10 Melhores Concursos Abertos em Santarém em 2024

Santarém é uma cidade localizada no estado do Pará, no norte do Brasil. Com uma população de aproximadamente 300.000 habitantes, Santarém é um importante centro cultural, econômico e turístico da região.

Com isso, muitos concursos públicos são realizados na cidade, oferecendo oportunidades para candidatos de diversos níveis de escolaridade e áreas de atuação. Veja os 10 melhores concursos abertos em Santarém em 2024.

Ministério Público do Pará

O concurso do Ministério Público do Estado do Pará tem como objetivo preencher vagas em diversas áreas, como direito e administração.

É uma excelente oportunidade para aqueles que desejam trabalhar em uma das mais importantes instituições do país. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de atuar em defesa dos interesses da sociedade e da Justiça.

10-melhores-concursos-abertos-em-santarem 10 Melhores Concursos Abertos em Santarém em 2024

Fundação Nacional de Saúde

O concurso da Fundação Nacional de Saúde em 2024 visa contratar técnicos em diversas áreas, como enfermagem e saneamento.

A instituição é responsável por promover a saúde pública no país e atuar na prevenção e controle de doenças. Considerado um dos 10 melhores concursos abertos em Santarém em 2024. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de trabalhar em áreas essenciais para a saúde da população brasileira.

TRE Pará

O concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará em Santarém para 2024 tem como objetivo preencher vagas em diversas áreas, como direito, administração e tecnologia da informação.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de trabalhar em um órgão de extrema importância para a sociedade e atuar na defesa da cidadania e dos direitos políticos.

O processo seletivo é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ingressar no setor público estadual e contribuir para o fortalecimento da democracia no país.

UFOPA

O concurso da Universidade Federal do Oeste do Pará tem como objetivo preencher vagas em diversas áreas, como educação, pesquisa e extensão.

A instituição tem como missão promover a formação de profissionais qualificados, a produção de conhecimento e a prestação de serviços à sociedade. Sendo um dos 10 melhores concursos abertos em Santarém em 2024.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de atuar em uma universidade federal de excelência, contribuindo para o desenvolvimento do país e para a formação de uma sociedade mais justa e igualitária.

melhores-concursos-abertos-em-santarem 10 Melhores Concursos Abertos em Santarém em 2024

O processo seletivo é bastante concorrido e exige preparo e dedicação dos candidatos para se destacarem e conquistarem uma vaga na universidade.

UFPA

O concurso da Universidade Federal do Pará visa preencher vagas em diversas áreas, como ensino, pesquisa e extensão. A instituição tem como missão promover a formação de profissionais qualificados e a produção de conhecimento científico, tecnológico e cultural.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de atuar em uma das maiores e mais importantes universidades do país, contribuindo para o desenvolvimento regional e nacional.

IBGE Santarém

O concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em Santarém tem como objetivo preencher vagas em diversas áreas, como análise de sistemas, geoprocessamento e estatística.

A instituição é responsável por produzir informações estatísticas e geográficas de todo o país, fornecendo dados importantes para o planejamento e gestão de políticas públicas.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de trabalhar em uma instituição reconhecida nacionalmente, contribuindo para o desenvolvimento do país. Considerado um dos 10 melhores concursos abertos em Santarém em 2024.

Prefeitura de Santarém

O concurso da Prefeitura Municipal de Santarém tem como objetivo preencher vagas em diversas áreas, como saúde, educação, administração e serviços urbanos.

A instituição é responsável por promover o desenvolvimento do município e atender às demandas da população. Os candidatos aprovados terão a oportunidade de trabalhar em áreas essenciais para o bem-estar da comunidade santarena.

O processo seletivo é uma excelente oportunidade para aqueles que buscam uma colocação no serviço público municipal e que desejam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

Polícia Militar

O concurso da Polícia Militar do Pará tem como objetivo preencher vagas para soldados e oficiais em diversas regiões do estado. A instituição é responsável por garantir a segurança pública, protegendo a população e mantendo a ordem.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de trabalhar em uma das maiores forças policiais do país, atuando em atividades de patrulhamento, investigação e combate ao crime.

10-melhores-concursos-abertos-santarem 10 Melhores Concursos Abertos em Santarém em 2024

O processo seletivo é bastante concorrido e exige preparo e dedicação dos candidatos para se destacarem e conquistarem uma vaga na instituição. Considerado um dos 10 melhores concursos abertos em Santarém em 2024.

Corpo de Bombeiros

O concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Pará tem como objetivo preencher vagas para soldados e oficiais em diversas regiões do estado. A instituição é responsável por prevenir e combater incêndios, realizar salvamentos e prestar serviços de emergência à população.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de trabalhar em uma das mais importantes forças de segurança pública do país, contribuindo para a preservação de vidas e patrimônios.

TJ Pará

O Tribunal de Justiça do Pará está com inscrições abertas para concursos em diversas áreas, como juiz, promotor, procurador e analista judiciário. Os candidatos devem ter formação de nível superior e, dependendo da área escolhida, também podem ser exigidos anos de experiência comprovada.

Os salários variam de acordo com a função, podendo chegar a mais de R$ 30 mil mensais.Finalizando nossa lista dos 10 melhores concursos abertos em  Santarém em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores Concursos Abertos em Santarém em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário