10 melhores chupetas (bicos) para recém-nascido de 2024

Fala querido leitor, a cada vez que nasce um novo neném uma nova dúvida espaira no ar, a chupeta faz mal? A chupeta é um acessório indispensável para acalmar o recém-nascido, seja na hora de dormir ou quando estiver chorando, estressado ou agitado. Útil além de distrair seu bebê enquanto você faz outras tarefas. Mas na hora de adquirir tais produtos, algumas dúvidas podem surgir. Como qual tipo é ideal com base na idade ou o tipo mais seguro para um recém-nascido. Por isso, nesse artigo falaremos tudo sobre as 10 melhores chupetas (bicos) para recém-nascido de 2024, acompanhe dicas de como escolher a chupeta ideal para o seu bebe, conheça as melhores marcas e modelos disponíveis e quais são as melhores dicas.

Além disso, ao adquirir uma chupeta para recém-nascido, certifique-se de escolher a correta para evitar problemas ortodônticos no futuro. Dessa forma, você aprenderá sobre os melhores bicos e qual modelo é o melhor para o seu filho neste artigo. Leia as informações abaixo e descubra!

chupeta_top10 10 melhores chupetas (bicos) para recém-nascido de 2024

Como escolher a melhor chupeta para o seu recém-nascido

Aqui estão alguns pontos-chave a serem considerados ao comprar as melhores chupetas para recém-nascidos do mercado. Desde a biqueira ideal para cada idade, aos materiais e durabilidade. Então leia mais abaixo e não erre na hora de escolher o produto ideal!
Na hora de comprar o melhor tipo de chupeta para recém-nascido, é muito importante ficar atento à faixa etária indicada pelo fabricante, pois não oferece nenhum risco ao bebê na idade indicada de uso. Bom, para cada fase existe um tamanho e tipo de desenho mais adequado que deixa a chupeta mais confortável, segura e não prejudica o desenvolvimento dos primeiros dentinhos.
Além disso, quando o bico é escolhido para a faixa etária correta, o escudo do produto fica confortável e não marca ou irrita a pele dos pequenos. Assim, eles não terão problemas para usar a chupeta.

Ao comprar a melhor chupeta para o seu recém-nascido, observe o material. As chupetas de látex são mais frágeis e, portanto, mais propensas a estragar, além de dar mau cheiro e gosto à chupeta.
Por isso, na hora de comprar as melhores chupetas para recém-nascidos, o silicone é o material mais indicado. É resistente ao calor e fervível, tornando o produto fácil de limpar e totalmente livre de substâncias tóxicas. O material ainda não se deforma facilmente, nem fica cheio de sabores ou odores durante o uso. As tetinas de silicone também são fáceis de limpar, pois podem ser esterilizadas sem danificar o formato do bico. Veja, na hora de comprar a melhor chupeta para recém-nascido, se ela tiver certificação do INMETRO, afinal a segurança do seu filho deve estar em primeiro lugar. Essa certificação é obrigatória e garante que você terá um bico testado.

top10_melhores_chupetas 10 melhores chupetas (bicos) para recém-nascido de 2024

Ao comprar a melhor chupeta para o seu recém-nascido, certifique-se de que é um produto ortodôntico. É muito importante escolher um produto com esta característica para que o desenvolvimento oral do seu filho não fique muito comprometido. Porque as chupetas tradicionais costumam causar muitos danos à disposição dos dentes do bebê.
Além disso, esse tipo de chupeta costuma ter a parte superior mais curva para que a língua do bebê fique na posição correta. Por isso, antes de comprar o melhor tipo de chupeta para o seu recém-nascido, verifique se existe essa característica ou consulte o rótulo do produto para encontrar essa informação. Para deixar seu bebê mais confortável, ao comprar o melhor tipo de chupeta para você, escolha uma chupeta que se adapte ao formato ergonômico do seu recém-nascido. Fique de olho nos modelos com formas côncavas, pois se ajustam bem ao rosto do bebê, e verifique também se não tem uma curva em U embaixo do nariz.

Os 10 melhores mamilos para recém-nascidos em 2024

Selecionamos as 10 melhores chupetas para recém-nascidos do mercado com base na idade, ergonomia, ortodôntica, silicone e tamanho. Veja abaixo e escolha a melhor opção para você.

1-Chupeta 100% Silicone Ot1 M – Lolly

2-Chupeta Ultra Suave Seda Bege – Philips Avent

3-Chupeta macia e confortável – KUKA

4-Início da chupeta – MAM

5-Chupeta Ultra Air Flat – Philips Avent

6-Chupeta Physio Soft – Chicco

7-Chupeta Genius – NUK

8-Chupetas Dia e Noite – NUK

9-Chupeta Mama Perfect Start – MAM

10-Chupeta Perfect Night – MAM

Saber se a chupeta faz mal ao bebê é um tema amplamente discutido. Alguns pediatras não recomendam, e alguns não veem problema em bebês chupando o mamilo. O ideal é conversar com seu pediatra e pedir a opinião dele.
Especialistas dizem que o uso da chupeta deve ser moderado e monitorado, e usado apenas em emergências, como quando o bebê está grávida.

chupeta_para_recem_nascidos 10 melhores chupetas (bicos) para recém-nascido de 2024

e ai querido leitor, gostou das dicas? então compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais. Além de compartilhar essas dicas com as pessoas ao seu redor. Caso tenha restado alguma dúvida deixe um comentário e logo logo responderemos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores chupetas (bicos) para recém-nascido de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário