10 melhores adegas de São Paulo em 2024

Sabemos que, muitas vezes, encontrar uma boa adega que venda um vinho bom é difícil. Isso principalmente em grandes cidades, como São Paulo. Isso porque, nas cidades grandes, existe diversos locais que são falsos e, por isso, muitas pessoas caem no golpe acreditando que são adegas de confiança. Por causa disso, hoje nós preparamos este artigo para você. Nele, você irá saber quais são as 10 melhores adegas de São Paulo no ano de 2024, dessa maneira, você irá conseguir ir sem problemas. Garantindo, assim, um ótimo vinho para você beber no final do dia. Venha conferir quais são essas adegas em São Paulo.

10-Melhores-adegas-Sao-Paulo-2024 10 melhores adegas de São Paulo em 2024

10 melhores adegas de São Paulo em 2024

Se você é interessado em vinho, você irá adorar conhecer mais quais são as 10 melhores adegas de São Paulo em 2024 para comprar o seu vinho. Continue lendo este texto até o final para tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto!

1- Beale Bebidas

O Beale Bebidas é uma adega que oferece uma grande variedade de vinhos, que são provenientes de diversos países da Europa, como a Itália, Portugal e muito outros. Esta adega está localizada na cidade de São Paulo. Ela ainda oferece espumantes e destilados entre os seus produtos. O local também oferece opções de entregas para todas as regiões de São Paulo. Assim, se você tem interesse em comprar no loca, você também pode fazer um cadastro no site do Beale Bebidas e fazer os seus pedidos, ou por meio do WhatsApp.

2- Adega do Bigode

A Adega Do Bigode oferece uma grande variedade de produtos no seu portfólio. Além disso, o estabelecimento também oferece opção de delivery, entrada com acessibilidade. Ou, se você desejar, você pode fazer o seu pedido e retirar diretamente na loja em São Paulo.

3-  World Wine

O Worl Wine é uma das maiores redes de adegas que existe na cidade de São Paulo e na região sudeste do Brasil. Por isso, ela faz parte da nossa lista de 10 melhores adegas de São Paulo. Se você tem interesse em ir até o local conhecer, você pode entrar no site oficial da distribuidora e saber mais. Além disso, se deseja receber em casa o seu produto, a World Wine também apresenta a opção de delivery, com frete grátis acima de determinados valores.

TOP10-adegas-2024-scaled 10 melhores adegas de São Paulo em 2024

4- Casa Lisboa

A Casa Lisboa  é uma adega que oferece uma grande variedade de produtos. Lá, você pode encontrar no local muitos vinhos, destilados, cervejas, alimentos, acessórios, tabacaria e muito mais. Além disso, no site oficial você encontra diversas opções de produtos e pode fazer o seu pedido totalmente online.

5- Adega Zaidan

A Adega Zaidan, localizada na cidade de São Paulo, oferece opções de whisky, gin, cervejas espumantes, conhaques, vinhos e muitos outros produtos. Além disso, para opções de presentes, a adega Zaidan também oferece diversos produtos para presentear um amigo. Sem contar que a Adega Zaidan também disponibiliza para você diversas opções de bebidas sem álcool para consumir no local ou levar para casa.

6- Casa Adorra

Um dos lugares que oferece bebida de qualidade na cidade de São Paulo é a Cada Andorra. Neste local, você pode encontrar diversos produtos, como vinho, whisky, gin e muito mais. Além disso, na cada Andorra você também consegue encontrar produtos de mercearia, os quais irão deixar o seu churrasco ainda melhor em 2024.

7- Empório Vignamazzi

O Empório Vignamazzi é uma adega ideal para quem busca uma grande variedades de produtos e de ótima qualidade. Isso porque lá você encontra opções de destilados, licores, espumantes e muito mais. Além disso, o Empório Vignamazzi também oferece um e-commerce, assim, você pode realizar as suas compras pela internet sem problema nenhum. E, com isso, você recebe os produtos, de ótima qualidade, sem sair de casa.

8- Adega Corradini

A Adega Corradini existe no mercado desde o ano de 1959, assim, apresenta grande experiência no nicho que atual. A adega oferece diversas variedades de vinhos, tanto nacionais quanto importados para consumo, sendo todos de ótima qualidade. Além disso, o local também oferece água medicinal de Ibirá, outro produto de ótima qualidade para comprar em 2024.

ADEGA-2024-top10 10 melhores adegas de São Paulo em 2024

9- Empório Santa Joana

O Empório Santa Joana oferece uma das maiores variedades de vinhos e cervejas de São Paulo. Assim, lá você consegue encontrar produtos de ótima qualidade por um processo totalmente acessível. Além disso, o Empório Santa Joana possui um e-commerce, assim, você consegue comprar estes produtos e recebe-los no conforto da sua casa. No Empório Santa Joana você também encontra licores de ótima qualidade, com um menor preço, para saborear em 2024.

10- Imigrantes Bebidas

O Imigrantes Bebidas é uma adega que, além de oferecer diversos produtos para as pessoas físicas, também vende para empresas. Assim, lá se você for uma pessoa jurídica, você consegue comprar produtos em grandes quantidades. Nesta adega eles oferecem produtos como cerveja, destilado, bebidas alcoólicas e não alcoólicas e muito mais. Além disso, no Imigrantes Bebidas você pode encontrar acessórios para o seu churrasco, como carvão e lenha, além de acessórios para o bar, como taças e outros produtos descartáveis.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores adegas de São Paulo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário