10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás 2024

E aí leitor, esse texto é para você que possui lojas em sua cidade, ou até online, e precisa de recomendações de fornecedores em São Paulo, iremos dar várias dicas para você, e te ajudar a mapear as melhores lojas fornecedoras de mercadoria em atacado. Hoje iremos falar sobre os 10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás, pra quem é de São Paulo e acha que vale a pena, sim, vale muito a pena, porém, porém você deve saber onde ir atrás de seus fornecedores, e é isso que viemos te ajudar neste texto. Então, se você comerciante, precisa de uma ajudinha para saber onde estão os melhores fornecedores do Brás, recomendamos que você continue lendo esse texto até o final.

fornecedores-bras-lista 10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás 2024

Brás, prós e contras.

Todo mundo, (ou quase) que mora no estado de São Paulo já ouviu falar sobre o Brás, este, é uma região perto do centro de São Paulo, onde existe muitos centros comerciais, lojas de tudo o que você possa imaginar, mas o que mais é comercializado, são roupas. E porque essa região é tão famosa? O seu diferencial é o preço, o qual você pode encontrar por até metade dos preços de revendedores que possuem sua própria loja e vão comprar no Brás. Atualmente, o Brás é o ponto principal de compras de comerciantes de lojas pequenas, com a área de logística mais desenvolvida, atualmente é possível até achar lojas que entregam pelo correio, claro que você paga o frete, mas se achar que compensa, não é difícil achar uma loja que se enquadre nessa função.

O que podemos falar que são as vantagens de se comprar de fornecedores do Brás é preço baixo (se comparado com outras regiões), facilidade em encontrar peças de roupas, existem várias excursões todos os dias, é rápido (se você já tiver em mente onde ir), e você pode economizar muito dinheiro (mesmo com o pagamento da excursão).

As desvantagens de se comprar no Brás, no geral são, região muito suja, lojas fecham cedo de finais de semana, tem que tomar cuidado com seus pertences, pois é um bairro perto do centro, onde a criminalidade não pode ser deixada de lado, então, em todo momento você deve estar atento ao que está acontecendo ao seu redor.

Como comprar da maneira certa?

Destaca-se que no Brás, existem várias lojas que não vendem no varejo, os preços dessas lojas normalmente são os melhores, isso porque, ao vender em grande quantidade, eles podem abaixar os preços de seus produtos. Então, para comerciantes que vendem bem peças de mesmo modelo, isso é bom, peças básicas são o que mais compensa comprar no atacado, pois nunca saem de moda, então, não tem problema se não vender tão rápido, isso para peças de roupas. Apesar de o exemplo anterior ter sido para peças de roupas, serve também para qualquer tipo de mercadoria que você venda, seja eletrônico, acessórios, acessórios para celular, bolsas (muito comercializada), entre outras mercadorias.

roupas-fornecedores-bras 10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás 2024

Dicas para ir ao Brás

Então, quando for visitar o Brás atrás de compras para a sua loja, procure principalmente fornecedores que vendam apenas no atacado (isso se você quer ter estoque de alguma peça), isso vai fazer com que você economize bastante. Ao ir compra no Brás, vá com uma roupa confortável, não utilize muitos acessórios, relógios ou coisas que chamem atenção, não fique passeando distraído, faça a lista do que você quer comprar e lojas que você deseja conhecer, veja um mapa antes de ir (para você não ficar vendo no GPS) acesse o celular apenas quando for necessário em lugares seguros, e nunca deixe o celular em bolsos, de preferência compre uma doleira para carregar seus documentos, saque dinheiro antes de ir (muitas lojas ainda não aceitam cartão, ou então colocam uma porcentagem do preço em cima se o pagamento não for em dinheiro). Não fique falando no celular na rua, se precisar se deslocar, utilize o transporte público, é muito fácil chegar no Brás de metrô, leva um carrinho de mão de sacoleira para carregar suas compras, passe protetor solar antes de sair para comprar, evite ir de final de semana (muito lotado), nem toda loja permite que seus clientes provem as roupas, então, não vá esperando isso. Se você não se sentir seguro, procure um segurança dos shoppings.

10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás

Sem mais delongas, vamos à lista dos melhores fornecedores de roupas do Brás, e se você conhecer mais algum que acha que deve entrar para a lista, deixe nos comentários.

roupas-bras-fornecedor 10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás 2024
  • Gol Têxtil
  • It Curves (Plussize)
  • Mani’s Cabides
  • Nipo Center
  • Comfortech
  • Grymel Lingerie
  • Club Soda
  • Moda Mazal – Plus Size
  • Bokker Jeans
  • Lojas Carolina Baby

Essa lista de fornecedores é um pouco do que o Brás tem a oferecer, nas redes sociais você consegue achar listas pagas de fornecedores, ou com pesquisas, você pode achar muito mais.

Gostou desse texto? Deixe seu like, e compartilhe com seus amigos, e pessoas que conhece.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fabricantes e fornecedores do Brás 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário