10 melhores cremes para estria de 2024

As marquinhas de estrias é algo que incomoda muitas pessoas, enquanto outras aceitam o seu corpo de qualquer forma. De todo modo, atualmente no mercado existem várias soluções para diminuir essas marcas, tais como sessões de laser, massagens, e os cremes anti-estria ou de tratamento para estria. Muitas vezes essas marcas de estrias se formam no decorrer da nossa vida, muito mais comum em mulheres na gravidez, indicam que o nosso corpo está esticando, e nas mulheres grávidas, a barriga e os quadris, os quais estão se preparando para a chegada do neném. Com tantas marcas de cremes e pomadas no mercado, às vezes fica difícil escolher qual seria a melhor para aplicar, portanto, preparamos uma lista de vários cremes para estria, os 10 melhores para te ajudar a escolher. Se você quer saber mais sobre esses cremes, fique com a gente, esperamos que você goste da nossa lista.

melhores-cremes-estria 10 melhores cremes para estria de 2024

10 melhores cremes para estria

Se você sabe de algum outro creme, já utilizou algum outro que deu resultado mas não está na nossa lista, comente para ajudar mais pessoas. Antes de ir para a nossa lista, lembre-se que uma forma de prevenir as estrias é sempre utilizar protetor solar quando estiver com os locais do corpo exposto, bem como, não coçar o local, pois isso pode ajudar a sair mais estrias.

  • Bio Oil

E o primeiro da lista não é bem um creme, mas é um óleo muito recomendados pelos dermatologistas para as estrias, além de prevenir também trata as estrias que já nasceram. Ele não é só indicado para esse tipo de tratamento, mas também para vários outros, como sinais de idade, e tons de pele desiguais.

  • Cicatricure Gel para cicatrizes e estrias

Um dos mais famosos cremes para estria do Brasil, Cicatricure é uma marca muito boa para esse tipo de tratamento, além de ajudar na diminuição das marcas de estrias, também ajuda em outros tratamentos, como cicatrizes de cirurgias. É um ótimo aliado para a prevenção de estrias também, possui avaliações ótimas em sites da internet.

  • Creme antiestria Mustela

A Mustela é uma marca mundial muito reconhecida pelos dermatologistas de todo o mundo, formulação bem nutritiva para as mamães que estão esperando seus bebês, e querem prevenir a aparição de estrias futuras. Melhora a elasticidade da pele, e também, alivia aquela sensação de coceira chata que fica no local.

  • Creme antiestria Palmer’s Cocoa Butter

Esse é um creme importado, a sua formulação foi feita com os melhores ingredientes hidratantes, como manteiga de cacau e karité, óleo de argan amêndoas e coco, e vitamina E, tudo para te ajudar a manter a sua pele sem estrias, e tratar aquelas que já apareceram. Porém, é importante destacar que seu uso é melhor na forma preventiva de estrias.

cremes-estria-melhores-marcas-1 10 melhores cremes para estria de 2024

 

  • Raavi Gel-creme antiestrias Fittie

Desenvolvido por esteticistas profissionais, esse creme é um produto 5 em 1, melhorando o aspecto das estrias em pouco tempo, e possui ativos como óleo de amêndoas, girassol e semente de abóbora, o que ajuda também na prevenção do aparecimento de novas estrias.

  • Woman Isdin Creme antiestrias

Essa creme não é tão acessível e fácil de achar, porém, é um dos cremes que a eficácia foi comprovada em várias mulheres e em vários tipos de estrias, o ativo de nome hidroxiprolisilane C reorganiza as fibras da pele, e a centella asiática tem como papel estimular a produção de colágeno no corpo.

  • Luciara Creme antiestrias

Esse creme também não é dos mais acessíveis, porém possui uma fórmula perfeita tanto para tratamento quanto para prevenção do aparecimento de estrias durante a gravidez. Sua fórmula a base de água e óleos ajudam a pele se manter hidratada, e absorver a quantidade necessária do produto.

  • Tracta Creme Hidratante antiestrias

A Tracta é uma marca bem conhecida no Brasil, principalmente pelo preço dos seus produtos sendo que a qualidade é ótima. Esse creme dá elasticidade à pele, hidrata de forma profunda, traz mais firmeza a pele, tudo para prevenir e tratar as estriais. Em sua composição estão alguns ativos que agem diretamente nesse tratamento como óleo de amêndoas, óleo de semente de uva e camelina.

  • Creme antiestrias Elastcream Adcos

Quem sabe um pouco do mundo de cosméticos conhece essa marca de dermocosméticos, e sabe o quanto a qualidade é de outro mundo, assim como o preço, é um verdadeiro investimento. Seus ingredientes são os melhores que existem para tratar e prevenir estrias, como folhas de groselha, extrato de maracujá, vitamina E, entre outros. E também é liberado para as gestantes que queiram prevenir o aparecimento de estrias.

cremes-estria-melhores 10 melhores cremes para estria de 2024
  • Michelle Marques Creme para estrias Daily

E por último, esse creme que também não é tão acessível, porém que vale o investimento, pois possui nanotecnologia, o único da nossa lista. Eficácia de até 80% na redução de estrias e prevenção das mesmas. As gestantes também podem utilizar de forma preventiva.

Essas são as nossas recomendações de cremes de tratamento para estrias, esperamos que você tenha gostado, comente pra gente saber.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores cremes para estria de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário