10 melhores escolas particulares de Marabá em 2024

A cidade de Marabá, também conhecida como a Cidade Poema, é uma das cidades com o maior investimento de ensino no estado do Pará, algo que fica evidenciado na quantidade de escolas com bom desempenho e ótima infraestrutura na cidade. Marabá possui algumas das melhores escolas particulares do estado paraense para todos os públicos e faixas etárias. Nesse artigo, você confere as dez melhores escolas particulares de Marabá em 2024. Veja!

escolas-particulares-de-maraba-dez-melhores 10 melhores escolas particulares de Marabá em 2024

10 – Centro Educacional Globo

Abrindo a nossa lista das melhores escolas particulares está o Centro Educacional Globo, um dos mais reconhecidos colégios de gestão privada de Marabá. Essa escola oferece vagas de ensino desde o ensino infantil, passando pelo fundamental e ensino médio, incluindo educação especial. O Centro Educacional Globo trabalha com o sistema de ensino pH, que oferece uma metodologia de ensino moderna e inovadora, incluindo muitas ferramentas digitais.

9 – Colégio Monte Castelo

O Colégio Monte Castelo é a instituição de ensino particular que fica com o nono lugar da nossa lista, cobrindo todas as etapas do ciclo básico de ensino nacional, desde as séries iniciais até o ensino médio. Esse incrível colégio conta com uma grande infraestrutura e uma ótima qualidade de ensino, possibilitada pela competente equipe do Monte Castelo.

8 – Grupo Futuro Educacional

No oitavo lugar da nossa lista trazemos aquele que já foi considerado oito vezes o melhor colégio de Marabá e também a segunda melhor escola do estado do Pará. O Grupo Futuro Educacional, de de Marabá não poderia ficar de fora da nossa lista ao considerarmos o seu método de ensino diferencial que cobre todo o ensino infantil até o ensino médio, além, é claro, de toda a sua incrível infraestrutura que estimula o hábito de estudos dos seus estudantes.

dez-melhores-escolas-particulares-de-maraba 10 melhores escolas particulares de Marabá em 2024

7 – Escola de Ensino Fundamental e Médio Alvorada

Continuando a nossa lista, temos a Escola de Ensino Fundamental e Médio Alvorada, um colégio particular que oferece educação desde o ensino fundamental até o ensino médio e inclui o ensino especial em sua metodologia de ensino. Com um espaço super acolhedor e que cultiva o sentimento de inclusão entre os seus alunos, essa é uma das melhores opções escolas particulares de Marabá.

6 – Educacional Geração

Para quem está procurando uma boa escola particular em Marabá e que seja exclusiva para os ensinos infantil e fundamental, então a nossa sexta colocada pode ser a escola perfeita para você. A Educacional Geração é uma das escolas mais tradicionais quando estamos falando das primeiras etapas e, portanto, uma das que apresenta a melhor estrutura e metodologia de ensino, incluindo aulas de balett e de karatê nas mensalidades.

5 – Grupo Educacional Meta

O Grupo Educacional Meta é a instituição de ensino que fica com a nossa quinta colocação e ela é diferente das outras escolas da nossa lista, isso porque essa é uma instituição que oferece cursos para o público mais adulto, como cursos técnicos profissionalizantes e a de Ensino para Jovens e Adultos, o EJA, propício para estudantes que não conseguiram completar o ciclo básico de ensino no faixa etária recomendada. O Grupo Meta oferece uma ótima infraestrutura para potencializar a aprendizagem, além de oferecer bolsas de até 50% de desconto.

4 – Sistema de Ensino Universo Marabá

No quarto lugar nossa lista, trazemos uma das queridinhas em Marabá quando estamos falando em escolas privadas. Estamos falando do Sistema de Ensino Universo Marabá, também conhecido como Colégio Universo Marabá, um colégio com uma das melhores infraestruturas da nossa lista, incluindo em suas instalações laboratórios e biblioteca. No Colégio Universo há vagas para todo o ciclo fundamental e também para o ensino médio.

melhores-escolas-particulares-de-maraba 10 melhores escolas particulares de Marabá em 2024

3 – Colégio Adventista de Marabá

Com mais de 120 anos de história no Brasil, a Rede Adventista de Ensino é uma das melhores e mais bem sucedidas redes de educação não só no Brasil, como também em todo o Brasil. Em Marabá, a Rede Adventista tem uma unidade de ensino, que fica na nossa terceira colocação, sendo uma das melhores escolas de Marabá. Essa escola oferece vagas desde a creche até o ensino médio, incluindo também o ensino especial, para estudantes com algum tipo de deficiência, além de uma incrível estrutura com diversas instalações e facilidades para os alunos.

2 – A+ Ensino

Na segunda posição da mossa lista, trazemos a A+ Ensino, uma das melhores e mais conhecidas escolas particulares de Marabá. Quando falamos na A+ estamos falando do colégio líder em aprovações da cidade e uma das líderes do estado paraense e uma das escolas com a melhor infraestrutura disponível para os seus estudantes. Na A+ Ensino é possível matricular alunos na etapa infantil até estudantes do ensino médio, cobrindo todas as etapas do ciclo básico de educação.

1 – Centro Educacional Disneylândia

Fechando a nossa lista das melhores escolas privadas de Marabá está o Centro Educacional Disneylândia (CED) o mais famoso e reconhecido colégio particular da cidade. Eleita por múltiplas vezes como a melhor escola privada de Marabá, esse é um centro educacional voltado para o ciclo de educação básica, oferecendo vagas desde o ensino infantil até o ensino médio, sendo uma ótima instituição para acompanhar a educação do seu filho desde a infância até a adolescência. O que faz do CED a melhor escola particular de Marabá é a incrível infraestrutura que a escola possui e as sua metodologia de ensino única que conta com uma gama de atividades.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Marabá em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário