VGX Voyager Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Olá, caro leitor! O artigo de hoje é especialmente para você que está em busca de novos investimentos e procura algo que traga bons rendimentos. Atualmente, as criptomoedas invadiram o mercado financeiro e tecnológico revolucionando completamente a maneira de investir. Com o boom desses ativos, cada vez mais moedas digitais foram aparecendo, cada qual com sua particularidade. Algumas delas não foram tão bem assim, enquanto outras explodiram e levaram uma legião de investidores à riqueza. Além de serem totalmente digitais, essas moedas trazem consigo algumas vantagens, como plataformas próprias, aplicativos e muitas outras tecnologias associadas.

No presente artigo será abordada a criptomoeda VGX Voyager. Falaremos melhor sobre esse token e seu projeto, as vantagens e desvantagens, o preço atual desse ativo, onde você pode comprá-lo e muito mais. Embarque nessa leitura e descubra!

voyager-vgx-projeto VGX Voyager Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

O que é a criptomoeda VGX Voyager?

Vamos, primeiramente, definir o que é a Voyager. A Voyager é um aplicativo inovador que conecta de maneira simples e fácil os usuários às exchanges, permitindo assim a venda, troca, compra e negociação de várias criptomoedas. Esse aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS. Vale ressaltar que não é cobrada nenhuma taxa para os usuários do aplicativo.

A partir do aplicativo Voyager os investidores podem negociar de forma descomplicada mais de 60 moedas digitais e tokens, proporcionando a eles liberdade na hora de gerir suas carteiras. Além disso, a Voyager também proporciona juros estáveis para aqueles que depositam uma quantia mínima ao mês, sem nem mesmo bloquear nenhum de seus fundos. Outra vantagem do aplicativo é que aqueles que optam em investir através dele podem ganhar lucros dos juros compostos em muitas moedas, incluindo algumas das mais populares do mundo, como o Bitcoin, Ethereum, Polkadot, Dash, entre outras, somando mais de 30 ativos.

Nesse contexto, o token Voyager VGX é o token nativo da Voyager e sua principal função é de recompensar os usuários desse ecossistema. Isso devido ao fato de a VGX gerar juros quando está dentro do ecossistema e oferecer cashback e recompensas.

Projeto da criptomoeda VGX Voyager

Essa plataforma foi lançada no ano de 2018, porém o projeto foi se desenvolvendo cada dia mais e o aplicativo Voyager foi lançado um ano depois, em 2019. O time desse projeto é composto pela equipe de técnicos Stephen Ehrlich, Philip Eytan, Gaspard de Dreuzy e Oscar Salazar. Todos esses nomes já eram participantes do mercado e possuíam expertise em diversos assuntos de áreas correlatas, de modo a agregar valor e confiabilidade a Voyager.

Esse projeto possui muitas vantagens, dentre elas a gestão inteligente de pedidos por meio de um mecanismo inteligente, chamado Smart Order Routing. Outra vantagem é que esse aplicativo é fácil de ser utilizado e bastante intuitivo para todos os usuários.

Ademais, empresas e marcas renomadas já fizeram parceria com a Voyager, como a Dallas Mavericks, a Mastercard e a Coinify.

voyager-vai-subir VGX Voyager Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

VGX Voyager Vale a Pena?

Essa moeda pode sim valer a pena para vários perfis de investidores e muitos acreditam que ela irá crescer e render bons lucros. Contudo, não somente para a VGX Voyager, mas para qualquer investimento, é necessário fazer uma boa avaliação das suas finanças pessoais e de sua carteira de investimento, a fim de investir com consciência e fazer uma boa decisão.

VGX Voyager Vai Subir em 2024?

É bem provável que a moeda VGX Voyager suba no ano seguinte e nos anos posteriores, devido ao histórico que a VGX apresentou e as vantagens do aplicativo e do projeto como um todo.

Porém, não é possível afirmar com certeza sobre o crescimento de criptomoedas em geral, pois os valores desses ativos são muito voláteis, oscilando de maneira rápida e substancial, muitas vezes de maneira quase imprevisível. Além disso, essas moedas digitais são consideradas por muitos analistas de finanças ativos de alto risco, não somente pela volatilidade, mas também por serem alvos de ataques de hackers. Os investidores devem ter isso em mente na hora de aplicar seu dinheiro, procurando sempre estudar bem os projetos das moedas e ficando de olho nas notícias e informações de relevância.

VGX Voyager: Preço Hoje e Previsão

Se você está curioso em saber quanto está valendo uma unidade de VGX Voyager nesse exato momento, clique aqui e descubra. Como os preços variam bastante para todas as criptomoedas, não é possível dar esse dado com certeza, por isso, no link destacado você pode ter acesso ao preço e mais informações.

voyager-onde-comprar VGX Voyager Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024?

Onde Comprar VGX Voyager?

Você pode investir em VGX Voyager por meio de muitas exchanges. Há algumas em especial que possuem tradição no mercado e são referência, prestando um serviço seguro para os usuários. Alguns exemplos são a Binance, que sempre é uma boa indicação, a FTX e a Gate.io. Sobre a última, a Gate.io, ela é uma boa pedida tanto para os iniciantes quanto para investidores mais experientes, e há um artigo aqui no blog que explica melhor sobre essa corretora, com dicas valiosas e muita informação de qualidade, vale a pena conferir!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news VGX Voyager Token Criptomoeda: Projeto, Onde Comprar, vai subir em 2024? O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário