Acesse Nossas Redes Sociais

Notícias

Tinder Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Publicado

em

Você baixou o tinder, mas não sabe como realizar o seu cadastro, login ou até mesmo recuperar sua senha pessoal? 

Caso a resposta para a pergunta anterior for sim, neste artigo você saberá de forma detalhada como fazer tudo isso.

E para ficar por dentro de todas as informações sobre o aplicativo Tinder, recomendamos que leia este artigo por completo. Confira abaixo e saiba mais!

tinder-entrar-login-cadastro Tinder Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Como funciona o aplicativo Tinder?

Bom, se você está aqui é porque já deve saber de forma sucinta o que é o Tinder; mas que tal ficar por dentro das informações detalhadas de como ele funciona?!

O Tinder é um aplicativo de smartphone gratuito perfeito para qualquer pessoa interessada em fazer  novos amigos, paquerar ou construir relacionamentos. 

Os dias em que flertar ou fazer novos amigos eram uma tarefa complicada acabaram. 

E é uma rede de relacionamento como o Tinder que ajuda a conectar as pessoas. Ou melhor, faça o papel de Cupido. 

Existe alguém que não tenha espionado o perfil de uma pessoa que tem interesse? Ou quem nunca trocou mensagens via SMS ou WhatsApp? 

Bem, isso é o que a tecnologia fez. Quando usado corretamente e com respeito, pode ser um poderoso aliado para encontrar o par perfeito, e até mesmo partir para uma relação amorosa séria.

Mesmo pessoas tímidas podem encontrar suas almas gêmeas através dela. Mas afinal, o que é Tinder? Qual é o seu propósito?  

Para saber o que é Tinder, não precisa ser expert em técnicas da internet.

Este aplicativo tem como objetivo, promover encontro entre pessoas. Super legal, muito fácil de usar, testado e aprovado por todos!

tinder-entrar-login-cadastro-recuperar Tinder Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Como fazer o login e entrar no Tinder?

Se tem uma coisa fácil na vida, é o Tinder! Então vamos ver o que fazer com esse app que resolve nossos problemas amorosos.

Para que você saiba como usar o Tinder, basta seguir as instruções de passo a passo que temos para você:

  • Primeiramente, você deve baixar o aplicativo em dispositivos compatíveis: smartphones e tablets, com tecnologia Android ou iOS. 
  • Uma vez baixado, faça login com sua conta do Facebook (você pode ter certeza de que o Tinder não publica nada no Facebook, é totalmente privado).
  • Clique em “Entrar com o Facebook” e depois em “Acessar”. Pronto, basta fazer login.
  • Feito isso, a primeira tela que aparecerá será o ícone Home, que exibirá automaticamente sua foto, que o Tinder busca em sua conta do Facebook. 
  • Nesta tela, também aparecem fotos de outras pessoas e potenciais pretendentes.
  • Basta rolar até encontrar algo que corresponda ao seu perfil e preferências. 
  • Clique no ícone no canto superior esquerdo para abrir o menu lateral para iniciar a configuração.

Como fazer um cadastro no Tinder?

Você deve estar se questionando: Mas e quem não possui o login vinculado com o facebook, o que faz? 

E a resposta para essa pergunta, é fazer a realização de um cadastro pessoal. Saiba abaixo como fazer isso! 

É importante que você saiba que o cadastro no Tinder pode ser feito de duas formas, a primeira é acessando o site (ou baixando o app) e clicando em “cadastrar” você tem que informar alguns dados pessoais.

Para acessar a página oficial do Tinder e fazer seu cadastro, clique no link a seguir Criar conta no Tinder 

Essas informações incluirão seu e-mail, nome completo, data de nascimento, número de telefone, etc. 

Quando todos os campos forem preenchidos corretamente, você receberá um e-mail informando que seu cadastro no Tinder foi confirmado para que você possa usar o programa sem quaisquer problemas.

Quando seu cadastro no Tinder for finalmente publicado, você poderá postar sua foto e outros fatores que achar melhor. 

Ele pode até colocar coisas como sua localização, e também pode retirar do público certas informações, como idade, endereço e número de telefone pessoal.

Você precisa entender que se inscrever no Tinder é totalmente seguro para você e não prejudicará sua vida pessoal.

Também é importante dizer que este aplicativo de namoro fornecerá termos de uso e responsabilidades.

É importante lê-lo, pois ele informará quais tipos de postagens e ações serão permitidas e quais podem resultar em penalização.

Outra forma de se registrar no Tinder é vincular sua conta a outra rede social, o Facebook, pois assim como já citado neste artigo, basta ir em “Conectar-me ao Facebook” ao clicar em “Cadastre-se”; 

E pronto seus dados serão Importados para o Tinder e você deve preencher os últimos pedidos do aplicativo. 

Lembre-se sempre que você tem uma senha do Tinder cadastrada ao criar seu cadastro, e devido à importância e segurança de seus dados, é sempre recomendado que você nunca conte a nenhum outro usuário ou amigo sua senha.

A sua conta do Tinder é um acesso pessoal, portanto, você não pode fornecer sua senha a terceiros.

tinder-entrar-login-cadastro-recuperar-senha Tinder Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Como recuperar a senha do Tinder? 

Se você possui uma conta no Tinder, mas por algum motivo não lembra a senha, saiba que pode estar recuperando-a.  Para recuperar sua senha é fácil, basta entrar no site ou aplicativo do Tinder, e ir em “esqueci minha senha”. 

Fazendo isso o app pedirá que você adicione algumas informações importantes e depois clique em redefinir senha a partir de uma nova. 

E pronto, sua senha já estará recuperada! 

Para finalizar o conteúdo deste artigo, envie para um amigo(a) que deseja conhecer mais sobre o Tinder

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Tinder Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha
Compartilhe:

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias

Casamento às Cegas 2022 Inscrição

Publicado

em

Após grande sucesso, o reality show Casamento às Cegas ganhou uma adaptação brasileira, apresentada por Camila Queiroz e Klebber Toledo, sendo um grande sucesso de audiência já na primeira temporada.

Os programas de namoro são um clássico da TV brasileira. Os mais velhos vão lembrar do bailinho de Silvio Santos de Em nome do amor no SBT; os jovens podem ter visto “Dancing, Kitty” do flerte na Hora do Faro, da Record, ou a comédia “Xaveco”, de Domingo Legal. É até possível questionar: por que gostamos tanto de testemunhar a busca de outras pessoas pelo amor?

Vou arriscar algumas respostas, mas costumo achar que tem pouco a ver com romantismo, sim há uma chance de ver (nos outros) a estranheza que inevitavelmente envolve essa dança.

casamento-as-cegas-realyti Casamento às Cegas 2022 Inscrição

Casamento às cegas 2022: o que garante o sucesso do realyti show

Eu acho que a premissa do casamento às cegas é ótima. Baseia-se na ideia de que a maioria das decisões com base no amor acontecem primeiro em cima da atração física, que pode ser mais superficial ou frívola do que outras camadas “mais profundas”, como a atração intelectual, por exemplo,

Assim, o reality show sugere eliminar problemas visuais (você vai se apaixonar por alguém que não sabe como é?) e acelerar as outras fases do relacionamento.

Essa premissa é falha porque confunde paixão e amor.

Mas a beleza do casamento às cegas é apenas a primeira parte do experimento. A diversão começa mesmo depois que o casal se conhece, tendo que lidar agora com compromissos com pessoas que mal conhecem por todo o resto do episódio.

Vale ressaltar que a Netflix é muito esperta em não lançar a temporada inteira, mas em dividir os episódios em fases – o que cria antecipação na audiência e ajuda a evitar spoilers que estragam a experiência.

Claro que, como em todas as realidades, a diversão sempre se concentra no elenco.

casamento-as-cegas Casamento às Cegas 2022 Inscrição

No primeiro casamento às cegas foram 10 participantes: Ana Prado, uma modelo ávida; Carolina, uma advogada negra cuja posição forte causou atritos no programa; Dayanne, uma loira que não parece se levar muito a sério; Fernanda, uma esteticista com dúvidas; Luana, uma psicóloga um pouco ciumenta; Hudson, o mais novo do grupo; Lissio, empresário; o engraçado Rodrigo; o romântico Sayan, o iraniano; por fim, há Thiago, o aventureiro.

Juntos, eles se envolveram em dramas que não eram exatamente originais, mas são comuns na vida de quem se envolve em um relacionamento.

Existe uma rivalidade comum entre mulheres poderosas que mina a masculinidade padrão. Os membros da família (especialmente as mães) que se comprometem a participar da vida conjugal dos filhos.

É claro que um programa como esse é altamente editado, inclusive quando se trata de criar uma certa tensão – você pode ver muito conflito na maneira como edita cenas sobrepostas ou usa efeitos de trilha sonora.

Contudo, acredito que fidelidade e realismo não são necessariamente as maiores preocupações dos fãs de reality shows, em geral.

Porém, minha principal reclamação com casamento às cegas Brasil é a “autoedição” exagerada dos próprios participantes. Deixe-me explicar: o programa é baseado na frase “o amor é cego”, que, como mencionei no início do artigo, tem a ver com a ideia de eliminar a parte visual como forma de encontrar “amor verdadeiro “. No entanto, acontece que o programa Nenhum dos participantes eram pessoas incomuns – todos eles se encaixavam em uma certa beleza ou pelo menos um parâmetro de desempenho.

E você? Teria coragem de participar da segunda edição do casamento às cegas?

casamento-as-cegas-inscricao Casamento às Cegas 2022 Inscrição

Casamento às cegas 2022: inscrições

A Endemol Shine Brasil, produtora responsável pelo reality casamento às cegas Brasil, anunciou que já estão abertas as inscrições para a segunda temporada. Candidate-se, desde que seja solteiro e queira muito encontrar o amor da sua vida, lembrando que você precisa estar disposto (a) a e se casar.

Para se inscrever, você precisa enviar um e-mail para [email protected] oua cessando o site ofical do casamento às cegas, com suas informações pessoais, incluindo sua apresentação e redes sociais, e depois é só aguardar o contato!

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando entre si, literalmente, conversando às cegas através de cabines, até construir um vínculo afetivo e decidir quem querem ser marido e mulher.

Então, eles se conheceram pela primeira vez, vivem uma lua de mel por alguns dias, começam a morar juntos e tentam se relacionar fisicamente.

A partir daí, eles vivem juntos, testando o casamento às cegas em provações da vida real.

Durante um mês, enfrentaram o dia-a-dia, o trabalho, os amigos e a família, até ao último casamento acontece várias coisas.

Ao mostrar o jeito especial que os brasileiros se apaixonam, o casamento às cegas Brasil promete emocionar os mais apaixonados e aqueles que ainda não encontraram sua metade da laranja.

A segunda temporada de Casamento às Cegas do Brasil continua sem data de estreia confirmada, contudo, aproveite para garantir sua inscrição neste reality tão badalado para quem sabe, encontrar sua alma gêmea.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Casamento às Cegas 2022 Inscrição
Compartilhe:
Continue Lendo...

Conteúdo da Página

Novidades

Categorias

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.