Supergasbras 2 Via da Fatura: Emissão, Telefone 0800

A empresa Supergasbras tem crescido consideravelmente nos últimos anos, tanto na venda para as distribuidoras quanto na preferência de clientes.

supergasbras-fatura-telefone Supergasbras 2 Via da Fatura: Emissão, Telefone 0800

Distribuidora Supergasbras

A empresa Supergasbras foi criada em 1946 e foi uma das primeiras e iniciar a distribuição do Gás LP no nosso país. A história da empresa é repleta de surpresas, uma delas é que em 1980 ela lançou a Associação Atlética Supergasbras, um time de voleibol do Rio de Janeiro, campeão de diversos títulos. O grupo SHV Energy, que já era responsável pela empresa Minasgás, decidiu adquirir também a Supergasbras e unificar as duas empresas, vendendo tanto o gás a granel, quanto ele envasado.

Apesar do atual sucesso, nem sempre foi assim, entre os anos de 2013 até 2016, por exemplo, a Supergasbras passou por um momento de crise e assistiu o seu faturamento cair drasticamente. Um tempo depois, tomando as decisões necessárias e fazendo grandes investimentos, a empresa já ocupava o terceiro lugar no ranking de distribuidoras do país.

A Supergasbras fornece o gás LP em três formatos. O mais vendido é o botijão de 13kg, que é o utilizado nas cozinhas. Já os cilindros com 45kg são normalmente mais utilizados em estabelecimentos que comercializam alimentos. O terceiro formato são os cilindros, esses pesam 20kg e são feitos especificamente para empilhadeiras. Uma curiosidade sobre os cilindros é que esse é o único formado em que o gás LP pode ser movido e mantido na posição deitado.

Considerando que as funções do gás LP vão além da cozinha, a Supergasbras tem participação importante no setor metalúrgico, em estufas e até mesmo na geração de água quente. Essas características tornaram a empresa uma gigante da sua área. Com mais de 70 anos de atuação, atualmente existem 20 unidades aproximadamente 40 depósitos espalhados pelo nosso país, com mais de 10 mil postos credenciados nos cinco cantos do Brasil.

Essa área certamente emprega uma quantidade inimaginável de brasileiros, a Supergasbras, por exemplo, tem mais de 4 mil funcionários nas unidades oficiais.

super-gas-bras-boleto Supergasbras 2 Via da Fatura: Emissão, Telefone 0800

Como entrar em contato com a Supergasbras por telefone

Como na maioria das centrais de atendimento, o número correto para o cliente entrar em contato vai depender do motivo da ligação.

Para entrar em contato com SAC, por exemplo, o telefone deve ser o 4003 3433 para aqueles que se encontram em capitais e regiões metropolitanas ou o 0800 704 3433 para aqueles que estão nas demais localidades, como interior dos municípios, por exemplo.

Essa central atende tanto os clientes comerciais, industriais e agronegócio, quanto os clientes do Super Gás Individual. O atendimento é de segunda a sábado, das 07h às 20h e nos domingos e feriados das 07h às 15h. Já a assistência técnica funciona 24h por dia, todos os dias da semana.

A empresa também oferece a possibilidade de contato através do site oficial, na opção Fale Conosco. É possível inclusive enviar o currículo, caso exista interesse de ingressar profissionalmente no grupo.

Se a intenção for tratar de assuntos ligados a imprensa, a orientação é entrar em contato no telefone (11) 2121-7438 (falar com Clarissa Toscano, Roberta Barcellos ou Carla Pina) ou através do e-mail: [email protected].

Outra forma de contato que não pode ficar fora da nossa lista é o aplicativo Supergasbras, disponível para dispositivos Android ou IOS, são diversas maneiras de contatar e também de fazer a solicitação. Essa opção com toda certeza trouxe muita praticidade a vida da dona de casa brasileira.

supergasbras-segunda-via-fatura Supergasbras 2 Via da Fatura: Emissão, Telefone 0800

Como efetuar a emissão da 2 via da fatura Supergasbras

Desde agosto, pensando na comodidade e praticidade para o cliente, a supergasbras passou a disponibilizar a fatura por boleto bancário registrado. Dessa forma, é possível efetuar o pagamento através de qualquer canal, independente do banco onde o cliente possui conta. Além de prático, esse novo método de pagamento é mais seguro, pois evita possíveis fraudes, evita pagamentos em duplicidade, permite que o cliente efetue o pagamento mesmo após o vencimento da fatura, e a opção de cadastrar em débito automático também está disponível. Além disso, não é preciso comparecer em agências ou lotéricas, a menos que o cliente prefira assim, pois é possível efetuar o pagamento através do internet banking ou dos caixas eletrônicos.

Na correria do dia a dia, também acontece de perder ou esquecer da fatura. Caso isso ocorra, é possível fazer a solicitação da 2° via da fatura da dela sem nenhuma burocracia. É possível fazer o pedido diretamente no Whatsapp. Para isso, basta salvar o número (21) 98011-2323 na agenda e mandar uma mensagem. As centrais telefônicas do SAC informadas anteriormente também podem ser utilizadas para tirar dúvidas referente o boleto ou pagamento.

Uma informação importante é que a Supergasbras informa que após o recebimento da fatura, o cliente precisa aguardar um dia útil para efetuar o pagamento. Seguir a recomendação nesse caso é importante para evitar possíveis transtornos e falhas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Supergasbras 2 Via da Fatura: Emissão, Telefone 0800 O site mais atualizado de 2024!

Daiane Rúbia é graduada em Letras, possui experiência em sala de aula e hoje em dia atua como escritora/redatora de grandes sites (como o HPG) e também em redes sociais, sobre os mais diversos assuntos. Ficou interessado no trabalho ou deseja enviar uma mensagem? Entre em contato via e-mail em: [email protected]. Em caso de dúvidas sobre algum dos textos, deixe um comentário.
Deixe seu comentário