10 melhores planos odontológicos de 2024

E aí leitor, como você está? Esperamos que você e sua família estejam bem. Hoje viemos trazer para você uma lista muito legal para te ajudar a contratar o melhor plano dentário para sua família nos próximos anos. Plano dentário é muito importante se você tem condições de pagar, pois, acaba compensando principalmente se você tem filhos pequenos que é normal não dar pra acompanhar em casa o crescimento dos dentes, é necessário sempre estar fazendo uma avaliação, uma limpeza, então, ao pagar um plano dentário, acaba até economizando, e também não podemos esquecer de citar os possíveis acidentes que podem acontecer muito rápido, e para quem não tem plano desembolsar uma quantidade boa de dinheiro para reparar algum dente, pode ser difícil e complicar a situação financeira dependendo do ocorrido. Visto esses problemas, trouxemos para você a lista dos 10 melhores planos odontológicos para você contratar e ficar despreocupado com as caras consultas nos dentistas, cirurgias, entre outras situações. Então, se você quer ficar sabendo quais são as nossas recomendações de planos dentários, tendo como base avaliação de pacientes e também de especialistas, fique aqui e leia esse post até o fim.

planos-odontologicos-melhores 10 melhores planos odontológicos de 2024

Planos dentários no Brasil

Manter a saúde bucal em dia é indispensável, principalmente para nós brasileiros que nos preocupamos muito com nossa higiene pessoal, até porque, manter uma rotina de cuidados e acompanhamentos no dentista, evita uma série de problemas que podem trazer muitos danos aos dentes. Ter um plano dentário te ajuda a ter o seu cuidado bucal em dia, e se por ventura aparecer algum problema, será fácil e mais barato de se tratar e garantir sua saúde bucal renovada.

Plano odontológico é um convênio para dentistas, é uma alternativa para quem busca uma forma mais econômica de fazer acompanhamento ou algum tratamento dentário, e também, mais rápido do que esperar pelo atendimento do SUS. Por mais que existam planos que não cubram por alguns procedimentos, ainda compensa pagar, pois são apenas alguns procedimentos que os planos não cobrem. Além disso, você tem a opção de contratar para a família inteira, individual, e também o empresarial. E em alguns casos é possível encontrar planos completos que incluem até tratamentos estéticos como clareamento. Todos os planos odontológicos devem cobrir os procedimentos básicos, são eles, limpeza, aplicação de flúor, tratamento de cárie, remoção de tártaro, periodontia, extração de dente, restauração, entre outros procedimentos. Para saber se o plano é bom, o ideal é que você sempre procure por algum plano que atenda às suas necessidades como paciente, e claro, seja de boa avaliação da parte de quem já tem experiências com tal plano.

10 melhores planos odontológicos

Então agora vamos à nossa lista para você escolher qual você mais gostar. Procuramos trazer aqui a melhor opção para você, segundo especialistas e avaliações de pessoas que deixam seus comentários na internet sobre suas experiências, pedimos para que se você já tem experiência com qualquer um desses planos, deixe nos comentários, pois gostaríamos de saber sobre.

  • Interodonto

Referência em todos os tipos de plano, abrange todo o território nacional, uma rede credenciada contando com o serviço de mais de 12 mil profissionais dentistas.

melhores-planos-dentista 10 melhores planos odontológicos de 2024
  • Porto Seguro

Tem mais condições empresariais, e não é apenas na área odontológica, não é uma opção muito barata, já que o plano fica restrito a quem tem CNPJ cadastrado.

  • Unimed Odonto

Cobertura nacional com atendimento na central 24h, todos os planos cobrem prótese e tratamento da gengiva, mas também tem a opção de incluir cirurgias, clareamento, e outros procedimentos.

  • BrasilDental

É a operadora do Banco do Brasil, oferecendo planos tanto para pessoa física quanto jurídica, e no caso de empresarial, quanto mais funcionários cadastrados fica mais barato o pagamento.

  • Bradesco Seguros

Esse plano é o que mais possui benefícios extras, antes não cobria muitos procedimentos, porém atualmente, cobre vários, inclusive clareamento com gel, e próteses.

  • Hapvida

Um dos mais baratos da nossa lista, possui atendimento em todo o território nacional, e facilita na hora de marcar consulta, pois pode ser feita pela internet.

  • SulAmérica

Opção de carência zero, possui plano tanto empresarial quanto individual e familiar, e ainda, oferece reembolso para algum procedimento, exame, ou consulta que seja feita fora da rede credenciada.

  • Odontoprev

Uma das melhores avaliações da internet, perfeito para quem não abre mão de coisa boa por um precinho mais acessível.

  • Metlife

Com um aplicativo, tudo fica mais fácil de ser feito, agendamento de consultas, pagamento, entre outros serviços que fazem com que ele seja diferenciado dos outros.

planos-odontologicos 10 melhores planos odontológicos de 2024
  • Amil Dental

E por último da nossa lista, uma das maiores do Brasil, dando a opção desde planos mais básicos até os mais completos que oferecem cirurgias.

Essa é a nossa lista de melhores planos odontológicos, esperamos que você tenha gostado, e deixe o seu joia para nos ajudar, e compartilhe com as pessoas que você conhece.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores planos odontológicos de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário