Rodobens 2 Via: Emissão Boleto, Telefone
Se você está buscando uma empresa que preste serviço de qualidade no setor financeiro para você ou sua empresa, pode ficar tranquilo que já encontrou, a Rodobens está pronta para te atender.
A Rodobens é uma empresa que já está consolidada no mercado há várias décadas e oferece inúmeras opções voltadas para o setor financeiro como: seguros, financiamentos, empréstimos e até consórcios.
Além disso, uma das principais vantagens que a Rodobens oferece diante das outras empresas é a facilidade e praticidade na prestação dos serviços, permitindo que os clientes consigam ter fácil acesso a emissão da 2ª via do boleto.
Dessa forma, se você deseja saber mais sobre a Rodobens e como ela pode ser uma aliada em sua vida, continue acompanhando este artigo e veja como é fácil ter o contato via telefone e como fazer a emissão de 2ª via de boleto.
Formas de solicitar a emissão da 2ª via do boleto Rodobens
Em primeiro lugar, saiba que o principal objetivo da Rodobens é oferecer um serviço que não complique a vida do cliente, ou seja, busca facilitar e oferecer a maior praticidade possível.
Levando em consideração a correria do dia a dia, a empresa, para evitar atrasos no pagamento, disponibiliza diferentes ferramentas para que o cliente possa solicitar a emissão da 2ª via do seu boleto.
Essa atitude é boa tanto para a empresa que não fica com clientes inadimplentes e também para os clientes que desejam evitar os juros e multas devido ao atraso no pagamento.
Sendo assim, a Rodobens permite que seja solicitada a 2ª via através do site, telefone WhatsApp, chat de atendimento virtual e aplicativo Rodobens.
Você poderá escolher qual a ferramenta mais adequada a sua realidade e pagar o seu boleto em dia!
Como solicitar a emissão da 2ª via pelo site Rodobens
Para as pessoas que desejam retirar a 2ª via do boleto pelo site da Rodobens, veja a seguir o passo a passo.
É uma das maneiras mais práticas, uma vez que com poucos cliques você tem o boleto emitido e pronto para pagamento.
Siga os seguintes passos:
- Se você ainda não acessou o site da empresa, entre clicando aqui e abra direto na página de segunda via.
- Após abrir o site você vai precisar selecionar a opção “boletos”.
- Você vai ter a opção de qual boleto deseja emitir, basta informar se é boleto de consórcio ou de financiamento.
- Preencha todos os campos de identificação que são solicitados e selecione a opção para emitir a segunda via.
Com o boleto em mãos, o cliente pode escolher se deseja pagar pelos canais virtuais ou direto em uma agência bancária.
App Rodobens: solicite a emissão da 2ª via do boleto
Outra ferramenta que oferece a possibilidade de emissão do boleto de forma simples é o aplicativo Rodobens.
Além disso, se você tiver o app baixado, é possível você acompanhar todas as faturas e todos os boletos que são emitidos para você.
Sendo assim, veja como fazer para solicitar a segunda via pelo app:
- Caso não tenha instalado o aplicativo, você deverá instalar pela loja de app do seu celular, ele está disponível para sistema Android e IOS.
- Entre com o login da sua conta Rodobens;
- Clique na opção “boletos”;
- Será preciso que você informe a parcela que você deseja emitir o boleto de 2ª via.
- Em seguida, basta selecionar em “emitir boleto”;
Assim como no site, após ter o boleto emitido, você pode decidir onde deseja realizar o pagamento, se será virtual, em agência bancária ou em casa lotérica.
Emissão de 2ª via boleto Rodobens por telefone
Para quem não tem facilidade com as plataformas digitais, a Rodobens também oferece a possibilidade de solicitar a emissão da 2ª via do boleto por meio do telefone.
O telefone da central de atendimento fica disponível em horário comercial e também outros horários que podem ser confirmados no site, basta você entrar em contato e conseguir que sua segunda via seja emitida.
Observe a seguir:
- Ligue para o número 0800 200 8877 que é o contato da central de negociação de dívidas;
- Solicite ao atendente a emissão da segunda via do seu boleto;
- Informe todas as informações que forem solicitadas para confirmar os seus dados.
Com isso, você tem o boleto enviado para o seu e-mail ou pelo WhatsApp pelo número de telefone e você pode realizar o pagamento se livrando das multas e juros.
Canais de atendimento da Rodobens
Pensando em otimizar o tempo dos seus clientes, a Rodobens oferece diferentes telefones para que eles possam entrar em contato e resolver as demandas exigidas, observe:
– Canal de atendimento para consórcio: 3003 0212;
– Canal de atendimento de seguros: 0800 702 088;
– Canal de atendimento de financiamentos: 0800 709 9220;
Existem outros que também podem ser encontrados no site da empresa.
O site mais atualizado de 2024!