10 melhores lojas da Santa Ifigênia para comprar em 2024

Santa Efigênia é um dos locais mais conhecidos e visitados para vendas de artigos e equipamentos eletrônicos. Então, se você deseja comprar um celular novo, um teclado, ou qualquer outro periférico, nós separamos hoje as 10 melhores lojas de Santa Efigênia para você comprar.

onde-comprar-em-santa-efigenia 10 melhores lojas da Santa Ifigênia para comprar em 2024

1- Still Shop

A Still Shop é uma loja de eletrônicos muito famosa na Santa Efigênia, atraindo pessoas de todo estado para aproveitar as promoções e produtos de qualidade garantidos pela loja. A loja oferece produtos como consoles, celulares usados, caixas de som, periféricos, cabos e diversos itens que você pode precisar para utilizar seus equipamentos eletrônicos.

2- AZBOX MANIA 2

A AZBOX MANIA 2 é uma loja de eletrônicos e periféricos sensacional, vendendo os mais diversos tipos de equipamentos eletrônicos por um preço justo. A loja ainda possui diversas avaliações positivas nos sites e funciona de segunda a sexta das 9 as 18, e de sábado das 9 as 15. A loja vende itens como caixas de som, carregadores, fones, controles remotos, mouse, teclado, e muito mais, então se você estiver interessado em algum desses itens, não deixe de conferir.

3- Loja SA Brito Eletrônicos

A loja especializada em compras e varejo com certeza é uma das melhores lojas que você vai encontrar em Santa Efigênia. A loja conta com a vende de diversos produtos nacionais e importados, como celulares Apple, Samsung, Xiaomi, além de ainda vender notebooks, tablets, periféricos, películas de proteção, capinhas, carregadores e muito mais, tudo isso com um precinho justo e um atendimento de qualidade. A loja funciona das 9 às 18 de segunda a sexta, e de sábado trabalha em horário reduzido, das 8 às 15.

10-lojas-em-santa-efigenia 10 melhores lojas da Santa Ifigênia para comprar em 2024

4- SHOPCLIC

A SHOPCLIC é uma loja de varejo de artigos eletrônicos incríveis que você pode encontrar em Santa Efigênia. Ela está localizada na Rua Santa Efigênia, 15, na Loja 14B e funciona das 9 as 18. Mas, se você não quer sair de casa para comprar algo, não tem problema algum, já que a loja possui um site incrível, muito bem organizado e de fácil acesso, ainda oferecendo frete grátis para a capital.

A loja se destaca no segmento de eletrônicos, vendendo as principais marcas e produtos do mercado, como IPads, IMacs, Macbooks, AppleWatch, Iphones, consoles como PlayStation 5, Nintendo Switch, caixas de som, SmatWatches e Smartphones da Samgung e Xiaomi. Ou seja, tudo que você precisar, você encontrará na SHOPCLIC por um preço incrível.

5- H.H.A. Eletrônicos

A HHA é mais uma das lojas de eletrônicos de Santa Efigênia, que se destaca por seu site clean e incrível diversidade de produtos. Ela está localizada na Rua Santa Efigênia, número 361, na loja 6, e enviam para todo Brasil.

A loja oferece diversos produtos, como Smartphones, Notebooks, tablets, cartões de memória, carregadores, adapatores, fones, mouses, teclados, roteadores, controles e muito mais por preços competitivos e com uma qualidade que vai te impressionar com certeza;

6- Original Eletrônicos

A original Eletrônicos é uma das lojas mais antigas localizadas na Santa Efigênia no ramo de eletrônicos, possuindo mais de 10 anos de experiência na venda de produtos de qualidade incrível. Entre seus destaques estão a venda de smartphones da Samsung, Xiaomi, apple, além de notebooks, fones, smartwatches e muito mais. A loja funciona de segunda a sexta das 9 as 18, e de sábado das 9 às 15, na R. Santa Ifigênia, 276 – Loja 4B.

A loja possui perfil no instagram com mais de 15 mil seguidores, para mostrar que realmente seus produtos são de qualidade.

7- Vegas Magazine

A Vegas Magazine possui um site completo e muito bem desenvolvido, com produtos novos e seminovos, além de trabalhar com a montagem de hardware de PC, ainda com venda de iPhones, IPads, MacBooks, Acessórios, notebooks, smarphones e muito mais. Um destaque da loja é que o site promove a venda dos produtos online, podendo ser retirados em loja física, o que garante a confiança de entrega. Além disso, a loja oferece opções de parcelamento de até 12X no cartão.

melhores-lojas-santa-efigenia 10 melhores lojas da Santa Ifigênia para comprar em 2024

8- Vista Shopping

O Vista Shopping é um lugar que reúne diversas lojas para você, de modo que você encontrará tudo que você precisa. Ele possui lojas especializadas em diversos segmentos, como, por exemplo, PET com lojas de ração e brinquedos, conta com imobiliárias presentes, setores de moda especializada nas vendas de roupas e artigos fashion, diversos restaurantes com os mais variados tipos de gastronomia, e, como não poderia faltar, lojas de tecnologia, focadas nas vendas de periféricos, smartphones, tablets, notebooks, carregadores e muito mais. Tudo isso com um local bem agradável e estacionamento próprio.

9- Victor Eletrônicos

A Loja Victor eletrônicos fornece justamente eletrônicos e periféricos para o mais diverso público, com opções como rádio comunicadores, smartphones, tablets, notebooks, periféricos e muito mais. A loja funciona em horário comercial, ou seja, de segunda a sexta das 9 as 18, e de sábado das 9 as 15, contando ainda com atendimento pelo whatsapp.

10- Espaço dos eletrônicos

O espaço dos eletrônicos trabalha com a loja física, vendas online e pelo WhatsApp, e se preocupa com a qualidade e garantia dos melhores produtos desde o atendimento até a entrega. Suas vendas contam com opções de smartphones, notebooks e muito mais.

 

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores lojas da Santa Ifigênia para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário