10 melhores empresas de desenvolvimento de aplicativo em 2024

Fala querido leitor! Está precisando desenvolver um aplicativo para a sua empresa ou para o seu negócio, porém não tem experiência e nem sabe por onde começar? Tire essa preocupação da sua mente e vem com a gente que hoje vamos te apresentar as melhores opções de empresas na hora de desenvolver um app. Nos dias atuais, sabemos que ter um aplicativo é uma facilidade um tanto interessante e que pode ajudar a alavancar o seu negócio e te ajudar a se organizar de forma mais eficiente e a estabelecer caminhos para o desenvolvimento de sua empresa. Para criar um aplicativo, entretanto, é muito importante ter um background de conhecimento em diferentes ferramentas, algo que não muito fácil. Felizmente, para realizar esse tipo de serviço, existem empresas que são especializadas em criar aplicativos através de tecnologia de ponta, sendo uma ótima solução para aqueles que precisam de um serviço de desenvolvimento de softwares de qualidade. Nesse artigo, você conhecerá quais são as dez melhores empresas de desenvolvimento de aplicativos disponíveis no mercado em 2024. Confira!

empresas-de-desenvolvimento-de-aplicativos-dez-melhores 10 melhores empresas de desenvolvimento de aplicativo em 2024

10 – UDS Tecnologia

Abrindo a nossa lista com tudo, a UDS é considerada uma das três melhores empresas de desenvolvimento de aplicativos e softwares da América Latina. Aplicando tecnologia de ponta e profissionais especialistas em diferentes plataformas e tecnologias de desenvolvimento, a empresa conquistou o seu espaço dentro desse competitivo mercado e hoje é buscada por grandes empresas como a C&A, Ambev, Brastemp, Calvin Klein, Le Lis Blanc e outras empresas da alto calibre nacional e mundial.

9 – Attri

Uma das principais empresas do setor de Tecnologia e Usabilidade a nível nacional, a Attri não poderia estar fora da nossa lista. A empresa já tem mais de uma década de atuação dentro do Brasil, contando com contratantes de peso, como o Mercado Livre, Heineken e Brastemp. A empresa é especializada em desenvolvimento de aplicativos sob demanda, a Attri foi recentemente reconhecia entre as empresas que mais cresce no Brasil, em um setor super competitivo e que vem crescendo a nível nacional.

8 – LeeWay Hertz

Queridinha de grandes marcas, a LeeWay Hertz é líder global no desenvolvimento de aplicativos mobile e em tecnologia blockchain. A empresa que já desenvolveu mais de 500 aplicativos para empresas, conta com algumas contratantes gigantes e reconhecidas mundialmente, como a Disney, ESPN, 3M e a Pepsico. Com isso, é possível entender um pouquinho da qualidade do serviço prestado pela LeeWay.

7 – Prismetric

Com uma década de atuação no mercado, a Prismetric é uma empresa de desenvolvimento de softwares com catálogo bastante trabalhando, trabalhando não só com aplicativos, mas também com o desenvolvimento de jogos para os seus contratantes, podendo ser interessante para quem quer algo um pouco diferente e com tecnologia de ponta aplicada.

dez-melhores-empresas-de-desenvolvimento-de-aplicativos 10 melhores empresas de desenvolvimento de aplicativo em 2024

6 – Arka Softwares

A Arka Softwares é considerada uma das empresas mais transparentes do setor, de tal forma que o contratante ganha acesso a um painel de controle contendo informações sobre o progresso do desenvolvimento do app pedido diariamente. A empresa tem um público bastante diversificado, já tendo desenvolvido apps para lojas virtuais, reprodutores de mídia e de reserva de hospedagem.

5 – Fueled

Referência no mercado de desenvolvimento de aplicativos, a norte-americana Fueled é uma das empresas mais premiadas mundialmente por conta de seus projetos de alta tecnologia agregada. A grande especialidade da empresa está no desenvolvimento de apps para e-commerce mobile, sendo especialmente interessante para quem trabalha com lojas virtuais ou está pensando em migrar para essa área.

4 – Arctouch

Com mais de uma década de prestação de serviço, a Arctouch atua como umas das mais importantes empresas de desenvolvimento de aplicativos, tendo desenvolvimento aplicativos pata importantes instituições, como a Polícia de São Francisco e a CBS. A empresa está presente em território brasileiro, tendo um escritório em Florianópolis.

melhores-empresas-de-desenvolvimento-de-aplicativos 10 melhores empresas de desenvolvimento de aplicativo em 2024

3 – Accenture

Considerada a maior empresa de desenvolvimento de softwares do mundo, a Accenture está presente em cerca de cinquenta países, sendo uma das empresas mais lucrativas do setor, conseguindo levantar anualmente mais de U$ 40 bilhões somente com o desenvolvimento de apps. Uma das grandes parceiras da Accenture é a Apple, com a qual a empresa ajuda a desenvolver softwares de negócios iOS.

2 – App Inventiv

Representante Indiana da nossa lista, a App Inventiv se tornou uma das maiores empresas de desenvolvimento de aplicativos do mundo, tendo um grande destaque e protagonismo nesse setor. A empresa já ganhou diversos prêmios, conseguir atrair muitos investidores, tendo levantado mais de 700 milhões de dólares em investimento e já desenvolveu mais de mil aplicativos, sendo alguns soluções originais da empresa e outros desenvolvidos para outras empresas.

1 – Cognizant

Fechando a nossa lista, com grande presença mundial, a Cognizant é reconhecida por ser uma das maiores empresas no setor de desenvolvimento de softwares e aplicativos ao redor do mundo todo. Com parcerias com grandes marcas, a Cognizant se tornou uma das empresas mais rentáveis dos Estados Unidos e é uma das melhores e mais seguras empresas para o desenvolvimento e modernização de aplicativos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores empresas de desenvolvimento de aplicativo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário