10 melhores hotéis de Buenos Aires para se hospedar em 2024

Fala querido leitor! Você sabia que uma viagem para a Argentina é uma das viagens mais me conta nos dias atuais para um brasileiro? Para se ter uma ideia, uma viagem para o país vizinho pode ser menos custos do que dar um pulinho me alguns lugares do Brasil, dependendo do tempo de estadia. Por conta disso, muita gente tem escolhido viajar para a Argentina com o intuito de conhecer esse incrível país e todas as maravilhas que ele oferece sem ter que gastar uma fortuna por isso. Apesar de não ser o lugar mais barato para se frequentar durante uma viagem ao nosso vizinho, Buenos Aires é um destino que pode valer muito a pena, em especial se você quiser encarar um mochilão pela Argentina. Dizemos isso não só porque é a capital argentina, mas também porque a cidade é um dos pontos mais bonitos, mais bem desenvolvidos e com alguns dos pontos turísticos mais conhecidos. Obviamente que para poder aproveitar ao máximo as maravilhas que Buenoa Aires pode oferecer, ter um bom hotel para ficar é importante. Nesse artigo, você confere quais os são os dez melhores hotéis para se hospedar em Buenos Aires em 2024. Veja!

dez-melhores-hoteis-de-buenos-aires 10 melhores hotéis de Buenos Aires para se hospedar em 2024

Meliá Buenos Aires

Já começando a nossa lista com um hotel para quem quer ou precisa economizar durante a estadia na cidade. Com um preço abaixo da média de mercado, o Meliá Buenos Aires oferece quartos amplos, bem equipados, alguns tendo até mesmo suíte com banheira, possui restaurante próprio e oferece refeições completas, acesso a área de piscina, entre outros serviços. O melhor desse hotel é que fica bem perto de pontos turísticos da cidade, como o Puerto Seguro.

Hotel Madero

Outra opção ótima para quem quer economizar um pouquinho, o Hotel Madero, localizado perto da Fuente de Las Nereidas e do Museu de Arte Moderna de Buenos Aires, é um dos hotéis melhores avaliados na opinião dos turísticas. Além da ótima localização, esse hotel entrega tudo em relação a qualidade de serviços e espaço dos quartos, tudo por um peço abaixo da média para Buenos Aires.

Hotel Grand Brizo

Se está procurando por muito conforto em um dos hotéis mais baratos de Buenos Aires, o Hotel Grand Brizo é para você. Esse hotel com quartos espaçosos e bem equipados é conhecido por ser o melhor custo benefício para quem está de passagem em Buenos Aires, com diárias realmente bem abaixo do normal. O melhor de tudo é que fica perto de pontos como o Obelisco de Buenos Aires, sendo que de alguns quartos é possível até mesmo ver a estrutura.

hoteis-em-buenos-aires-dez-melhores-para-se-hospedar 10 melhores hotéis de Buenos Aires para se hospedar em 2024

Hilton Buenos Aires

Um dos maiores prédios, em questão de área construída, da nossa lista, o Hilton Buenos Aires é para quem quer sentir a finesse argentina. Contando com uma incrível e muito comentada piscina na cobertura, esse hotel fica bem ao lado do Rio de la Plata, permitindo uma vista incrível e única, além de serviços de ponta aos hóspedes.

Alvear Palace Hotel

Um hotel que certamente vai te fazer se impressionar e se apaixonar por cada detalhezinho, o Alvear Palace Hotel é o luxo parisiense no coração de Buenos Aires. Além de esbanjar muito requinte nas decorações de cada espaço, esse hotel apresenta diversos serviços exclusivos que a grande maioria dos outros estabelecimentos não oferecem, além de estar em uma ótima localização.

Park Tower Hotel Buenos Aires

Bem no centro de Buenos Aires, perto de pontos icônicos como a Torre dos Ingleses, a Praça San Martín e o Teatro Colón, o Park Tower Hotel chama a atenção por seu glamour externo. No lado de dentro, os quartos proporcionam muito espaço e conforto, janelas panorâmicas que permitem uma maior iluminação e uma infinidade de serviços e acomodações para viver dias de luxo na Argentina.

Faena Hotel

A excentricidade do Faena Hotel é o que mais chama atenção aos que se hospedam por lá. Iniciando pela aparência externa, a grandiosidade de um edifício que já foi um armazém de grãos um dia. No lado de dentro, tudo é muito apoetético, desde o hall de entrada até os luxuosos e espaçosos quartos, restaurantes, bares e sala de convenções.

hoteis-em-buenos-aires-dez-melhores 10 melhores hotéis de Buenos Aires para se hospedar em 2024

Palacio Duhau

A poucos metros de Museu Nacional, o Park Hyatt Palacio Duhau oferece aos seus hóspedes uma experiência de nobreza. Com quase um século de história, o colossal edifício conta com um belíssimo jardim francês aos fundos. Para os quartos, muito espaço, acessórios, lareiras, banheira de hidromassagem e outras regalias dignas da nobreza.

Four Seasons Hotel

E por falar em beleza estonteante, o Four Seasons, o mais caro da nossa lista, esbanja muito luxo e finesse. Localizado perto das melhores atrações do centro da cidade, esse hotel mistura a Europa e a Argentina, brincando com o clássico e o moderno, sem deixar o bom gosto de lado. Os quartos são imensos e contam com áreas de estar, muitos equipamentos, incluindo televisões no banheiro.

MIO Buenos Aires

Fechando a nossa lista, o MIO Buenos Aires é um hotel que surpreende pelo que oferece com o preço que oferece. Uma opção relativamente barata, esse hotel tem uma pegada mais moderna, que fica claro em cada canto dos espaçosos quartos. Com uma localização muito privilegiada, esse hotel conta ainda com espaços como spa, sauna, piscina e academia, tudo o que você precisa para se sentir confortável.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Buenos Aires para se hospedar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário