10 melhores franquias de Fast Food para Abrir em 2024

Olá queridos leitor! O texto de hoje foi feito especialmente para você que deseja se aventurar no mundo do empreendedorismo e tem isso como sua meta de vida. O empreendedor pode ser visto como aquela pessoa capaz de enxergar oportunidades nas principais dores do mercado. Ao enxergar esses problemas, o empreendedor inovador propõe uma solução que seja rentável e escalável. Aliando essas características, é muito provável que se atinja o sucesso rapidamente. Para quem optou pelo caminho do empreendedorismo, é importante saber que a jornada não será nada fácil. Porém, essa carreira é a mais gratificante e a que mais proporciona retorno financeiro. Uma modalidade importante e bastante adotada atualmente do empreendedorismo, é o franchising. Basicamente, uma empresa já consolidada do mercado, cede todo o kow how, e a permissão para o empreendedor utilizar a marca para fins lucrativos. Em troca, o empreendedor cede parte do seu faturamento na forma de royalties à empresa que lhe fornece a possibilidade de empreender. O modelo já tem feito bastante sucesso, tanto no Brasil quanto no exterior. Um dos ramos que mais da retorno é o de Fast Food, confira quais são as 10 melhores franquias de Fast Food para Abrir em 2024.

1- Big X Picanha

A rede Big X Picanha possui mais de 20 anos de história, e ficou tanto tempo no mercado devido a sua ideia totalmente original e brasileira: Fatias de picanha dentro do pão. O hambúrguer comercializado pela marca é um pouco diferente, e já tem conquistado o paladar de diversos consumidores. Atualmente, a marca com mais de 50 lojas espalhadas por todo o território nacional. O cardápio inclui diversas opções de lanches e outros pratos, e conta ainda com uma opção de hambúrguer vegetariano. É a praticidade de um fast food com a qualidade de um restaurante tradicional, tudo em uma franquia.

melhores-franquias-fastfood 10 melhores franquias de Fast Food para Abrir em 2024

2- Exagerado Fried Chicken

A Exagerado Fried Chicken comercializa o popular frango frito em formato de lanches e porções. O mais legal é que o cliente pode fazer diversas combinações, os cortes e molhos utilizados. Se você pensa em abrir uma franquia Exagerado Fried Chicken, saiba que a franqueadora oferece todo o suporte que você precisa. Prova disso é que a marca oferece contínuos treinamentos aos franqueados, cursos, apoio em marketing, receitas exclusivas, fornecedores, etc. A rede possui vários modelos de franquia, e o franqueado pode optar entre container, loja de rua, fast delivery, loja de shopping e dark kitchen.

3- Subway

A Subway é detentora do título de ser uma das maiores franquias de fast food do Brasil. O diferencial da rede é que os sanduíches são personalizados, além do fato de serem frescos e leves. A rede possui mais de 40 mil lojas em todo o território nacional, em todos os estados do Brasil. Para os franqueados que querem entrar no mercado com uma marca de nome, a Subway é uma grande opção.

4- Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes também é uma marca de peso, sendo considerada a maior rede de sorveterias soft do Brasil com mais de 400 lojas em operação. Com uma receita totalmente exclusiva de sorvete, o cardápio conta com mais de 80 opções e inclui casquinhas, sundae, petit gateau, cascão e milk shakes. A marca fornece todo o suporte necessário para o franqueado desde a escolha do ponto da loja até a inauguração da mesma. A marca oferece a possibilidade de quiosques e lojas físicas.

5- China In Box

A China In Box já é bastante conhecida dos consumidores brasileiros e possui o título de maior rede de delivery de comida chinesa não só do Brasil, mas da América Latina. A rede soma mais de 130 unidades em 22 estado brasileiros. O diferencial da empresa é o cardápio não industrializado, além do fato de que cada loja conta com sua própria cozinha.

fastfood-franquias-melhores 10 melhores franquias de Fast Food para Abrir em 2024

6- Saladenha

Com o nome bastante sugestivo, a rede Saladenha aposta em um fast food mais saudável e balanceado. O cardápio conta com várias opções de saladas, além de wraps e sanduíches, tudo muito leve e bem balanceado. Por possuir uma pegada mais saudável, a empresa pode atender vários públicos.

7- Fórmula Pizzaria

A Fórmula Pizzaria é uma plataforma de delivery de pizza e uma das franquias mais novas da presente lista. A marca é bastante reconhecida pela qualidade dos produtos que ela entrega, num modelo de negócio bastante acessível para os empreendedores.

8- California Coffee

Se você quer investir em uma franquia de café, essa pode ser uma excelente opção. A California Coffee inaugura um novo conceito do fruto, valorizando o papel do Brasil como o maior exportador de café do mundo. O café da Califórnia possui uma qualidade excelente e que atrairá diversos clientes.

9- Açaí Beat

Franquias de açaís e sobremesas geladas em geral, são excelentes investimentos para se fazer. As lojas da Açaí Beat são bastante divertidas e aconchegantes e que opera de maneira ágil e bastante eficiente.

10- Bob’s

A franquia Bob’s também é uma excelente opção de franquias de fast food. Seus produtos são de altíssima qualidade, já validada pelos brasileiros.

melhores-fasfood-franquias 10 melhores franquias de Fast Food para Abrir em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores franquias de Fast Food para Abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário