10 melhores aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024

A música muitas vezes pode ser um excelente aliado no nosso dia a dia, isto porque, para quem tem o hábito de escutar canções que goste, este pode lhe ajudar significativamente a reduzir a ansiedade e o estresse. Além disso, há pesquisas que afimar que escutar música ajuda até mesmo a reduzir a amenizar os sintomas da depressão. Se você adora ouvir músicas e gostaria de poder curti-las também offline, este artigo é para você! Isto porque apresentaremos as principais informações sobre o assunto e também organizaremos uma lista com as 10 melhores opções de aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024.

10-aplicativos-musica 10 melhores aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024

Sobre os aplicativos para ouvir música 2024

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, diversas ferramentas são criadas para facilitar o nosso cotidiano e também para contribuir com o nosso bem-estar. Foi pensando nisso que os serviços de streaming de músicas foram criados.

O streaming permite que seus usuários acessem de qualquer lugar suas músicas favoritas através de suas playlists, e também que os mesmos possam compartilhar entre si o acesso ao mesmo e também seus gostos musicais.

Diante do extremo sucesso que este tipo de serviço vem fazendo ao longo dos anos, foram surgindo diversas opções oferecendo o mesmo produto. Sendo assim, para escolher entre todos estes, uma recomendação acerca de quais são melhores é sempre bem vinda não é mesmo?! Veja na próxima seção!

10 melhores aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024

  • Spotify

Sendo considerado o serviço de streaming de músicas e de podcasts mais famoso do mundo todo, o Spotify conta com um catálogo gigantesco com diversos trabalhos de artistas e grupos de diversas partes do planeta. É importante dizer que o serviço conta com duas possibilidades, sendo elas a versão gratuita e a versão premium. Nesta última, os usuários podem ouvir todas as suas músicas de qualquer lugar, estando ou não com uma conexão de internet, além de ficarem livres de propagandas e anúncios.

musica-offline-gratis 10 melhores aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024
  • Deezer

Oferecendo acesso a mais de 90 milhões de faixas do planeta todo, o Deezer é um aplicativo de música que além de oferecer excelente músicas, conta também com uma grande variedade de podcasts para agradar todos os seus usuários. A plataforma é 100% gratuita, mas também conta com a versão por assinatura, onde os usuários ficam livres dos anúncios

  • Apple Music

Estando presente somente para usuários do sistema iOS, a Apple Music oferece mais de 75 milhões de títulos em seu serviço de streaming de músicas. Além disso, contam com vários podcasts em português. Outra informação que surpreende muitas pessoas é em relação à acessibilidade dos valores de seus planos, visto que a Apple Music conta com preços bastante parecidos com os do Spotify.

aplicativos-ouvir-musica 10 melhores aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024
  • Amazon Prime Music

Para quem não sabe, o Amazon Prime Music está incluso na assinatura de quem já tem o Amazon Prime, de modo que além de poder aproveitar os diversos benefícios do mesmo, os usuários podem curtir milhões de músicas e podcasts offline e com excelente qualidade, disponíveis em HD e até mesmo em Ultra HD.

  • Youtube Music

Sendo um serviço de streaming de músicas pertencente ao Google e, claro, atralado ao YouTube, o YouTube Music conta com um catálogo enorme, repleto de músicas, álbuns, clipes, covers e até mesmo apresentações ao vivo.

  • Resso

Para quem ainda não a conhece, a Resso foi criada pelos mesmos desenvolvedores do famoso aplicativo TikTok, que tanto faz sucesso entre os jovens hoje em dia. Sendo assim, a interface da Resso é bastante parecida com a do TikTok, como por exemplo, para trocar de uma música para outra, é necessário clicar e deslizar a tela para cima, assim como no TikTok para passar entre os vídeos.

  • Reprodutor de música – MP3 Player

Sendo compatível com os celulares que tenham o sistema operacional Android, esse aplicativo conta com várias vantagens para seus usuários, como uma interface básica mas que também pode ser personalizada com diversos temas, e claro, com um grande repertório de músicas.

  • KMPlayer

Este aplicativo é uma excelente opção para aqueles que desejam reproduzir vídeos e músicas que estejam armazenados no aparelho. Além disso, um dos seus diferenciais, é que o KMPlayer permite que seus usuários alterem a velocidade da música, além das opções de avançar ou voltar pelo menos 5 segundos da canção.

  • Lark Player

Este aplicativo reconhece assim que você inclui um novo arquivo de música ou vídeo no seu celular, sendo assim, disponibiliza o mesmo rapidamente para ouvir na sua interface simples e moderna. Além disso, pode-se também fazer o donwload de músicas através do próprio aplicativo.

  • eSound

Apesar de não ser tão conhecido, este aplicativo é o sonho de qualquer usuário que não gosta de ficar ouvindo propagandas e anúncios enquanto ouve suas músicas favoritas. Isto porque, além dessa excelente característica, o eSound também não apresenta limitações para passar de uma música para outra. Sendo que, tudo isso, é disponibilizado na versão gratuita do aplicativo.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos para ouvir música offline grátis de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário