma vida solitária, e o começo de uma vida em casal. Hoje iremos falar sobre alguns lugares onde você pode estar fazendo a sua festa da melhor maneira na cidade de São Paulo, se você quer saber sobre esses lugares, continue acompanhando esse texto com a gente!

despedida-de-solteiro-sp Onde fazer despedida de solteiro(a) em SP: 10 melhores lugares de 2024

O que é uma despedida de solteiro(a).

Como já dito anteriormente, despedida de solteiro é uma festa antes do casamento, antigamente, essas festas eram restritas apenas ao noivo, e a noiva ficava com o famoso chá de cozinha, mas esses chás de cozinha não eram nada parecido com as despedidas de solteiro do noivo, então de certa forma, não era justo com as noivas não é mesmo?

De algum tempo para cá, começaram as despedidas de solteira, e claro, cada grupo de amigas faz da forma que bem entender, digamos que pode ou não ter a restrição de idade, devido as bebidas e adereços que podem ser comprados para fazer parte da festa. Nesta festa, tanto para a noiva quanto para o noivo, podem ter algumas brincadeiras organizadas pelos padrinhos amigos, e em algumas chegam até a ter strippers para animar a festa.

Algumas despedidas são até realizadas em barcos e lanchas para quem tem um pouquinho mais de dinheiro para gastar, pois precisa ser algo inesquecível, mas também pode ser feito em bares ou chácaras, ou lugares para eventos sem problema algum.

Onde fazer despedida de solteiro em São Paulo?

Para te ajudar a escolher o seu melhor lugar para realizar sua festa de despedida de solteiro ou solteira, iremos te dar algumas opções super legais na cidade de São Paulo. Lembrando que você pode ficar a vontade para comentar algum outro lugar que você recomenda para fazer a festa, isso pode ajudar mais pessoas que podem estar com dúvidas de onde fazer. E também, se você já foi em algum desses lugares da lista, deixe nos comentários o que você achou.

  • Clube das mulheres

Uma das principais baladas de escolha para fazer sua despedida de solteira, ambiente descontraído, e ainda eles oferecem serviços para esse dia, com pacotes especiais, oferece limousine, van, entre outras coisas.

  • She Rocks

Localizada em Itaim Bibi, uma das queridinhas das mulheres, lugar onde você vai beber muitos drinks especiais, festejar a noite toda, o local oferece serviço de limousine, fotógrafo para registrar esse dia, entre várias outras coisas super legais.

  • Trash 80

Para aquela noiva que prefere algo maias divertido com clima de anos 80, essa balada é localizada no Centro, nela você encontra acessórios para fazer parte da sua festa, porém você também pode levar seus adereços que quiser.

lugares-despedida-de-solteira Onde fazer despedida de solteiro(a) em SP: 10 melhores lugares de 2024
  • Villa Mix

Um lugar mais conhecido pelo público sertaneja, inspirado nos clubs internacionais, possui área vip, camarotes, e outros serviços, você pode levar seus adereços de despedida, e a bebida e petiscos se compra no local.

  • Bubu Lounge

Balada localizada em Pinheiros, perfeita para a sua festa de despedida de solteira ou solteiro, mas saiba que é uma balada grande, então não vai ser algo privado, mas vocês podem fazer um esquenta do jeito de vocês antes de ir pra balada.

  • The Bus

Esse não é propriamente um local, mas onde você pode alugar um ônibus para andar pela cidade e você e seus convidados, serviço completo para sua despedida, é um ótimo lugar para quem quer algo mais íntimo entre amigos e amigas.

  • Bus Party

Essa é outra opção de Ônibus Party, assim como o item anterior, é um ônibus que oferece serviço de despedida tanto de solteira quanto solteiro, ele vai andando na cidade, muita bebida, balada, inesquecível.

  • Fazendinha Resort Prive

Essa é para o noivo que quer uma noite com seus padrinhos, algo mais privado e íntimo, mas que também seja inesquecível. Um local mais afastado da cidade, em Monte Mor, mas ainda em São Paulo, a casa possui seu próprio site, assim você consegue saber mais informações.

  • Bar das Patroas

Essa opção é para quem quer AQUELA despedida de solteira, uma das noites mais inesquecíveis da sua vida. Também é uma das principais escolhas de noivas e madrinhas, isso porque o serviço é completo, e as avaliações da internet são ótimas.

  • Secrett Lounge

E por último, uma opção para você que quer ter as melhores lembranças, e incluindo fotógrafo, esse lugar é uma das principais escolhas de noivas, localizado na Vila Olímpia, no próprio site você consegue ter uma noção de como funciona o serviço.

despedida-de-solteiro-lugares-e1677424268142 Onde fazer despedida de solteiro(a) em SP: 10 melhores lugares de 2024

Essa é a nossa recomendação de alguns lugares onde você pode estar fazendo sua despedida, esperamos que você tenha gostado, e não se esqueça de deixar o seu like e comentário. Compartilhe com a sua amiga ou amigo que vai casar.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Onde fazer despedida de solteiro(a) em SP: 10 melhores lugares de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário