10 melhores franquias até 100 mil para Abrir em 2024

E aí caro leitor, como vai? Vamos falar hoje sobre um tema muito procurado pelos empreendedores ultimamente, as franquias para se abrir e fazer disso seu principal negócio e fonte de renda, existem muitas vantagens de se abrir uma franquia ao invés de começar algo do início, e falaremos sobre elas aqui nesse texto. Então, esse post é para você que está pensando em abrir um negócio e ainda não sabe como, qual abrir, e quanto custa para abrir, o que podemos te recomendar é que abrir uma franquia ultimamente tem sido muito vantajoso, no quesito do quanto de trabalho você precisaria demandar para erguer sua empresa, divulgar, fazer todo o marketing, planejamento de gestão desde o zero, entre várias outras coisas que é de se pensar ao abrir uma franquia. Sendo assim, hoje falaremos sobre as 10 melhores franquias até 100 mil para Abrir, com o intuito de te ajudar a decidir qual a melhor franquia para você abrir, sem um valor muito alto de investimento no seu negócio, então fique a gente se você ficou interessado nesse tema, quer saber mais sobre as franquias atuais, as que estão em expansão, entre outras informações importantes, leia até o fim desse post para saber tudo.

franquias-baratas 10 melhores franquias até 100 mil para Abrir em 2024

Franquias, vantagens e desvantagens.

Bom, vamos lá, quando você abre algo do zero, é fato que você precisa ter todo o trabalho de levantar o seu ponto, fazer o nome da sua empresa, divulgar o seu trabalho, gerir todo o seu negócio, etc e etc. Visto que o empreendedor tem todo esse trabalho, as franquias ajudam em tudo o que citamos, ajuda na hora de escolher um ponto para o seu negócio, ajudam com a gestão e administração, receber todo o estoque necessário sem preocupação com os valores e de onde pegar, você vai ser reconhecido pelo nome da empresa, todo o marketing vai ficar responsável pela franquia, entre várias outras vantagens, ainda mais que vamos mostrar para você que pode ser um investimento mais acessível, se comparado com franquias que atualmente fazem sucesso, porém os investimentos passam de meio milhão.

Agora vamos às desvantagens de abrir uma franquia, entre elas, você vai ter pouca flexibilidade para fazer o que bem entende, já que a empresa não é totalmente sua, e você está utilizando nomes grandes, então, você deve a esse nome, e algo de ruim que aconteça pode afetar todas as franquias daquela empresa. As operações precisam ser padronizadas, o sistema computacional pode falhar, além de precisar pagar as taxas de franquia, o que varia de uma para outra.

10 melhores franquias até 100 mil para abrir

Sem mais delongas, vamos à nossa tão esperada lista de melhores franquias mais baratas para você investir e garantir seu sucesso como empreendedor.

  • Bioflora produtos naturais

Lojas de produtos naturais estão fazendo muito sucesso nas cidades ultimamente, a busca por algo mais saudável impacta a vida de muitas pessoas, por isso, essa opção de franquia está na nossa lista.

  • Cacau Show

A famosa loja de chocolates brasileira, o preço da franquia pode depender do tamanho do ponto escolhido, quanto maior mais cara ela será, devido ao espaço para ser preenchido pelos produtos.

  • Instituto Embelleze

Essa é uma ótima opção se você deseja trabalhar com mais profissionais, nesse tipo de negócio você depende também do trabalho de outras pessoas, como, por exemplo, para achar professores para ensinar os alunos matriculados.

franquias 10 melhores franquias até 100 mil para Abrir em 2024
  • The Coffee

Uma cafeteria express, algo que está chegando no Brasil, e vem se desenvolvendo cada vez mais, esse modelo de cafeteria é bem mais famosos no exterior, mas, por exemplo, Starbucks já é bem conhecido aqui.

  • Oggi Sorvetes

Essa querida franquia de sorvetes pode vir como uma opção forte de empreendedorismo, o maior gasto são os freezers para manter todo o estoque de sorvetes.

  • Água de cheiro

A casa de perfumes brasileira, uma das mais conhecidas que está em processo de expansão atualmente, se você acha que esse negócio daria muitos lucros na sua cidade, é uma ótima opção para concorrer com outras lojas.

  • Kopenhagen

Kopenhagen também é uma franquia vendedora de chocolates, assim como sua concorrente CacauShow, funciona mais ou menos da mesma forma, seu preço depende do tamanho do ponto que você escolher.

  • Coxinha no pote

Que a cozinha é nosso orgulho brasileiro não é novidade para ninguém, todo brasileiro gosta de uma coxinha, então, pode ser uma opção interessante para você abrir.

  • Toca do açaí

Outra paixão nacional é o açaí, e a toca do açaí está em processo de expansão, se desenvolvendo muito ultimamente, por isso, não poderia estar fora da nossa lista.

  • Box Mineiro

A comida mineira é algo que ninguém consegue copiar não é mesmo? Imagina um fast food de comida mineira, que sonho, agora é realidade, uma ótima opção para empreender.

melhores-franquias 10 melhores franquias até 100 mil para Abrir em 2024

Essa é a nossa lista das 10 melhores franquias até 100 mil reais para abrir, esperamos que você tenha gostado, deixe o seu like, e nos ajuda, comente e compartilhe com quem conhece.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores franquias até 100 mil para Abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário