10 melhores franquias de Farmácia para Abrir em 2024

Olá nosso querido leitor? Como vão as coisas? Está procurando algo para investir, algum comércio para abrir e ainda não sabe como começar? Então hoje viemos para te ajudar com essas questões, mas falaremos sobre farmácias. O comércio de farmácias é algo que cresce em quantidades absurdas, fato que pode comprovar isso, é o tanto de estabelecimentos de farmácia existem nas cidades, mesmo que for pequena, sempre vai ter várias farmácias. Isso reflete o quanto a população tem precisado se auto medicar frequentemente, o que antigamente, era papel dos médicos nos hospitais, hoje a facilidade em comprar remédios, abriu portas para esse tipo de comércio expandir tanto. Hoje falaremos sobre as 10 melhores franquias de Farmácia para Abrir, venha conhecer quais são as franquias que estão fazendo sucesso nas cidades. Ficou interessado e quer saber mais sobre? Venha com a gente, continue com essa leitura até o final.

franquias-farmacia-melhores 10 melhores franquias de Farmácia para Abrir em 2024

Franquias de farmácia no Brasil

Atualmente o comércio de farmácia tem se expandido e desenvolvido em uma velocidade muito alta, e entrar nesse negócio pode ser um ótimo investimento, já que cada vez mais a procura por medicamentos e produtos que são vendidos em farmácias como cosméticos, maquiagem, produtos de higiene pessoal, alimentos, entre outras tantas coisas. Os faturamentos desse mercado têm sido muito alto nos últimos anos, e a modernização desse setor foi amplamente aplicada em todas os comércios que foram abertos, antigamente, quando entrávamos em uma farmácia, não vimos tantas coisas como vemos hoje. Já percebeu que sempre os remédios ficam no fundo da loja? E isso é algo que os donos fazem para que as pessoas comprem mais, ao passar por um corredor que te chame atenção, você acaba pegando algum produto que esteja nesse corredor, já fica essa dica para quando você abrir a sua franquia não é mesmo?

Claro que você pode abrir uma farmácia sem franquia, mas vamos te mostrar algumas vantagens de ser franqueado. Primeiramente, é mais barato do que abrir algo do zero, as franquias oferecem pacotes de serviço para facilitar o seu negócio, por exemplo, você tem a opção de possuir o suporte de marketing da loja, e também auxilia nas contabilidades da empresa. Possui mais segurança ao abrir uma franquia, e você vai ter a experiência de trabalhar com uma marca já conhecida, isso pode atrair mais clientes para o seu negócio, pois eles vão saber que essa marca é de confiança e eles podem confiar.

10 melhores franquias de Farmácia para Abrir

Sem mais delongas, vamos à nossa tão esperada lista de farmácias, vale ressaltar que essa lista é feita a partir de avaliações de investimentos e melhores condições para os investidores.

  • FarMelhor

Essa não poderia ficar fora de nossa lista, isso porque, têm apresentado uma expansão muito significativa, um investimento inicial não tão elevado, lucros ótimos registrados nos últimos anos, e possui projetos de maior expansão para os próximos anos.

melhores-franquias-farmacia 10 melhores franquias de Farmácia para Abrir em 2024
  • Drogarias Max

Uma franquia super tecnológica, com suporte de 24h aos franqueados, consultores que são especializados em administração de lojas. Além de da toda a assistência que o fraqueado precisa para tocar usa loja de maneira a lucrar.

  • São Rafael

Iniciou os trabalhos na cidade de Chapecó em Santa Catarina, suas unidades de franquia vem crescendo a cada ano, qualidade no atendimento ao franqueado, e todo o suporte é dado para que a gestão funcione.

  • Brasil Poupa Lar

Se destaca entre tantas opções de franquias, famosa pela qualidade e preço baixo, uma oportunidade ótima para quem quer começar com uma franquia que não precise de muito investimento, possui todo o aparato de marketing e divulgação.

  • Farma e Farma

Está presente já em vários estados do nosso país, cresceu muito nos últimos anos, dá todo o suporte que o franqueado precisa para que seu negócio funcione e comece a dar lucros rapidamente.

  • Farmagnus

Também não poderia ficar de fora da nossa lista, essa franquia é uma das mais procuradas atualmente, isso por conta de todo o suporte que a empresa dá aos seus franqueados, condições especiais e imperdíveis.

  • Farmacentro

Possui todas as condições ótimas para o franqueado, suporte técnico a todo momento que precisar, fornece todo o material de divulgação de promoções, ajuda com a escolha do ponto, dá treinamentos para a equipe, entre vários outros serviços.

franquias-farmacia-lista-scaled 10 melhores franquias de Farmácia para Abrir em 2024
  • Americana Saúde

Possuindo sede em Minas Gerais, atualmente tem expandido muito os seus negócios, oferendo condições ótimas para seus franqueados, entre nos site oficial e saiba mais sobre.

  • Farmatotal

Essa farmácia que já é um pouco mais conhecida e vem valorizando os seus pontos cada vez mais. Com taxas baixas e cotações de lucros altos nos últimos anos, vale a pena pesquisar mais sobre.

  • Farmácia Roval

E por último, mas não menos importante, essa farmácia de manipulação é a única da nossa lista de manipulação, pensamos em colocar ela por último para chamar a atenção, ela tem as melhores avaliações e seus franqueados aprovam.

Esse foi o nossos texto sobre as franquias de farmácia, esperamos que tenha gostado, deixe o seu like e comente o que você achou.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores franquias de Farmácia para Abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário