10 cantores sertanejos que podem fazer muito sucesso em 2024

Fala querido leitor! A cultura sertaneja está inserida na história do Brasil desde os primórdios da sociedade brasileira e ainda hoje é uma das culturas mais fortes em todo o país, com grande influência nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. Muito disso fica bem claro quando olhamos para o cenário da música sertaneja ao redor de todo o país. As estatísticas apontam que, junto ao funk, o sertanejo é o gênero musical mais ouvido pelos brasileiros não só em 2024, mas ao longo das últimas.

Um estilo tão culturalmente engajado é impulsionado por uma grande quantidade de artistas que não atuam somente como os cantores sertanejos mais ouvidos dentro desse círculo, como também são os artistas mais ouvidos do Brasil, considerando todos os outros estilos musicais. Com tantos nomes de grande impacto e sucesso, prever artistas que vão fazer muito sucesso nos próximos anos não é lá uma tarefa difícil. Nesse artigo, confira quais são os dez cantores sertanejos que podem fazer muito sucesso em 2024!

dez-cantores-sertanejos-que-podem-fazer-sucesso 10 cantores sertanejos que podem fazer muito sucesso em 2024

Ana Castela

Não dava para iniciar a nossa lista se não fosse com a artista mais representativa da música sertaneja nos dias atuais. Ana Castela é, sem sombra de dúvidas, a cantora do cenário sertanejo que mais ganhou espaço nos últimos anos, tendo uma notória carreira e sucesso que não devem passar tão rápido. Para 2024 se espera que a Boiadeira continue emplacando seus smash hits.

Luan Pereira

A voz grossa que marcou o mundo do sertanejo no ano de 2023 com o hit agronejo “Pira nos Caipira”, Luan Pereira é considerada a grande voz masculina da nova geração do sertanejo, que mistura o sertanejo aos elementos do pop. LP alcançou o primeiro lugar das paradas nesse ano de 2024 e deve continuar em evidência no ano de 2024.

Paula Guilherme

Se pudéssemos apontar em um nome para fazer muito sucesso em 2024 no cenário sertanejo, com toda a certeza esse nome seria Paula Guilherme. A cantora que participou do programa do Raul e que hoje tem 15 anos tem tudo para ser um grande sucesso em 2024. Apesar de ter surgido no sertanejo com um pé no modão, Paula Guilherme tem usado sua voz grave e potente em projetos que misturam o sertanejo e o pop, como em Barbie de Chapéu em parceria com a Melody.

cantores-sertanejos-que-podem-fazer-sucesso 10 cantores sertanejos que podem fazer muito sucesso em 2024

Israel e Rodolfo

A dupla Israel e Rodolffo também não poderia ficar de fora da nossa lista. Muito embora a dupla já tenha emplacado alguns hits, ainda não dá para dizer que tenham alcançado o auge do seu sucesso, algo que pode acontecer em 2024. A dupla tem um catálogo de dois grandes smash hits em 2024, e se seguir a mesma fórmula em 2024 deverá ser um dos maiores sucessos do sertanejo.

Pedro Henrique e João Victor

Uma grande sensação no Tik Tok, os irmãos Pedro Henrique e João Victor são uma verdadeira promessa do cenário do sertanejo. A dupla que agora tem 19 anos e 15 anos, respectivamente, começou muito cedo, tendo se lançado no cenário fonográfico brasileiro em 2018 e já possuem uma legião de fãs. A dupla deve lançar ainda entre o fim de 2024 e o início de 2024 o seu DVD e que tem tudo para estourar.

Hugo Henrique

Uma das grandes revelações do sertanejo em 2023, Hugo Henrique, que inclusive é amigo de Pedro Henrique e João Victor, é uma das promessas da nova geração para o cenário da música sertaneja em 2024. O jovem viralizou ao participar do Programa do Raul Gil ainda quando criança e, além de cantor, é um compositor bem sucedido, tendo tido a sua música Perto de Você gravada pela eterna Marília Mendonça.

Fernando Ciskinho

Seguindo ainda a nossa linha dos cantores que são grandes promessas e devem despontar com tudo na música sertaneja em 2024, Fernando Ciskinho é apontado como um dos grandes cantores para o próximo ano e já deve iniciar o ano em alta, pois gravou recentemente o seu DVD, que deve ser lançado logo mais e traz muitas participações especiais e músicas inéditas.

os-dez-cantores-sertanejos-que-podem-fazer-sucesso 10 cantores sertanejos que podem fazer muito sucesso em 2024

Léo e Raphael

Um dos grandes nomes do agronejo ao lado de Luan Pereira e Ana Castela, a dupla Léo e Raphael já coleciona alguns hits e uma verdadeira legião de fãs. Para se ter ideia do sucesso da dupla, a música Yellowstone lançada em 2024 ultrapassou a marca dos 2 milhões de visualizações em 3 semanas no Youtube e todo esse sucesso deve continuar em 2024.

Us Agroboy

Tendo se lançado no mercado fonográfico em 2023, com dois anos de carreira, a dupla Us Agroboy tem um portifólio recheados de hits envolventes. Os astros foram um dos primeiros grandes nomes no agronejo no Brasil, ao lado de Ana Castela. E como todo bom artista que tem a fórmula do sucesso, Us Agroboy deve ter um ano regado de músicas estouradas em 2024.

Loubet

Cantor que fez muito sucesso em 2015 com o mega hit Made In Roça, Loubet foi um dos grandes pioneiros do sertanejo que exalta o agronegócio. Nos últimos dois anos, após ficar um pouco apagado no cenário musical, o artista tem se reinventado e está voltando com tudo para emplacar em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 cantores sertanejos que podem fazer muito sucesso em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário