10 melhores hotéis de Cascavel em 2024

Olá querido leitor! O presente artigo foi feito de modo especial para você que vai passar por Cascavel ou região e está à procura de um bom hotel para se hospedar. Falo isso porque no presente artigo irei compartilhar uma seleção completa dos 10 melhores hotéis de Cascavel em 2024. Viajar é se renovar, e portanto, é necessário se planejar muito bem antes para que nenhum problema possa estragar o seu momento. Nesse sentido, a melhor coisa a se fazer é escolher o roteiro corretamente, além de definir os hotéis em que você irá se hospedar e os pontos turísticos que você irá visitar. Em outros casos, a viagem pode ser a trabalho, e assim é necessário escolher pontos estratégicos para que tudo ocorra bem. Seja como for, a hospedagem é sempre um dos pontos mais importantes para se definir na hora de viajar. Sabendo disso, nossa equipe de curadoria decidiu preparar uma coletânea de artigos totalmente voltados para auxiliar você a escolher os melhores hotéis para se hospedar. Esses artigos trazem os 10 melhores hotéis de várias regiões do Brasil. No presente artigo você irá conferir os 10 melhores hotéis de Cascavel em 2024.

1- Harbor Querência Hotel

Esse hotel é uma mistura perfeitamente equilibrada de preço, conveniência e ambiente familiar, com várias comodidades para você. Os quartos desse hotel dispõem de TV de tela plana, minibar e ar-condicionado, tudo te esperando. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet através de wi-fi gratuito. A recepção funciona 24 horas por dia, com serviço de quarto e cafeteria à disposição. A piscina e o café da manhã completam a experiência da estadia no Harbor Querência Hotel.

hoteis-cascavel-melhores-scaled 10 melhores hotéis de Cascavel em 2024

2- Copas Executive Hotel

Esse é aquele hotel ideal para quem procura por conforto e boa localização, oferecendo um excelente custo-benefício. O Copas Executive fica instalado estrategicamente no centro da cidade, a cerca de 15 minutos do aeroporto. A infraestrutura dispõe de academia para lazer, além de bar e estacionamento coberto. O café da manhã é excelente e completa a experiência da hospedagem no Copas.

3- Hotel Maestro Premium Cascavel

O Hotel Maestro Premium de Cascavel é simplesmente uma das melhores opções de hospedagem em Cascavel. O bom gosto das acomodações somada à dedicação do atendimento, justificam esse título. A localização é outra coisa que chama atenção nesse hotel, estando instalado no centro de Cascavel, próximo e com deslocamento facilitado para os principais pontos da cidade.

4- Days Inn By Wyndham Cascavel

Esse é um dos hotéis mais bem avaliados de Cascavel. As qualidades mais destacadas são a limpeza, o café da manhã excelente e o estacionamento bastante amplo. Considerando esses fatores, o custo benefício torna-se também muito atrativo. Não bastasse isso, o atendimento é extremamente atencioso, com uma equipe prontamente preparada para fornecer as melhores experiências para você.

5- Hotel Plaza Garden

O Plaza Garden oferece um hotel bastante novo, limpo e confortável com apartamentos bastante amplos. A relação custo-benefício também é excelente. Entre as comodidades, o hotel oferece academia, espaço kids, quartos totalmente equipados, entre outros.

melhores-hoteis-cascavel-scaled 10 melhores hotéis de Cascavel em 2024

6- Ibis Cascavel

O Ibis Cascavel é uma das opções mais excelente para as pessoas que irão visitar Cascavel, possuindo um ambiente familiar e várias comodidades para enriquecer a estadia. Lá você poderá desfrutar de um quarto relaxante que é totalmente equipado com frigobar, ar-condicionado e TV com tela plana. Além disso, eles oferecem wi-fi gratuito aos hóspedes, sem contar a recepção que funciona 24 horas por dia.

7- Hotel Sauípe

O Hotel Sauípe possui uma ótima localização, estando exatamente no centro de Cascavel muito perto de shoppings, bancos, restaurantes e supermercados. O local possui amplas instalações que são modernas e muito aconchegantes. A equipe é superpreparada para atender aos hóspedes da melhor forma possível.

8- Master Gold Hotel Express

O Master Gold Hotel Express possui um ambiente bastante familiar e esbanja conforto. Mas o grande destaque vai para a localização, que fica muito próximo de pontos turísticos como a Igreja Nossa Senhora de Fátima e a Igreja do Lago. O Master Gold Hotel Express oferece várias comodidades com quartos muito bem equipados.

9- Hotel Plaza Cascavel

Esse é um Hotel fica localizado bem no centro de Cascavel, com um padrão mais executivo, excelente para você que vai viajar a trabalho. O Hotel é dividido em Ala Nova e Ala Antiga e ambas possuem um bom atendimento. Com isso eles buscam alar o conforto e a segurança para proporcional segurança e comodidade. Todos os quartos são equipados para alérgicos, são super higienizados. Os quartos possuem ar-condicionado, frigobar, cortinas clackout, escrivaninha e cofre. O hotel oferece ainda aluguel de bicicleta, permite pets e oferece estadia gratuita para crianças.

cascavel-melhores-hoteis-scaled 10 melhores hotéis de Cascavel em 2024

10- Hotel Caiuá Cascavel

Esse é aquele hotel que proporciona uma visita muito relaxante e agradável em Cascavel. A localização do Hotel Caiuá também é ótima, com vários pontos turísticos próximos como a Praça do Migrante e a Praça do Japão. Os quartos são equipados com ar-condicionado, escrivaninha, minibar entre outros.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Cascavel em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário