10 Pokémons Shinies mais bonitos
Fala querido leitor! Você é fã de Pokémon e joga o famoso jogo Pokémon GO da saga? Se a resposta para essa questão for sim, então provavelmente você sabe da existência dos pokémons shinies. Para os que não sabem, um pokémon shiny se trata de uma espécie de variante dos pokémon clássicos com cores diferentes daquelas que estamos acostumados para os monstrinhos. Apesar de não apresentarem qualquer habilidade especial em relação ás suas versões clássicas, os Pokémon Shiny são muito buscados pelos players, pois além de lindos, são muito raros no jogo. Mas e aí? Você sabe quais são os dez Pokémons Shinies mais bonitos disponíveis em Pokémon GO? É isso que você confere nesse texto!
Aegislash
Abrindo a nossa lista, o Aegislash é um pokémon que tem uma aparência não muito elaborada e não é um dos pokémons mais bonitos dentro da saga Pokémon. Porém, precisamos falar sobre a versão shiny do Aegislash. A versão “brilhante” do Aegislash funciona como uma espécie de upgrade do monstrinho, deixando-o mais obscuro do que a versão clássica, trazendo um tom de roxo escuro, uma cor metálica e um vermelho que ressaltam os detalhes do pokémon e o deixam bem mais interessante.
Umbreon
Um dos pokémons mais bonitos, apesar da simplicidade, o Umbreon na sua versão clássica tem uma cor preta que contrasta muito bem com os detalhes amarelos pelo corpo. Mas e se mudássemos as cores dos detalhes desse pokémon? É exatamente isso que acontece na versão shiny, em que os detalhes amarelos são substituídos por azuis e o olho vermelho ganha uma cor amarelada.
Giratina
Um dos pokémons mais fortes da franquia, o Giratina na sua versão original já chama bastante atenção, porém a versão shiny merece o sue espaço na nossa lista. Totalmente diferente da sua versão original, na versão shiny Giratina ganha um corpo com cores claras, em tons de branco e creme, é detalhes e asas escuras, na cor preta e azul neon.
Rayquaza
Um pokémon lendário da terceira geração de monstros da saga, Rayquaza também tem uma versão Shiny que o torna ainda mais respeitável e digno de ser chamado de lendário. Na versão brilhante, Rayquaza mantém a cor do monstro original, porém em uma paleta mais escura, que ressalta ainda mais os seus detalhes vermelhos e amarelos.
Lunala
Um pokémon que por essência chama muito atenção por sua beleza, Lunala na sua versão original possui tons que contrastam bastante, como azul marinho e amarelo, além de detalhes em branco que realçam ainda mais a beleza do monstro. A versão Shiny de Lunala não fica atrás, trazendo um pókemon que brinca com um degradê de tons em roxo-avermelhado substituindo o azul marinho, deixando, entretanto, os detalhes amarelos e brancos.
Emboar
A evolução final de Tepig, um dos pokémons mais fofinhos da saga, também tem a sua versão alternativa. O Emboar original brinca com tons de cores quentes em seu corpo, fazendo uma espécie de degradê com laranja, além de ter detalhes em vermelho e amarelo e uma chama que reveste seu pescoço como um cachecol. Na versão Shiny, a única coisa que permanece são os detalhes pretos e sua cor laranja, todos os detalhes amarelos e vermelhos são substituídos por um azul vivo.
Tyrantrum
O inconfundível T-Rex da saga pokémon não poderia ficar de fora da nossa lista com a sua emblemática versão Shiny. Em sua roupagem original, Tyrantrum apresenta cores terrosas de marrom-avermelhado e com detalhes amarelo-ouro, além dos detalhes brancos. Na versão Shiny, o monstro ganha cores frias, com o azul substituindo o avermelhado, e o cinza-prateado entrando no lugar do ouro.
Yveltal
Mais um pokémon lendário que ganha lugar na lista, um dos monstros mais poderosos da sexta geração de pokémons, Yveltal é uma criatura que esbanja realeza e poder em sua versão original tem uma versão Shiny que realmente chama muito a atenção. O pokémon da destruição vem numa espécie de versão invertida, porém somente em relação a seus detalhes. As marcas pretas no seu corpo ganha uma coloração branca brilhante, que o faz parecer um verdadeiro vulcão em erupção.
Grenninja
Apesar de não ter sido uma mudança tão drástica quanto a de outros pokémons, Grenninja na versão Shiny tinha que estar na nossa lista. A versão original já é bem bonitona, com seu azul escuro em contraste com os detalhes brancos e cremes do corpo. Porém na versão Shiny, o pokémon ganha uma roupagem preta e perde os detalhes amarelos, ficando ainda mais harmonioso do que o monstro original.
Charizard
Fechando a nossa lista, Charizard é um pokémon clássico, evolução do Charmander e um dos pokémons mais icônicos e adorados pelos fãs da saga. Na sua versão original, esse dragão gigante de cor alaranjada e com detalhe azul metalizado em suas asas já chama atenção por sua irreverência, porém a versão Shiny consegue ser ainda mais incrível. A pele alaranjada dá cor cinza escura, parecendo argila, e os detalhes da asa ganham um tom vermelho vem escuro, dando um charme a mais para o monstro.
O site mais atualizado de 2024!