10 melhores escolas particulares de Mauá em 2024

Conhecer as 10 melhores escolas particulares de Mauá em 2024 pode ser bem útil, visto que podemos escolher com mais eficiência. Afinal a educação é a principal forma que temos para conquistarmos uma vida estável. Porém ao nos mudarmos para uma nova cidade, não sabemos de quase nada a respeito das escolas.

10-melhores-escolas-particulares-6 10 melhores escolas particulares de Mauá em 2024

E isso é ainda pior quando pensamos em escolas privadas, pois não temos muitas informações sobre esses locais. Então se você quer conhecer as melhores escolas particulares disponíveis na cidade, o texto a seguir pode te ajudar. Nele iremos falar sobre as melhores escolas particulares da cidade e muito mais.

É só continuar a leitura!

CIABC Objetivo

A primeira escola que iremos falar é uma das principais instituições privadas disponíveis em Mauá. Pois o CIABC Objetivo pertence ao Grupo Objetivo, fundado em 1966 e que é considerado uma das principais redes de ensino do país. Além disso a escola particular é considerada a líder do ranking de melhores escolas de Mauá.

Rede Elite

Presente em mais de 30 municípios, a Rede Elite é uma das principais escolas particulares de Mauá. Nesse sentido a instituição é considerada uma das melhores no quesito infraestrutura e é a 2ª escola com melhor desempenho no ENEM.

Colégio Leonardo da Vinci

Fundado em 1990 o Colégio Leonardo da Vinci é uma das melhores escolas particulares de Mauá. Pois a escola foi fundada na própria cidade e quem realizou o feito foi a professora Terezinha Leardini Branco. Porém no início a instituição era focada apenas na educação infantil, mas com o passar dos anos isso mudou.

Então hoje em dia temos até o ensino médio e tudo feito com a mais alta qualidade. Dessa forma o Colégio Leonardo da Vinci é considerado a 3ª melhor escola particular de Mauá.

Colleman The World School

Uma das maiores e mais importantes escolas de Mauá é a Coleman The World School. Nesse sentido temos um colégio com 4 mil metros de área e com um conceito diferente de ensino. Pois o Coleman visa oferecer aulas bilíngue, permitindo assim que os alunos aprendam inglês e português.

10-melhores-escolas-3 10 melhores escolas particulares de Mauá em 2024

Colégio Método

Oferecendo aulas para todos os principais níveis básicos de ensino, o Colégio Método é uma das melhores escolas particulares da cidade. Pois o local é considerado a 2ª melhor instituição da cidade no quesito Corpo Docente.

Além disso os métodos de ensino dessa opção são especiais e exclusivos, o que a torna uma escola de alto desempenho. Os alunos conseguem excelentes notas em vestibulares e até mesmo no Enem, o que é o principal objetivo de muitos. Então se você busca por qualidade na educação de seus filhos, o Colégio Método é ideal para você.

Colégio Monsenhor Alexandre Venâncio Arminas

Agora vamos falar sobre o Colégio Monsenhor Alexandre Venâncio Arminas, uma escola particular com fins sociais e muita qualidade. Pois o colégio surgiu em 1963 e é responsável por manter o CASSIC (Centro de Assistência Social Imaculada Conceição).

Temos aqui uma opção incrível para quem quer bom ensino e ainda quer ajudar o próximo. Dessa forma você terá diversos benefícios em uma das melhores escolas particulares de Mauá.

Colégio Raios de Sol

Mais uma excelente opção de escola particular em Mauá, o Colégio Raios de Sol é uma das mais bem avaliadas instituições da cidade. Além disso a instituição possui um dos corpos docentes com melhor estrutura de toda a região.

Com turmas de Ensino Fundamental e Médio, o Raios de Sol é uma opção incrível para quem quer o melhor para os filhos. Afinal uma educação de qualidade oferecida por professores treinados e com bons equipamentos é o sonho de muitos pais.

Colégio Universitário

Com cerca de 27 anos de história, o Colégio Universitário é uma das melhores instituições de ensino privado da cidade. Pois além de oferecer um ensino de alta qualidade para os níveis básicos, a infraestrutura da escola é de alta qualidade.

Portanto o local entrou na nossa lista como uma das melhores escolas de Mauá em 2024. Assim sendo se você busca por qualidade e bons professores, o Colégio Universitário é a escolha perfeita.

Barão de Mauá

Considerado uma das melhores escolas particulares de Mauá em 2024, o Colégio Barão de Mauá oferece tudo o que buscamos em uma boa escola. Além de um excelente corpo docente, a escola conta com todos os recursos necessários para um bom aprendizado.

Porém um dos grandes pontos positivos é que a instituição oferece não apenas o ensino básico. Os alunos podem realizar alguns cursos técnicos em diversas áreas, como por exemplo administração.

10-melhores-escolas-particulares-de-maua 10 melhores escolas particulares de Mauá em 2024

Colégio Adventista de Mauá

Mais uma ótima opção de escola particular em Mauá o Colégio Adventista é uma ótima instituição privada. Pois o local oferece qualidade de ensino para todas as idades, possuindo um dos melhores berçários de toda a cidade. Além disso o local conta com um corpo docente incrível e com todos os recursos necessários para garantir o aprendizado.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Mauá em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário