10 melhores jogos de simulador de voo de 2024

Embora não ensinem a voar, os simuladores de voo trarão um pouco dessa experiência. Este gênero agrada aos usuários que querem ter uma boa aventura enquanto voam no céu. Alguns jogos desta categoria são muito realistas, enquanto outros aproveitam o conteúdo fictício. Por exemplo, Ace Combat 7 Skies Unknown, Eve Valkyrie e SkyDrift Infinity são boas escolhas. No entanto, eles não são os únicos jogos divertidos disponíveis. Neste artigo, apresentaremos os 10 melhores jogos de simulador de voo de 2024.

10-Air Conflicts: Secret Wars (Ultimate Edition)

jogos-simulador 10 melhores jogos de simulador de voo de 2024

Air Conflicts: Secret Wars é um simulador de voo e jogo de combate aéreoque foi laçado em 2011 e é permitido para maires de 12 anos. . O jogo é a continuidade de Air Conflict de 2006 e inclui muita ação, gráficos atualizados, batalhas emocionantes e locais históricos da Primeira e Segunda Guerras Mundiais. A trama gira em torno de uma piloto chamada Dorothy Delbec enquanto ela tenta resolver o mistério da morte de seu pai, Guillaume Delbec.

9-Ultrawings

Voe em diferentes aviões para atingir alvos e completar missões. Explore diferentes ilhas, mas também não se esqueça de ganhar dinheiro para comprar novos aviões e aeroportos. Competir com você mesmo, é claro, enquanto voa pelos céus! Ultrawings é um jogo de simulador de vôo em mundo aberto. Explore até 4 ilhas únicas em vários aviões e outras aeronaves. No jogo, você também pode usar as mãos para voar em anéis virtuais, estourar balões, tirar fotos e ganhar pontos.

8-Bee Simulator

Bee Simulator é um jogo fictício de simulação de voo lançado pela Big Ben Interactive em 2019.  Com um mundo aberto para explorar, gráficos coloridos e realistas e um modo multiplayer para mais de 3 jogadores, o jogo certamente vai divertir toda a família. Neste jogo você controla e experimenta uma abelhinha para explorar o Central Park e participar de competições de abelhas.

7-InnerSpace

InnerSpace é um jogo intuitivo . Nele, você deve ajudar os arqueólogos a recuperar as últimas memórias restantes antes que seja tarde demais. Para fazer isso, você usará seu avião para sobrevoar lugares impressionantes, até oceanos gigantescos, além da realidade. Lá você encontrará a resposta para o fim de uma civilização inteira! A premissa é que, no universo InnerSpace, a gravidade funciona de maneira diferente: ao contrário. Como tal, é altamente fantasioso, oferecendo aos jogadores uma experiência única e claro, inesquecível!

6-Air Conflicts: Vietnam (ultimate Edition)

Air Conflicts: Vietnam Ultimate Edition é um simulador de voo e jogo de combate aéreo  que foi lançado em 2013e só é permitido para maiores de 12 anos. Relançado para PS4 em 2014, o jogo traz diversas campanhas e modos diferentes, além de ambientes e gráficos bastante explosivos e violentos baseados na famosa Guerra do Vietnã.

5-Eagle Flight

jogos-voo 10 melhores jogos de simulador de voo de 2024
Há 50 anos, os humanos desapareceram da Terra. A natureza, então, também domina a bela cidade de Paris. A vida selvagem está em toda parte, incluindo a Torre Eiffel. Como uma águia, você sobrevoa as grandes cidades e luta para se proteger. Os jogos multiplayer podem acomodar até 6 jogadores. No jogo de simulador de vôo Eagle Flight, o jogador é uma águia. É uma aventura simples, sem dúvida, mas fascinante.

4-Star Wars Squadrons

Star Wars Squadrons é um jogo de combate espacial de 2020 da EA recomendado para adolescentes com mais de 10 anos. Baseado no universo fictício de Star Wars, o jogo apresenta visuais impressionantes, personalização do piloto, vários caças estelares e uma campanha para um jogador muito envolvente. A trama se passa logo após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi, após a destruição da segunda Estrela da Morte.

3-EVERSPACE

Em EVERSPACE você assume o controle de uma nave espacial em uma incrível história não linear. Dito isso, você terá muito a explorar antes de terminar este jogo! E é aí que a mágica acontece: o título impressiona por seu estilo e cenário livremente exploráveis, bem como por seus belos gráficos espaciais. Você vai se sentir como se estivesse realmente dirigindo uma nave espacial, com vista para a terra do alto! De acordo com quem já jogou, o jogo é único, envolvente e fácil de passar horas jogando.

2-Ace Combat 7 Skies Unknown

Ace Combat 7 Skies Unknow é um simulador de combate aéreo lançado pela Bandai Namco em 2019, recomendado para crianças a partir de 12 anos. O game é o oitavo título da série Ace Combat e conta com gráficos extremamente realistas, movimentação em 360 graus e uma trilha sonora bastante envolvente, garantindo ainda mais imersão através do modo PS VR disponível.

1-SkyDrift Infinity

jogos-voar-scaled 10 melhores jogos de simulador de voo de 2024

Lançado em 2023, o SkyDrift Infinity é um emocionante simulador de voo de avião com vários modos para sua diversão. Você pode correr com amigos ou outros jogadores localmente (até 4 jogadores) ou online (até 8 jogadores). Você também pode usar suas armas para derrubá-los e fugir deles!
Tem também um modo campanha (ou “story”) e muitos outros, com várias opções de jogo! Além disso, estão disponíveis mais de meia dúzia de modelos de aeronaves, a maioria dos anos 90. Legal, não é? Louco e engraçado, os críticos profissionais gostaram mais do que o público em geral.
Se, por um lado, os jogadores acham os controles e o sistema de armas ruins, o que aumenta ainda mais a dificuldade, os críticos adoram um desafio e acham SkyDrift Infinity empolgante! No portal Metacritic, o jogo tem nota 80 de 100 no PS4. Atualmente, é possível encontrar títulos em mídia digital.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores jogos de simulador de voo de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário