10 melhores fornecedores de pano de prato para revenda em 2024

Fala querido leitor! Está procurando por uma nova forma de ganhar dinheiro, pensa em adquirir um novo tipo de produto para trabalhar em seu negócio ou mesmo já tem um negócio que envolva peças de cozinha, mas está pensando em trocar de fornecedor? Não interessa qual a situação, mas o mercado de panos de prato é um dos mais tradicionais e lucrativos nesse cenário de venda de produtinhos para cozinha, isso porque além de toda a versatilidade na hora de usar existem muitas opções de estilos de panos de prato que abrilhantam a cozinha.

Existem diversas fornecedoras de panos de prato espalhadas pelo Brasil, algumas com distribuição para apenas alguns estados específicos e outras que cobrem o país inteiro. Nesse artigo, você fica por dentro dos dez melhores fornecedores de panos de prato para revenda em 2024. Confira!

dez-melhores-fornecedores-de-pano-de-prato 10 melhores fornecedores de pano de prato para revenda em 2024

Mara e Eu Enxovais

A cidade de Ibitinga, em São Paulo é um dos maiores polos nacionais em produção e distribuição de produtos em tecido, tanto que é conhecida como Cidade dos Bordados ou Cidade dos Enxovais. Uma das grandes fábricas pela cidade é a Mara & Eu Enxovais, uma empresa especializada em produção de artigos para cozinha e especializada em tecidos bordados, com foco nos panos de prato. Por lá, você encontra uma diversidade bastante grande de panos de pratos, desde os mais simples até os mais trabalhados e o melhor de tudo é que você consegue fazer uma cotação diretamente pelo site.

Sacaria da Nina

Outro polo comercial gigantesco de artigos para cozinha e produtos no geral é o Brás, em São Paulo. Conhecido pelo comércio atacado, no Brás tem diversas opções para quem quer uma boa fornecedora de panos para pratos e uma das principais por lá é a Sacaria da Nina. A fabricante é uma das maiores produtoras de produtos em tecido, trabalhando desde sacos alvejados e panos para limpeza, até produtos de linhas profissional, como uniformes, e roupas de cama, mesa e banho. A empresa também trabalha produzindo panos de prato e para fazer um orçamento você pode entrar em contato pelo Whatsapp ou pelo meail comercial da fábrica.

Sacaria Thomaz

Continuando no Brás, outra fábrica super tradicional por lá é a Sacaria Thomaz, que atua como fornecedora de panos de pratos há mais de 30 anos. A empresa trabalha na produção de produtos com algodão e é uma das líderes nacionais na produção e comercialização de panos de prato e produtos de cama, mesa e banho. Além das duas unidades no Brás, a Sacaria do Thomaz também tem duas lojas funcionando em Praia Grande.

fornecedores-de-pano-de-prato-dez-melhores 10 melhores fornecedores de pano de prato para revenda em 2024

Sacaria Sena

Ainda no Brás, a Sacaria Sena é mais uma fornecedora/ distribuidora de panos de prato para todo o Brasil. A Sacaria Sena funciona por sistema atacado, logo é muito boa para quem está pensando em comprar muitos panos de prato por um preço baixo para revender.

Camesa Enxovais

Se além de preço você preza muito pela diversidade, a melhor fornecedora é sem dúvidas a Camesa Enxovais, uma fabricante de produtos de alta qualidade e com alta tecnologia agregada. A empresa com sede em Guarulhos atua no comércio de produtos de tecido para cama, mesa e banho e de panos de prato há mais de 40 anos, sendo uma das empresas mais ativas nesse setor. A empresa tem diversas linhas de produtos, cada uma com um tipo de tecnologia agregada e com ótimas opções de panos de prato para quem quer revender.

Casas Camafeu

Localizada no Bairro da Lapa, em São Paulo, a Casas Camafeu é uma empresa do setor de Sacaria, tendo em seu portifólio diversos produtos de cama, mesa e banho, tapetes, cortinas e muitas opções de panos de prato. A empresa garante a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes e oferece atendimento online pelo site e pelo WhatsApp.

melhores-fornecedores-de-pano-de-prato 10 melhores fornecedores de pano de prato para revenda em 2024

Sacaria Lucas

Mais uma empresa paulista na nossa lista, a Sacaria Lucas está em atuação desde 1995 e é uma das melhores fabricantes de produtos têxteis a nível nacional. A grande especialidade da marca são os panos de prato lisos, isso é sem estampa, para que você possa trabalhar a sua própria arte no produto, muito embora também tenha panos de pratos já com estampa.

RS Sacaria

Mais uma fábrica com excelência no setor têxtil, a RS Sacaria é uma das grandes referências de produtos de cama, mesa e banho, de panos com tecidos especiais e de panos de prato lisos ou estampados. Você pode fazer as suas compras diretamente pelo site da loja ou também pedir um atendimento personalizado pelo WhatsApp.

Fábrica de Pano de Prato Chico e Neide

Fechando a nossa lista, trazemos a mais popular fábrica têxtil da 25 de março. A Fábrica de Pano de Prato Chico e Neide é uma das maiores lojas produtoras e fornecedoras de panos de prato em um dos maiores centros de compras do Brasil. Por lá as maiores vantagens são a relação custo e benefício, além da grande variedade de produtos disponíveis.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fornecedores de pano de prato para revenda em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário