10 ideias de looks para balada em 2024

Olá querida leitora ou querido leitor! Animados para mais um texto?! Pois saiba que o artigo de hoje será bastante interessante para aqueles que gostam de se vestir bem e de sempre causar uma boa impressão por onde passam! Se você tem dúvida na hora de escolher o seu look para ir para a balada e fica horas e horas tentando fazer uma escolha, este texto pode ser bem útil para você…

Muitas pessoas, bem na hora de sair, seja para uma festa, passeio ou para a balada, se deparam com aquela dúvida cruel: “Afinal, com que roupa eu vou?”. Antes de tudo, é importante se dizer que existem os mais diferentes tipos de eventos e ambientes, de modo que além de se adequar ao mesmo, você deve utilizar roupas que ressaltem o seu estilo, isto é, aquilo que você se sente bem usando. Neste contexto, sabendo que existem uma grande variedade de estilos, há uma grande variedade de looks que você pode escolher para ir para a balada, por exemplo, podendo ir desde aquelas composições mais confortáveis até aquelas mais ousadas e sensuais.

No texto de hoje vamos apresentar várias dicas para ajudar aquelas pessoas que sempre ficam indecisas na hora de escolher seus looks antes de sair, mas, mais especificamente, na hora de sair para a balada! E, além disso, vamos apresentar também quais são as nossas 10 ideias de looks para balada em 2024, confira!        look-de-balada-ideia 10 ideias de looks para balada em 2024

Como montar um look para balada?

É importante ainda dizer que a escolha de um look é algo bastante individual, pois diz respeito ao estilo de cada um, já que depende das preferências pessoas da pessoa, do tipo de ambiente que ele irá frequentar, da relação que ela tem com o seu corpo, bem como a sua idade, etc. São inúmeros fatores, mas o que se sobressai a todos eles é aquele que diz que todos somos livres para vestirmos o que quisermos, basta estarmos confortáveis e felizes com aquilo!

Mesmo assim, vamos dar algumas dicas para te ajudar nesta etapa de escolha do seu look, veja a seguir quais são elas:

1. Pense no seu conforto e em como está o seu humor no dia

Tendo em vista que, em baladas, geralmente as pessoas dançam ou ficam muito tempo em pé, é sempre bom optar por um sapato mais confortável, por exemplo. A dica é para evitar saltos altos e finos, ou calçados sem plataforma. Além disso, pense também no tipo de roupa que você irá usar se for dançar, de modo que escolha peças que a deixem o mais confortável e a vontade possível, para poder se divertir sem precisar se preocupar com seu look.

2. Escolha uma bolsa versátil

Apesar das carteiras sempre ficarem ótimas nesses tipos de looks, para o caso das baladas, talvez escolher um modelo de bolsa que seja mais versátil e prática pode ser uma opção ideal! Isso porque, ao optar por um modelo que tenha alças por exemplo, você pode deixar suas mãos livres e evita o risco de esquecer sua carteira em algum lugar. Além disso, escolha uma bolsa que caiba tudo o que você precisar levar!

3. Capriche na escolha dos acessórios

Todos sabemos do poder que os acessórios têm de transformar os looks da água para o vinho. Como se trata de um ambiente de balada, você pode ousar nas suas escolhas e usar acessórios que tenham mais a ver com você e com o seu look. Sejam cintos trabalhados, brincos grandes ou com strass, tiaras, colares, pulseiras, enfim, siga o seu coração!

10 ideias de looks para balada em 2024

Bom, agora que você já conferiu nossas dicas para arrasar na escolha do seu look para a balada, veja a seguir as ideias que separamos para te inspirar!

1. Look do pretinho básico

Para começar, não poderíamos deixar de falar do pretinho básico que fica perfeito em qualquer situação, não é mesmo?!

look-balada-10 10 ideias de looks para balada em 2024

2. Look com saia de couro

A saia de couro é outra peça que transforma o look e o deixa com cara de balada!

look-de-balada 10 ideias de looks para balada em 2024

3. Look de Cropped + calça

Bota um cropped e reage! Os croppeds estão super em alta, assim, apostar em um look com eles pode deixar seu visual ainda mais estiloso!

look-ideia-balada 10 ideias de looks para balada em 2024

4. Look com transparência

A transparência é uma das escolhas mais comuns feitas para os looks de balada, tornando

ideias-de-looks 10 ideias de looks para balada em 2024

5. Look com peças de couro

As peças de couro também são outra ótima escolha para se apostar!

10-look-de-balada 10 ideias de looks para balada em 2024

6. Look com bota de cano alto

As botas de cano alto são uma ótima escolha para aqueles que desejam montar looks icônicos e super estilosos!

ideia-de-look 10 ideias de looks para balada em 2024

7. Look com animal print

Para as amantes de animal print, aqui vai mais uma inspiração!

look-ideia-10 10 ideias de looks para balada em 2024

8. Look com jeans

Para quem não abre mão de um jeans confortável, veja esta ideia!

ideias-looks-baladas 10 ideias de looks para balada em 2024

9. Look com vestido tubinho

O vestido tubinho é outro bastante popular nas baladas!

10-looks-balada 10 ideias de looks para balada em 2024

10. Looks com peças de lingerie

Para terminar, temos uma inspiração para você que adora fazer composições com peças de lingerie.

looks-para-balada 10 ideias de looks para balada em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 ideias de looks para balada em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário