10 melhores HDs externos para comprar em 2024

Com o desenvolvimento da tecnologia, o uso de HD externos tem se tornado cada vez mais comum no dia a dia e, para muitas pessoas, eles se tornaram uma necessidade! Assim, é de extrema importância escolher um modelo de HD Externo que combine com as suas necessidades e que seja perfeito para você! Então, se vc tem interesse nesse assunto, continue lendo o artigo até o final para saber os 10 Melhores HD externos para se comprar em 2024.

Melhor-HD-Externo-para-comprar-em-2024 10 melhores HDs externos para comprar em 2024

1- HD Externo Portátil Elements

A principal característica deste HD é a rápida transferência de dados com porta USB 3.0. Além disso, é compatível com USB 2.0 e 3.0. Este HD também é muito fácil de usar, com um design compacto e leve e pode ser conectado a PCs e sistemas Windows. Ele também possui ampla capacidade de armazenamento e pode armazenar até 4 TB de arquivos como imagens, áudio, filmes e documentos.

2- HD Externo Portátil Seagate Expansion

O disco rígido externo portátil Seagate Expansion STEA4000400 Black pode resolver seus problemas se o seu computador ou videogame tiver uma unidade completa. Isso porque esse HD tem compatibilidade com quase todos os tipos de conexões USB. Além disso, possui uma senha para proteger suas informações e um sistema de backup que salva documentos automaticamente. Com este HD é, portanto, possível ter os principais arquivos armazenados em um dispositivo com capacidade suficiente, 4 TB.

3- HD Externo Seagate Expansion

Este disco rígido oferece excelente capacidade de armazenamento, tornando-o um excelente disco rígido externo. escolha. Além do armazenamento, é capaz de proteger e gerenciar seus documentos e arquivos de mídia digital. O HD externo Seagate Expansion STEB8000100 pode ser usado em laptops, computadores e até videogames como Xbox e Ps4. Além disso, o aparelho tem um preço baixo e boa capacidade, o que é uma boa opção de compra para você.

4- HD Externo Portátil Rugged

Quer comprar um HD bem robusto? O disco rígido externo portátil durável é a melhor opção de disco rígido externo! Isso porque possui uma proteção emborrachada que proporciona resistência contra quedas, umidade e poeira. Incrível, não é? Outra característica marcante deste HD é o seu tipo de conexão, pois ele pode se conectar via USB-C e Thunderbolt. Isso possibilita conectar-se a diferentes tipos de dispositivos e aumentar a capacidade de armazenamento de seus dispositivos. Portanto, este HD pode se conectar ao seu MAC via conexão USB-C ou a qualquer outro computador via conexão Thunderbolt.

TOP10-HD-Externos 10 melhores HDs externos para comprar em 2024
External Hard disk drive connect to laptop

5- HD Externo Portátil Toshiba Canvio Basics

Deseja obter um disco rígido minimalista que atenda a todas as suas necessidades para expandir a capacidade de armazenamento do seu computador? Canvio Basics External HD é a melhor opção de HD externo! A capacidade do disco rígido externo é de 1 TB, assim você pode armazenar diversos tipos de fotos, documentos e arquivos no seu computador ou videogame! Além disso, o HD possui compatibilidade com MAC e Windows. O HD também possui uma conexão USB 3.0, que também é muito eficiente na hora de fazer upload de dados, por exemplo. Afinal, o HD tem velocidade de 5.400 RPM!

6- HD Samsung M3 Portable

Você provavelmente já viu este disco rígido externo com alguém que você conhece, porque sua popularidade é muito alta. O M3 Portátil é um dos modelos mais vendidos no Brasil e é altamente avaliado. Tem um design simples e é muito compacto ao mesmo tempo. Está disponível com capacidade de armazenamento de 1 TB e possui tecnologia USB 3.0 que transfere dados em velocidades de até 480 Mb/s.

7- Toshiba Canvio Basics

Se você precisa de um disco rígido externo, mas 1 TB parece demais, o Canvio Basics é uma ótima opção. Seu design é muito simples e fácil de transportar. Possui USB 2.0 e 3.0 e uma boa velocidade de transferência pela simplicidade do modelo. Conforme mencionado no início da descrição, o HD de 500Gb está sendo descontinuado, pois com um pouco mais de orçamento é possível escolher opções com o dobro de memória deste modelo, mas aqui está uma opção boa e barata para você. que não precisam de mais de 500 Gb.

8- HD Externo Portátil YessTech

Este HD externo possui 320 GB, para que você possa armazenar arquivos, vídeos, fotos e fazer backups com muita segurança. Além disso, este HD é compatível com notebooks e computadores. O HD Externo Portátil YessTech é compacto o suficiente para caber no seu bolso! Seu peso também é mínimo, ou seja, 105 gramas. O HD também possui um case e, portanto, está muito bem protegido contra umidade, gotas e poeira. Assim pode ter muito mais resistência e pode durar muito mais tempo!

9- HD Externo Portátil Backup Plus

Este HD Externo é compatível com qualquer dispositivo que tenha uma porta USB, possui um design metálico elegante e é muito compacto, facilitando o transporte para qualquer lugar.

hd-externo-10-melhores 10 melhores HDs externos para comprar em 2024

10- HD Externo LaCie Porsche Design

A aparência distinta e refinada deste HD é apenas um dos atrativos deste disco rígido externo de 2 TB, que oferece ótimas velocidades de transferência por meio de uma conexão USB Type-C. Basta conectar e usar a memória extra para fazer backup de seus arquivos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores HDs externos para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário