10 melhores desenhos dos anos 90 para assistir em 2024

Fala aí queridos leitores, o texto de hoje vem acompanhado com um gostinho de nostalgia, pois recordaremos alguns sucessos dos anos 90. Se você, nesta época, acompanhava os desenhos animados e gostava de assisti-los, este texto pode lhe ser bastante interessante e agradável, afinal, quem é que não gosta de recordar boas lembranças?! Assim, neste artigo, apresentaremos as principais informações sobre quais são os 10 melhores desenhos dos anos 90, para que vocês possam assistir em 2024! Confira!

assistir-desenhos-anos-90 10 melhores desenhos dos anos 90 para assistir em 2024

1. Johnny Bravo

Johnny, um rapaz alto, loiro, superforte e mulherengo, possui uma autoestima elevadíssima. No entanto, sempre é rejeitado pelas mulheres, das piores formas, por conta do modo como se comportava. Assim, o desenho era considerado bastante divertido por muitas pessoas que o assistiam.

2. Batman: A série animada

O Batman, ou melhor Bruce, promete vingança ao assassinato de seus pais, e vive diversas aventuras na Cidade de Gotham, combatendo os crimes e lutando contra a ilegalidade. Assim, para quem gostava ou gosta de super heróis, este desenho é uma excelente opção!

3. Os Simpsons

Um dos desenhos mais famosos da época e que faz muito sucesso até hoje, sendo exibido em diversos canais da televisão, é o do Simpsons. Dessa forma, é certamente um dos desenhos tidos como um dos melhores da época e até mesmo dos dias atuais. Retratando a história de uma família norte-americana de classe média, com as suas situações, problemas e soluções, muitos se divertem com as aventuras dos personagens. Assim, os principais são: Hommer Simpson, o pai, Marge Simpson, a mãe, e seus filhos Lisa, Maggie e Bart Simpson.

desenhos-para-assistir 10 melhores desenhos dos anos 90 para assistir em 2024

4. Hey Arnold!

Sendo um dos desenhados animados mais conhecidos e amados, Hey Arnold! conta a história de um aluno da quarta série, o Arnold, que mora com seus avós em uma pensão. Assim, os episódios retratam as suas experiências com seus amigos e a maneira com os mesmos lidam com os problemas e situações que encontram.

5. As meninas superpoderosas

Para quem se lembra, as três meninas com superpoderes, florzinha, lindinha e docinho, foram criadas pelo Professor Utônio que acidentalmente derrubou o elemento X em seu experimento para criar as garotinhas perfeitas. No desenho, as meninas sempre se aventuravam para salvar a cidade de Townsville dos vilões, principalmente do tão temido macaco louco.

6. Coragem, o cão covarde

Se tem um desenho que a grande maioria das pessoas já viu alguma vez na vida, este é o do Coragem, o cão covarde. Sendo considerado como o cão mais medroso de todos os desenhos, Coragem vive com um casal, Eustácio e Muriel, e precisa superar e encarar os seus medos para conseguir protege-los de diversas ameaças paranormais. Desta forma, esse desenho sempre divertiu muitas pessoas com as situações pra lá de esquisita e engraçadas!

7. Dragon Ball Z

Com toda certeza, Dragon Ball Z deve estar incluído nesta lista, visto que foi um dos desenhos que mais fez sucesso na época. Contando a história de Son Goku, que é um garoto com cauda de macaco que vive na Montanha Paozu, este desenho mostra as diversas aventuras que o mesmo viveu, desde a sua infância, até virar avô. Assim, este desenho conquistou muitas pessoas por conta de sua grande história!

8. Pokémon

Fazendo muito sucesso até os dias de hoje, com os diversos filmes, aplicativos e produtos que são lançados continuamente, o anime Pokémon foi muito querido e assistido por muitas pessoas. Assim, o desenho retrata a história e as aventuras que o garoto Ash e seu Pokémon Pikachu passam.

9. Bob Esponja

Outro desenho que com toda certeza não poderia deixar de ser mencionado aqui é o do Bob Esponja! Sendo criado por um biólogo marinho, o desenho fez muito sucesso e faz até os dias atuais, visto que diversas versões foram sendo criadas ao longo do tempo, juntamente com o lançamento de filmes, séries e produtos dos personagens.

melhores-desenhos-anos-90 10 melhores desenhos dos anos 90 para assistir em 2024

10. Família Dinossauro

Para fechar com chave de ouro, não poderíamos deixar de falar sobre a Família Dinossauro. Sendo tida como uma sátira da sociedade e dos costumes da classe média americana, este desenho marcou a infância de muitas pessoas. O mesmo retrata as aventuras de uma família de dinossauros, ou melhor, da Família Silva Sauro, que vive em um mundo dominado pelos grandes répteis, em que os humanos são considerados animais selvagens.

Por fim, agora que você já relembrou quais são os melhores desenhos do ano 90, imaginamos que deve estar até com vontade de assistir um pouquinho algum episódio daquele seu desenho preferido não é mesmo?! Não espere mais e já prepare a pipoquinha e chame a sua companhia para curtir esse momento de nostalgia com você!

Assim, aproveite para deixar sua curtida e para compartilhar este artigo com seus amigos e parentes que curtam alguns desses desenhos dos anos 90 para conferir este conteúdo e relembrar suas memórias da infância. Quem sabe até mesmo vocês marquem de assistir juntos os seus preferidos!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores desenhos dos anos 90 para assistir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário