10 melhores empresas de decoração de casamento de 2024

Ter um decorador de casamento é o que torna um casamento especial, por isso não resistimos aos detalhes que cercam este dia incrível. Em nosso texto, apresentamos profissionais criativos com sensibilidade e sofisticação para transformar um espaço de casamento em um cenário digno de cinema. Somos apaixonados pelo seu trabalho e os recomendamos de todo o coração! Conheça as diferenças entre cada decorador de casamento e encontre aquele que mais combina com o seu estilo.

melhores-decoracoes-de-casamento 10 melhores empresas de decoração de casamento de 2024

Como escolher um bom decorador para seu casamento?

Ele ficará encarregado de entregar seu buquê, sua cerimônia e festa do jeito que você sonhou!
Talvez as pessoas não se lembrem da cerimônia, talvez se esqueçam de muitos detalhes, mas a decoração pode tornar o seu casamento memorável. Você tem que pensar sobre isso com muito cuidado. Um decorador pode te ajudar a definir temas, cores e até deixar o ambiente deslumbrante para receber as pessoas que você mais ama no mundo.
A melhor forma de escolher é começar a procurar nas redes sociais os decoradores que pretende escolher e o que eles normalmente produzem. Veja se os estilos deles atendem aos diferentes gostos dos diferentes tipos de casamento, além de combinar com o seu. Um bom decorador tem um estilo próprio, mas pode se adaptar a qualquer evento.
Esteja ciente de que o orçamento de um decorador (incluindo móveis e flores) costuma ser bastante alto. Para estar preparado para isso, experimente conversar com outras noivas, pedindo orientações, antes de assinar o contrato.

Certifique-se de que a pessoa que o orienta durante o processo esteja presente no grande dia. Solicite um projeto para propostas de fornecimento e arranjos de testes. É muito importante que os noivos consigam visualizar o projeto, pois vocês não terão tempo e não poderão restaurar ou alterar detalhes naquele dia. Prepare todo o projeto ajustando todas as etapas do buffet, o confeiteiro e a mesa da confeitaria, o DJ, a banda e claro o consultor de eventos podem te ajudar com tudo isso.
Caso não encontre uma opção floral definida como primeira opção, peça ao florista do decorador que identifique algumas opções florais que possam ser utilizadas.

decoradores-de-casamento 10 melhores empresas de decoração de casamento de 2024

1-DECORAÇÕES FLORIDA – BENTO PIEROLLI

É uma empresa familiar especializada em decoração de eventos com mais de 30 anos de mercado. Esta equipe apaixonada está pronta para criar decorações deslumbrantes com a beleza natural das flores. A empresa possui ampla experiência em casamentos religiosos elegantemente decorados e tem um carinho especial pelos mini weddings.

2-DIOGO OLIVEIRA DECORAÇÕES EM EVENTOS

Diogo é especialista em decoração de eventos e casamentos artesanais do tradicional ao rústico. Afinal, mais de 300 clientes já estão satisfeitos com seu trabalho. Há 12 anos que o seu objetivo permanece o mesmo: desenvolver projetos viáveis ​​que tornem cada casamento único e memorável.

3-BELLA FLOR DECORAÇÕES

A Empresa Bella Flor atua no ramo de decoração de eventos há mais de 12 anos. A cada dia a empresa se apaixona mais pela realização de sonhos, focando sempre no antropomorfismo dos acontecimentos.

4-NÚBIA MONTEIRO

A missão da Bella Flor é fazer suspirar os noivos e convidados, tornando a experiência um momento indescritivelmente único. Núbia Monteiro é formada em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, com especialização em cenografia e montagem de eventos.

5-SWEET WEDDING DECOR

A empresa é especializada em decoração de eventos sociais, principalmente casamentos. Valorizam conhecer os seus clientes para oferecer uma coleção de decoração pessoal e autêntica. Todos os itens são cuidadosamente planejados e transmitem uma sensação de leveza.

6-JAN RIBEIRO FESTAS

O escritório possui ampla experiência de mercado e talento para captar a essência e o estilo de cada cliente. É famoso por seu estilo único e decoração diferenciada, além de uma estrutura completa para realização de casamentos.

7-AGUIRELA DECORAÇÃO

Enquanto Anderson e Carol planejavam o casamento, eles descobriram a magia que existia no universo da decoração. Desde então, criaram projetos lindos e individuais que visam compreender e realizar os sonhos de cada casal através de flores, móveis e paisagens.

8-DAUTO PRODUÇÕES

Elegância, sofisticação e qualidade fluem na decoração do seu evento para tornar esta ocasião inesquecível e encantadora! A decoração é a base para deixar sua festa ainda mais especial, e para isso ele coloca todo seu coração e amor para criar ambientes únicos e transmitir personalidade em seus projetos. Decorar uma festa exige propósito, coragem e coragem, e Dauto não tem falta disso!

9-RAQUEL E EUNICE

Raquel e Eunice são irmãs cuja mãe as inspira a embelezar e tornar o ambiente mais acolhedor. Os clientes passam a fazer parte da família. Cada sonho é levado a sério, cada detalhe é cuidadosamente pesquisado para que se encaixe perfeitamente em seus sonhos, e eles trazem suas identidades para a festa!

melhores-decoradores 10 melhores empresas de decoração de casamento de 2024

10-ROSANE OLIVEIRA EVENTOS

Rosane Oliveira Eventos é especializada em decorações requintadas. Atuando no mercado desde 2013. Nossa empresa sabe muito bem como imprimir o status de um casal de forma decorativa.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores empresas de decoração de casamento de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário