10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Campo Grande é a capital do estado de Mato Grosso do Sul e é conhecida por sua rica cultura, culinária e ecoturismo. A cidade oferece uma variedade de atrações turísticas e eventos, atraindo visitantes de todo o Brasil e do mundo.

Para acomodar os turistas, há uma grande variedade de hotéis, desde opções mais econômicas até hotéis de luxo.

Neste artigo, vamos apresentar uma lista dos 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024, com base em critérios como localização, conforto, comodidades e avaliações dos hóspedes. Se você está planejando visitar a cidade em breve e está procurando um lugar para se hospedar, este guia é para você.

Critério para seleção dos 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Para selecionar os 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024, foram levados em consideração os seguintes critérios:

10-melhores-hoteis-de-campo-grande 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Localização: a proximidade com as principais atrações turísticas e pontos de interesse da cidade;

Conforto: as comodidades e facilidades oferecidas pelos hotéis, incluindo quartos espaçosos, camas confortáveis, ar condicionado, banheiro privativo, serviço de quarto, entre outros;

Comodidades: as facilidades oferecidas pelos hotéis, como piscina, academia, restaurante, bar, café da manhã incluso, estacionamento, Wi-Fi gratuito, entre outros;

Avaliações de hóspedes: a reputação do hotel com base nas avaliações de hóspedes em sites de reserva de hotéis, como Booking.com, TripAdvisor, Expedia, entre outros. Com base nesses critérios, selecionamos os 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024.

Lista dos 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Segue abaixo a lista dos 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024:

Grand Park Hotel: um hotel de luxo localizado no centro da cidade, oferecendo quartos espaçosos, piscina, academia, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam o conforto e a limpeza do hotel.

Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini: um hotel moderno e elegante, localizado na região de Berrini, com quartos espaçosos, piscina, academia, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam a vista panorâmica da cidade.

Novotel Campo Grande: um hotel moderno e confortável, localizado próximo ao centro da cidade, com quartos espaçosos, piscina, academia, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam o café da manhã e o atendimento da equipe.

Jandaia Hotel: um hotel localizado no centro da cidade, com quartos confortáveis, restaurante, bar, estacionamento e Wi-Fi gratuito. Os hóspedes elogiam a localização e a limpeza do hotel.

Hotel Deville Prime Campo Grande: um hotel de luxo localizado próximo ao shopping center, com quartos espaçosos, piscina, academia, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam a tranquilidade e a limpeza do hotel.

Bristol Multy Exceler Plaza Hotel: um hotel moderno e confortável, localizado no centro da cidade, com quartos espaçosos, piscina, academia, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam o atendimento da equipe e a localização.

Bahamas Apart Hotel: um hotel localizado próximo ao centro da cidade, com quartos confortáveis, piscina, academia, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam a relação custo-benefício do hotel.

Indaiá Park Hotel: um hotel localizado próximo ao Parque das Nações Indígenas, com quartos confortáveis, piscina, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam a tranquilidade e a limpeza do hotel.

Internacional Palace Hotel: um hotel localizado no centro da cidade, com quartos confortáveis, piscina, bar, restaurante e estacionamento. Os hóspedes elogiam a localização e a limpeza do hotel.

10-melhores-hoteis-campo-grande 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Hotel Concord: um hotel localizado no centro da cidade, com quartos confortáveis, restaurante, bar e estacionamento. Os hóspedes elogiam a localização e a limpeza do hotel.

Vantagens e desvantagens dos 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Grand Park Hotel:

Vantagens: Localização central, quartos espaçosos e confortáveis, piscina e academia.

Desvantagens: Preço elevado em relação a outros hotéis da cidade.

Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini:

Vantagens: Localização privilegiada, quartos elegantes e modernos, piscina com vista panorâmica.

Desvantagens: Preço elevado em relação a outros hotéis da cidade.

Novotel Campo Grande:

Vantagens: Localização próxima ao centro da cidade, quartos espaçosos e modernos, piscina e academia.

Desvantagens: Preço elevado em relação a outros hotéis da cidade.

Jandaia Hotel:

Vantagens: Localização central, quartos confortáveis, bom custo-benefício.

Desvantagens: Falta de comodidades como piscina e academia.

Hotel Deville Prime Campo Grande:

Vantagens: Localização próxima ao shopping center, quartos espaçosos e luxuosos, piscina e academia.

Desvantagens: Preço elevado em relação a outros hotéis da cidade.

Bristol Multy Exceler Plaza Hotel:

Vantagens: Localização central, quartos modernos e confortáveis, piscina e academia.

Desvantagens: Preço elevado em relação a outros hotéis da cidade.

Bahamas Apart Hotel:

Vantagens: Bom custo-benefício, comodidades como piscina e academia.

Desvantagens: Localização um pouco afastada do centro da cidade.

Indaiá Park Hotel:

Vantagens: Localização próxima ao Parque das Nações Indígenas, quartos confortáveis.

Desvantagens: Falta de comodidades como piscina e academia.

melhores-hoteis-de-campo-grande 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024

Internacional Palace Hotel:

Vantagens: Localização central, quartos confortáveis.

Desvantagens: Falta de comodidades como piscina e academia.

Hotel Concord:

Vantagens: Localização central, quartos confortáveis.

Desvantagens: Falta de comodidades como piscina e academia, não possui restaurante.

Em geral, os 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024 oferecem uma boa variedade de comodidades e acomodações confortáveis.

No entanto, alguns hotéis podem ter preços elevados em relação a outros na cidade, enquanto outros podem não oferecer tantas comodidades ou ter localizações menos centrais. Cada hotel tem suas vantagens e desvantagens, e a escolha final dependerá das preferências e necessidades de cada hóspede.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Campo Grande em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário