10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula de 2024

Aquele cafezinho a qualquer hora do dia é inegável para algumas pessoas não é mesmo? E agora, com a invenção das cafeteiras de cápsulas, não apenas quem gosta de café pode ter sua bebida de padaria em casa a qualquer hora, mas também as pessoas que preferem outras bebidas, pois as capsulas possuem uma variedade gigante, de muitas bebidas. Ao comprar sua cafeteira, você precisa estar atento a alguns parâmetros e funcionalidades que elas oferecem, e devido ao sucesso que este tipo de cafeteira fez e ainda faz, muitas marcas decidiram colocar elas no catálogo de vendas, assim, atualmente existem várias marcas disponíveis no mercado, marcas que nem sempre oferecem o melhor para seus clientes, e é exatamente por isso que estamos aqui, para te ajudar com a sua escolha de cafeteira. Esse é o post sobre as 10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula, se você quer saber quais são as nossas recomendações para isso continue acompanhando este texto com a gente até o fim.

melhor-cafeteira-de-capsula-top 10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula de 2024

Cafeteiras de cápsulas.

Que o café é uma bebida mundial não é novidade não é mesmo? Atualmente temos no mercado vários tipos de cafeteiras, inclusive as de cápsula. No Brasil essa tecnologia possui alguns bons anos já, e a cada ano que passa mais pessoas aderem ao uso dessas máquinas.

As cafeteiras de cápsula vieram para trazer mais praticidade no preparo do café ou bebida quente de cada dia. Como nem todo mundo toma café, o investimento vai valer de qualquer jeito, já que atualmente o mercado está repleto de cápsulas de infinitas opções, chás, lattes, chocolate quente, cappuccino, entre várias outras bebidas.

Essa cafeteira serve para aquela família onde cada pessoa gosta de uma coisa, então agora, vocês vão poder entrar em um consenso e cada um vai ter sua bebida preferida em apenas alguns segundos.

10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula

  • Nespresso

A Nespresso está entre as marcas de cafeteiras mais vendidas do Brasil, e não é a toa, a marca oferece uma máquina de alta performance, sendo compatível com várias bebidas e capsulas, tanto de água fria quanto quente. Alguns modelos famosos são Essenza Mini, Inissia, e a mais sofisticada Lattissima One.

  • Arno

Uma das primeiras marcas a lançarem essa tendencia que veio pra ficar das cafeteiras de cápsula, a famosa Dolce Gusto ganhou um espaço gigante no mercado e nos corações de muitos brasileiros, ao trazer uma máquina super intuitiva de mexer, fácil de se preparar a bebida, e no seu design único que todos reconhecem.

melhores-cafeteiras-capsulas 10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula de 2024
  • 3 Corações

Essa marca que é muito conhecida pelos seus cafés de alta qualidade no padrão mercado, lançou sua marca de cafeteiras de cápsula. Um dos modelos mais vendidos e amados pelos brasileiros é a Lov Tres, e a Passione. Máquinas que são compatíveis com vários tipos de cápsulas, um ótimo investimento.

  • Delta Q

Essa marca não é tão famosa quando as outras citadas, mas as suas cafeteiras estão sempre nas melhores avaliações da internet, os clientes sempre falam bem. Tudo indica que seja um ótimo investimento nessa marca.

  • Philco

Outra marca bem conhecida de cafeteira de cápsula, a Philco está a muitos anos no mercado brasileiro. A marca oferece máquinas de ótimo desempenho com materiais de alta resistência e qualidade, os preços está na média das outras, e ainda é um ótimo investimento sem dúvidas.

  • Oster

Uma marca que é muito conhecida por ter vários modelos de cafeteiras em geral. De ótima qualidade, recebe muitos elogios e ótimas avaliações dos clientes que investem nos seus produtos. Portanto, é uma marca que vale a pena o investimento.

  • Mondial

Outra marca que merece o reconhecimento por fabricar bons produtos, a sua cafeteira de cápsulas vem recebendo avaliações ótimas. Por mais que não seja tão reconhecida quanto as outras, vale a pena o investimento, quem comprou gostou.

  • Brastemp

A famosa B-Blend faz todas as bebidas possíveis, até as gaseificadas, vale a pena cada centavo. Os clientes que compraram essa marca afirmam que o investimento é um ótimo negócio, até porque não faz apenas café, mas refrigerantes, água com gás e outros.

  • Keurig

Essas duas marcas finais são importadas, muito famosas no exterior, se você tem um pouco mais de dinheiro para investir, ou vai viajar para outro país, vale a pena você dar uma olhada nas cafeterias dessa marca.

melhores-cafeteiras-de-capsula-1 10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula de 2024

 

  • Bruvi

Como já dito, essa também é importada, com um design mais sofisticado, a marca traz ao mercado cafeteiras com um desenho diferente, para fazer parte da decoração da sala ou cozinha. Apesar dos preços serem mais altos, vale a pena o investimento se você tiver esse dinheiro.

Essa é a nossa lista de melhores marcas para você comprar a sua cafeteira de capsulas, marcas super bem conceituadas no mercado, fabricação de máquinas com os melhores materiais. Nós esperamos que você tenha gostado, se sim, deixe a sua curtida pra gente, e compartilhe com quem vai te dar a cafeteira dos sonhos de presente.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de cafeteiras de cápsula de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário