Quais são as 10 maiores marcas esportivas de 2024

Você utiliza ou conhece quais são as maiores marcas esportivas de 2024? As marcas esportivas desempenham um papel único e importantíssimo no universo dos esportes, patrocinando equipes, atletas e eventos e claro, fornecendo materiais, vestimentas e equipamentos de alta qualidade. Essas marcas são reconhecidas através de seus característicos logotipos e símbolos, de modo que são facilmente reconhecidos de longe, tanto pelo design inovador, quanto pela qualidade de seus produtos. Sendo assim, tendo em vista que o mercado de marcas esportivas é um dos mais competitivos e lucrativos do mundo, no texto de hoje, vamos apresentar diversas informações a respeito das 10 maiores marcas esportivas de 2024. E aí, curioso para descobrir quais são elas? Então leia tudo a seguir! 10-maiores-marcas-esportivas Quais são as 10 maiores marcas esportivas de 2024

1. Adidas

Para começar bem a nossa lista, é claro que falar sobre a Adidas é sempre uma excelente opção! Fundada na Alemanha no ano de 1949, a Adidas é uma das maiores marcas esportivas do planeta, uma vez que está sempre lançando novos produtos com tecnologias e designs modernos e para lá de inovadores. A empresa é muito valorizada principalmente por seus tênis de corrida, de futebol e de basquete, que contam com uma qualidade única, sendo preferida por milhares de profissionais. Além disso, a marca também produz roupas e acessórios para diversos esportes diferentes, contando com linhas incríveis cheias de modernidade em seus looks e claro, com uma qualidade diferenciada em suas matérias-primas.

2. Nike

Falando agora de uma das marcas americanas mais queridinhas do mundo, temos a Nike, que não fica nem um pouco atrás da Adidas! Criada no ano de 1964, a Nike é também uma das maiores marcas de artigos esportivos do mundo, de modo que patrocina diversos atletas e grandes equipes! Dentes eles podemos citar a seleção brasileira de futebol e o jogador de basquete Lebron James, um dos nomes mais importantes do basquete mundial.

3. Vans

Trazendo outra opção de marca exportiva que foi criada nos Estados Unidos, a Vans teve o seu início em 1966, e desde então foi crescendo e conquistando cada vez mais pessoas, principalmente no que se diz respeito ao mundo do skate e do surf. A empresa é muito famosa por seus tênis de skate, que são super estilosos e modernos e que fazem bastante sucesso entre os jovens e adultos.

4. Puma

A Puma é uma marca alemã criada em 1948, e que cresceu e se expandiu tanto, que hoje em dia, é com certeza uma das maiores marcas esportivas do planeta. A empresa é conhecida por seus produtos de alta qualidade, incluindo tênis, roupas e acessórios para diversos esportes, como futebol, corrida, golfe e basquete. Além disso, a marca patrocina um dos maiores atletas do mundo, o velocista Usain Bolt, além de vários outros nomes importantes do mundo dos esportes.

maiores-marcas-esportivas Quais são as 10 maiores marcas esportivas de 2024

5. Asics

Falando agora de uma das melhores marcas esportivas do mundo, temos a Asics, uma marca japonesa que foi fundada em 1949, e que hoje faz muito sucesso pela qualidade única de seus produtos. A empresa está sempre inovando e pesquisando novas tecnologias e materiais para melhorar cada vez mais seus produtos, de modo que está sempre a frente com lançamentos incríveis!

6. New Balance

É claro que a grande New Balance não poderia ficar de fora dessa nossa lista não é mesmo? Fundada nos Estados Unidos em 1906, a marca é super reconhecida mundialmente, por conta de seus calçados esportivos de excelente qualidade. Além disso, a New Balance é também muito buscada por conta da modernidade de seus produtos e também pelo design único e super estiloso que cada um deles tem.

7. Under Armour

Falando em estilo, é claro que a Under Armour seria lembrada! A marca americana foi criada no ano de 1996 e foi uma das marcas que apresentou um dos maiores e mais rápidos crescimentos da história das marcas esportivas. A empresa é conhecida por suas roupas de treino de alta tecnologia e seus tênis de corrida, que contam com tecnologias incríveis.

8. Converse

Estando cada vez mais presente nos treinos e nas academias, os tênis da famosa Converse são um clássico! A marca que foi fundada nos Estados Unidos no ano de 1908, a Converse é uma das marcas mais icônicas e amadas do mundo dos calçados esportivos. Sendo frequentemente associada ao seu tênis All Star, que se tornou um símbolo da cultura pop e um sonho de consumo mundial, a marca até hoje faz muito sucesso com seus tênis únicos e exclusivos, carregados de estilo e de atitude!

10-marcas-esportivas Quais são as 10 maiores marcas esportivas de 2024

9. Reebok

Fundada nos Estados Unidos no ano de 1958, a Reebok é outra marca esportiva que não poderia deixar de aparecer aqui! A empresa é muito valorizada pelo extremo conforto e qualidade de seus calçados, bem como suas excelentes roupas e acessórios fabricados para os mais diferentes esportes.

10. Penalty

Para finalizar, é claro que não poderíamos deixar de mencionar a Penalty! Sendo uma das maiores marcas brasileiras esportivas, ela foi criada em 1970 e desde então cresceu exponencialmente, produzindo diversos produtos e acessórios para os mais diferentes esportivos, principalmente os chamados footsports!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Quais são as 10 maiores marcas esportivas de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário