10 melhores carros de 7 lugares para comprar em 2024

Hoje em dia, há uma enorme variedade de carros disponíveis para compra no Brasil, o que é um fator muito positivo, já que várias pessoas podem ter suas necessidades e gostos satisfeitos. Assim, para o caso de motoristas que tenham aquela grande família, uma excelente opção é a de carros de 7 lugares, sendo a alternativa mais recomendada. Portanto, se você está pensando em adquirir um modelo deste, aproveite para ler este artigo, pois nele apresentaremos as principais informações acerca dos carros de 7 lugares, além de mostrar quais são as 10 melhores opções de carros de 7 lugares para se comprar em 2024. Assim, leia tudo até o final e fique por dentro de tudo para poder comprar o seu próximo carro!melhores-carros-para-comprar 10 melhores carros de 7 lugares para comprar em 2024

Sobre os carros de 7 lugares

A família vai crescendo com o passar do tempo, e com isso, vão surgindo algumas necessidades, como é o caso do transporte, sendo necessário, muitas vezes, optar por veículos maiores para acomodar todas as pessoas. Hoje em dia, há diversas opções de automóveis no mercado para atender a esse tipo de necessidade, sendo que, o mais comum é optar por modelos de carros de 7 lugares, sendo essa a maior capacidade tida como principal até então.

Por volta dos anos 2000, os carros que dominavam o segmento dos modelos de 7 lugares eram as minivans, que faziam um grande sucesso. Atualmente, esse segmento é composto em sua grande maioria pelos SUVs, que são tidos como os melhores modelos até então.

10 melhores carros de 7 lugares para comprar em 2024

Agora que você já conheceu um pouco sobre os carros de 7 lugares, chegou o momento de conferir quais são as 10 melhores opções de automóveis deste tipo para comprar em 2024.

É importante ressaltar que a lista a seguir não apresenta uma ordem do melhor para o “pior” ou vice e versa, de modo que ela reúne apenas os melhores modelos de carros de 7 lugares, sem uma classificação entre eles. Além disso, os mesmos não são considerados em relação ao preço, mas sim em relação à qualidade dos modelos e às suas funcionalidades.

Veja a seguir quais são as melhores opções de carros de 7 lugares:

  • Fiat Doblò

Este modelo foi bastante popular e fez muito sucesso quando lançado, por volta dos anos 2000, sendo assim considerado como um dos mais vendidos por conta de sua praticidade e aparência, podendo acomodar 7 passageiros confortavelmente.

carros-para-comprar-7-lugares 10 melhores carros de 7 lugares para comprar em 2024
  • Chevrolet Spin

Sendo lançada no ano de 2023, a Spin fez muito sucesso desde o seu lançamento, sendo considerada até mesmo como referência no mercado brasileiro. Por conta de apresentar a possibilidade de se escolher entre o modelo de 5 ou o de 7 lugares, o carro ficou ainda mais popular. Além disso, o carro conta com uma transmissão automática de seis velocidades, e como um motor flex, trazendo muitas vantagens para o dia a dia de seus consumidores.

  • Chery Tiggo

Contando com uma excelente popularidade, este modelo faz bastante sucesso, o que acaba refletindo um pouco no seu maior preço. O modelo conta com o cambio automático de sete marchas, o que é muito valorizado por muitas pessoas.

  • Nissan Grand Livina

Tratando-se de um veículo japonês, este excelente modelo de 7 lugares conta com uma aparência bem sofisticada e um preço bastante acessível, sendo considerado como uma ótima opção por muitas pessoas.

  • Jeep Commander Limited

Podendo acomodar 7 pessoas tranquilamente, o Jeep Commander é considerado como uma das melhores opções, por conta do visual moderno e dos seus excelentes mecanismos.

10-melhores-carros-7-lugares 10 melhores carros de 7 lugares para comprar em 2024
  • Mitsubishi Outlander

Contando como uma boa versão esportiva, a Mitsubishi Outlander possui um visual bastante sofisticado e moderno, sendo uma versão bastante tecnológica.

  • Land Rover Discovery Sport

Contando com versões flex e diesel híbrido-leve, este carro reúne uma excelente qualidade de motor e ferramentas, além de contar com um visual pra lá de interessante.

  • Chevrolet Trailblazer

Apresentando um motor 2.8 turbo diesel, este modelo apresenta uma extensa lista de equipamentos, um visual super moderno, direção e bancos elétricos, piloto automático, e muitas outras funções e ferramentas.

  • Mercedes-Benz GLB

Sendo trazido no ano de 2020 para o Brasil, esta marca premium conta com um modelo excelente de 7 lugares, contando até mesmo com estacionamento automático. Além disso, o automóvel conta com painel digital, faróis full LED, e sistema de monitoramento dos pneus, dentre outras ferramentas.

  • Mitsubishi Pajero Sport

Contando com uma boa acomodação para 7 pessoas, sendo esta bastante espaçosa, a Mitshubishi Pajero Sport é uma excelente opção. Sendo que, em todas as suas versões, conta com um motor 2.4 turbo diesel e com um câmbio automático de oito velocidades.

Por fim, se você gostou de saber mais sobre os carros de 7 lugares e achou este artigo interessante, aproveite para compartilhar esta leitura com seus amigos, colegas e familiares que tenham interesse em saber quais são os melhores modelos para se comprar em 2024.

Além disos, aproveite também para curtir este artigo, para que assim, possamos preparar mais conteúdos como esse para vocês! Até a próxima!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores carros de 7 lugares para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário