Vivo Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha
Sabia que a Vivo oferece um sistema digital, onde você poderá solicitar serviços de forma 100% online? Neste texto, vamos te explicar tudo sobre como realizar seu Login na Vivo.
Aqui, também vamos trazer o passo a passo de como realizar o seu Cadastro na Vivo, e como você poderá solicitar a recuperação de senha., não deixe de conferir.
Introdução: sobre a empresa Vivo
Antes de acompanhar o passo a passo de como você poderá realizar o seu Cadastro na Vivo, é importante que você conheça mais detalhes sobre a empresa.
A Vivo foi fundada no ano de 2003 como uma operadora de telefonia celular. Atualmente, a operadora oferece diversos serviços de telefonia, canais de assinatura e internet.
A principal missão institucional da marca é se tornar a principal opção para seus clientes na sua área de atuação. Para isso, a operadora fornece um serviço de qualidade e inovação.
Para facilitar ainda mais o acesso a um serviço de qualidade, a operadora oferece um sistema que integra diversos serviços digitais oferecidos pela empresa.
No próximo tópico vamos trazer o passo-a-passo de como você poderá realizar o seu Cadastro na Vivo através desse sistema, não deixe de acompanhar.
Passo a passo para realizar o Cadastro na Vivo
O primeiro passo para realizar o seu Cadastro na Vivo é acessar o site oficial da empresa, clicando aqui. No segundo passo, você deverá clicar na opção Login, localizada no canto superior direito da tela.
Caso você já tenha cadastro no sistema, basta que você digite o número do seu CPF, bem como a sua senha de acesso para realizar o login e ter acesso a todos os serviços digitais.
Por outro lado, se esse é seu primeiro acesso e você deseja realizar o seu cadastro na plataforma da Vivo, no terceiro passo, você deverá clicar na opção “Cadastre-se”.
No quarto passo, você deverá informar o número do seu CPF. É importante que você saiba que essa informação deverá ser a do titular da conta. Posteriormente, basta que você continue informando os dados solicitados pelo sistema para finalizar o seu cadastro na plataforma da Vivo.
Destaca-se que você ainda poderá optar em utilizar o aplicativo para celular “Meu Vivo”. Saiba que esse aplicativo está disponível tanto para android como para iOS.
Para realizar o seu cadastro no aplicativo, basta que você aceite os termos de utilização de uso, coloque a sua identificação e coloque o seu número de celular vivo.
Saiba que, para finalizar o seu cadastro nesta plataforma, será necessário que você verifique o seu número de celular, informando o código que você recebeu via SMS. Pronto! Agora você já sabe como realizar o seu Cadastro na Vivo através do navegador e do aplicativo “Meu Vivo” em seu celular.
Como recuperar senha para acessar a plataforma da Vivo?
É importante que você saiba que o sistema ainda permite um procedimento para recuperar senha na Vivo. O primeiro passo, para isso, é acessar a mesma página onde se realiza o login.
No próximo passo, basta que você clique em “Esqueci minha senha”. Saiba que você irá encontrar essa opção abaixo do campo onde se digita a senha de acesso.
Para recuperar a sua senha, você deverá informar o número do seu CPF e, posteriormente, você deverá acessar a caixa de entrada do seu e-mail para continuar o procedimento.
Destaca-se que o sistema da vivo irá encaminhar o restante do procedimento no e-mail que você informou durante a realização do seu cadastro. Por esse motivo, é necessário que você mantenha sempre o seu cadastro atualizado com um e-mail pessoal que você possua fácil acesso. É importante que você saiba que, em alguns casos, esse procedimento poderá ser realizado através de mensagem no seu celular.
Após realizar o procedimento para Recuperar Senha na Vivo, você poderá voltar a utilizar os serviços digitais da empresa ao realizar o seu login sempre que quiser.
Canais de Atendimento da Vivo
Saiba que qualquer dúvida que tenha a respeito de como realizar o seu Cadastro no sistema da Vivo, você poderá resolver ao entrar em contato com um dos Canais de Atendimento da empresa. Inicialmente, convém destacar que o serviço de atendimento ao cliente da Vivo é dividido em setores.
Para tratar a respeito de eventuais problemas em realizar o seu cadastro no sistema, você poderá entrar em contato com o setor de suporte ao cliente.
O número para ligar neste Canal de atendimento é o *8486. Para pessoas com deficiência auditiva a empresa oferece atendimento especial no número 142.
Atualmente, a Vivo também conta com um canal de atendimento via Whatsapp exclusivo para números da vivo. Para acessar, basta que você salve nos seus contatos o número 11 999151515
Pronto! Agora que você já sabe com realizar o seu Cadastro na Vivo, não deixe de aproveitar todas as vantagens oferecidas dentro desta plataforma digital da empresa.
O site mais atualizado de 2024!