10 melhores lançamentos Globoplay em 2024

O ano de 2024 está cheio de novidades para assinantes da Globoplay. Assim, neste ano, espera-se diversos lançamentos na plataforma, de séries nacionais e internacionais para deixar você grudado na televisão e maratonar todas! Então, se você tem interesse em saber quais serão os 10 melhores lançamentos da Globoplay em 2024, continue lendo este artigo até o final!

globoplay-lancamentos-2024 10 melhores lançamentos Globoplay em 2024

O que é Globoplay?

Globoplay é uma plataforma digital de streaming de áudio e vídeo sob demanda desenvolvida e operada pela Globo. A Globoplay foi lançada em novembro de 2015, alcançou 20 milhões de usuários em 2020 e se tornou o líder nacional de streaming.

Inicialmente, a Globoplay contava apenas com a oferta de programação completa da emissora, para você assistir em qualquer lugar! Contudo, atualmente, a emissora oferece mais de 500 títulos, sendo filmes e séries de produção nacional e original, mas também inclui sucessos internacionais.

Nos últimos anos, o streaming vem crescendo absurdamente no país, sendo que, somente no ano de 2019, a Globoplay cresceu 56%.

Como a Globoplay funciona?

Para ser assinante da Globoplay, é necessário pagar um valor mensal para utilizar a plataforma. A cobrança do streaming é realizada de forma mensal, na forma de débito ou crédito. Contudo, o valor inclui novelas completas, séries internacionais e nacionais, filmes e muito mais. Além disso, a plataforma oferece uma opção de plano anual, que é cobrada de uma só vez, no qual você tem 25% de desconto.

Além disso, se você está em dúvida se deve ou não assinar a Globoplay, você pode utilizar o período de adaptação. Assim, você tem 7 dias de acesso exclusivo com todo o conteúdo liberado. Mas, entre nós, não existe motivo para não assinar, principalmente após conferir quais serão os 10 melhores lançamentos de 2024!

top10-lancamentos-globoplay 10 melhores lançamentos Globoplay em 2024

10 Melhores Lançamentos da Globoplay em 2024

Agora que você já sabe o que é a Globoplay e como ela funciona, separamos para você os 10 melhores lançamentos da Globoplay que irá acontecer no ano de 2024. Venha conferir e não deixe nenhuma série ou filme passar!

1- Hotel Portofino

Nesta série exclusiva e inédita da Globoplay, que se passa na década de 1920, relata a vivência e gerenciamento do Hotel Portofino, localizado na Rivieira Italiana. Assim, os donos terão que lidar com os desafios que passaram ao longo dos episódios.

2- Law & Order

A 21ª temporada irá lançar no ano de 2024 na Globoplay, contando a história no combate ao crime por diferentes pontos de vista, contando as investigações policiais e muito mais! É prevista para lançar no streaming no início do ano de 2024.

3- Som e Fúria

A série Som e Fúria irá contar o cotidiano de uma companhia de teatro, a qual é especializada em peças de Shakespeare. Assim, a nova série da Globoplay em 2024 tem como foco as relações entre os atores e suas vida, no palco e nos bastidores.

4- A Volta ao Mundo em 80 Dias

A série Volta ao Mundo em 80 Dias é exclusiva para assinantes do Globoplay. A série inédita de 2024 relata a vida de Phileas Fogg após aceitar um desafio de atravessar o mundo em 80 dias. A série se passa no ano de 1872.

5- MacGayver

A serie MacGayver, que já existe a alguns anos, será lançada de forma integral na plataforma da Globoplay em 2024. E isso será um marco inédito já que essa serie só é passada em streaming americanos. A série relata um personagem que cria uma organização nos Estados Unidos da América para enfrentar vilões e missões de alto risco.

6- Mãe

Uma série turca exclusiva, que acompanha a vida de uma criança de sete anos de idade, que sofre com maus tratos do seu padrasto, juntamente com sua mãe. Contudo, tudo começa a mudar. Essa é outra série exclusiva da Globoplay em 2024 e será lançada no início do ano.

7-  Seal Team: Soldados de Elite

Em sua quarta temporada exibida na Globoplay, Seal Team: Soldados de Elite segue a aventura de uma vida de guerra quando Jason deve enfrentar o líder de um notável grupo terrorista.

10-melhores-lancamentos-globoplay-2024 10 melhores lançamentos Globoplay em 2024

8- Bem-vinda Quizaramobim

O filme inédito, que irá lançar no Globoplay em 2024,  segue Aimée, que herda uma propriedade de um empresário que já esteve envolvido em um esquema corrupto. Assim, não deixe de assistir já que é considerado como um dos melhores para este ano.

9- Sou Corinthians

Uma série documental que acompanha a aparição de um torcedor e revela as grandes figuras do Corinthians. Assim, neste documentário inédito da Globoplay revela os momentos de glória mas também a crise de uma equipa de futebol durante todo um período. Essa é uma série especial para todos os torcedores do time!

10- Big Brother Brasil

Os assinantes da Globoplay terão ainda mais motivos para permanecer como assinantes neste ano de 2024. Isso porque, na Globoplay, você pode acompanhar o reality mais esperado de 2024 pelos brasileiros. Além disso, os assinantes conseguem ter acesso a mais de 10 câmeras, espelhadas pelo cenário do Big Brother Brasil, o dia inteiro! Assim, vão poder acompanhar ao vivo a vida dos confinados.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores lançamentos Globoplay em 2024 O site mais atualizado de 2024!
Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário