10 melhores marcas de botox de 2024

Na área da estética, a toxina botulínica é utilizada para reduzir a aparência de linhas finas e rugas causadas por expressões faciais, como sorrir, apertar os olhos e muito mais. Para isso, injeta-se um pouco dessa toxina nos músculos da face, o que impede a contração muscular e, com isso, impede que o rosto forme as linhas. Assim, no Brasil, existe diversas marcas dessa toxina, muito conhecida como Botox e, por isso, hoje iremos falar sobre as 10 melhores marcas de botox de 2024.

10-melhores-marcas-de-botox-para-comprar-em-2024 10 melhores marcas de botox de 2024

1- Dysport

A marca Dysport teve um desenvolvimento em paralelo com outras e pode-se afirmar que tive foco e objetivos diferente também das outras marcas que foram desenvolvidas no mesmo momento. As indicações para o uso de Dysport como Botox é para blefarospasmo, espasticidade muscular, linhas faciais, distonia cervical e muitas outras. O foco da marca sempre foi uma linha mais terapêutica do que estética, mas, obviamente apresenta ótimos resultados para essa área.

2-Xeomin

O Xeomin entrou no Brasil em 2009 com um discurso diferente dos demais, afirmava que não possuía proteínas adicionais, é uma toxina mais pura, que provoca menos resposta imunológica e supostamente reduziria possíveis “efeitos vacinais” a longo prazo. Com uma atividade biológica menor que as demais, o processo de reconstituição deve ser adaptado para ter efeitos adequados, mas nada que prejudique a eficácia e os resultados do produto.

3- Prosigne

Prosigne é uma marca de botox fabricado pelo Lanzhou Biological Products Institute da China, que lançou o produto em 1994 e a partir de 2003 já está disponível em vários países asiáticos e aqui no Brasil. Ao contrário de outras marcas de botox, Prosigne não utiliza albumina humana. como agente estabilizante, mas a gelatina de origem bovina, o que pode explicar a maior frequência de efeitos colaterais, mas sem afetar a eficácia do produto em relação a outros medicamentos de referência, e menos impossibilitando o uso.

4- Botulift

O Botulift é um produto botox muito utilizado em diversos países do mundo, principalmente os asiáticos. O botox é oferecido em fraco-amplola de 50U, 100U, 150U e 200U e foi o um dos produtos mais vendidos, e alcançando números maiores ainda mais, principalmente no mercado odontológico. Isso porque, esse botox também pode ser utilizado na área de estética odontológica, assim, fazendo grande sucesso na área.

top10-melhores-marcas-de-botox- 10 melhores marcas de botox de 2024

5- Botulim

A principal indicação para o uso do Botulinum é o blefaroespasmo, glabela e marcas oculares, além de uso para distonia de membros superiores e PEC equinovaro em crianças com paralisia cerebral. Essa marca de botox entrou no mercado com a ideia de que o frasco era “baixo vácuo” para que os profissionais não se surpreendessem com o vácuo menor do frasco, e supostamente uma formulação com mais de 99% de pureza de toxina botulínica e uma pequena quantidade de albumina por frasco. O Botulim está disponível no mercado em frascos de 50U, 100U e 200U.

6- Nabota

A Nabota é a mais nova das marcas de botox que chegou ao Brasil no ano de 2020, pois já chegou e causou um grande rebuliço graças a um marketing bastante agressivo da Rennova, empresa que comercializa este tipo de botox nos outros países do mundo. O produto Nabota vem em 4 versões: 50U, 100U, 150U e 200U, e ainda está tentando mostrar o que está fazendo, mas pelo que vimos, é um produto promissor no mercado de estética, principalmente.

7- Capicilim

Para quem nunca usou botox capilar, é recomendável comprar um produto com embalagem menor para testar os cosméticos. O Botox Capicilin, disponível em frasco de 100ml, é uma ótima opção para comprar e experimentar mais um tratamento. Você não encontrará muitos comentários sobre esse produto, mas sua fórmula dermatologicamente testada promete alisar as cutículas e suavizar os cachos. Para isso, contém uma mistura de óleos fortes que deixam os cabelos flexíveis e protegidos das influências externas, como altas temperaturas e tratamentos químicos.

8- Plancton BTX Organic

Desenvolvido com ingredientes de ótima qualidade, o botox Plancton apresenta uma fórmula para você cuidar dos seus cabelos de forma saudável, principalmente porque este produto ajuda na eliminação dos frizz através do realinhamento térmico. Já na primeira aplicação do produto, você consegue obter um cabelo nutrido e um brilho duradouro. Esse produto é livre de testes realizados em animais.

10Melhores-Botox 10 melhores marcas de botox de 2024

9- Eico B-Tox

Manter os cabelos hidratados e equilibrados facilita o dia a dia, principalmente de quem tem rotina agitada. Esse botox capilar alisa os fios, deixando-os protegidos e com o volume controlado desde a primeira aplicação, com fórmula suave que não agride a saúde dos cabelos. Livre de parabenos, vaselina, corantes, sal e testes em animais, o Botox Eico B-Tox Capilar é uma ótima opção para quem procura cosméticos que não agridem os cabelos e nem o meio ambiente.

10- Zap Ztox

O Botox Zap, que tem fórmula compatível com todas as químicas. Além disso, este produto contém uma fórmula suave que restaura a saúde dos cabelos quimicamente tratados. O Botox Capilar Profissional Zap contém uma combinação de aminoácidos, silicone, óleo de macadâmia, chia e pantenol, ativos que tornam os cabelos mais sedosos e duradouros desde as primeiras aplicações.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de botox de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário