10 melhores marcas de carnes para churrasco de 2024

Olá querido leitor desse post, esperamos que esteja tudo bem com você. Hoje vamos falar de um tema delicioso que temos certeza que vai te deixar com água na boca, aquele churrasquinho bem feito, com as melhores carnes, quem é que não gosta não é mesmo? Mas uma dúvida que pode surgir ao fazer as compras para um churrasco é: Qual carne é a melhor para churrasco? E essa é uma dúvida que muitas pessoas tem, até porque, comprando uma carne que não é ideal, ela pode ser preparada da melhor forma, mas mesmo assim vai ficar dura, e carne dura em churrasco não dá né? Por isso estamos aqui para te ajudar a sanar de uma vez por todas essa dúvida, vamos falar sobre as 10 melhores marcas de carnes para churrasco, uma lista com tudo o que você precisa saber para preparar o melhor churrasquinho da vida, e você que já é especialista, pode estar ajudando outras pessoas colocando nos comentários qual você recomenda. Então, se você quer saber mais sobre essas marcas especiais para grelha, quer receber dicas de preparo, entre outras informações? Continue lendo esse post.

melhores-marcas-carnes-churrasco 10 melhores marcas de carnes para churrasco de 2024

10 melhores marcas de carnes para churrasco de 2024

Para um bom churrasco, tudo começa na compra da estrela principal, a carne, e para isso, é necessário você saber qual marca está comprando, ou seja, a procedência da carne que você vai comer. Normalmente, os açougues tem investido muito em ter o próprio abatedouro, mas ainda assim, muitos dependem da compra de marcas de carne bovina.

  • Wessel

Essa marca pode não ser muito conhecida, mas é muito boa, e está em vários supermercados como o Carrefour. A marca começou a partir de uma família de açougueiros lá na Hungria, Lázslo Wessel começou a desenvolver suas técnicas e se tornar um grande mestre açougueiro, a família na tentativa de fugir do Nazismo chegou ao Brasil no ano de 1957, e no seguinte, não perdeu tempo e já trouxe tudo o que sabiam desse mundo de carnes para o comércio, e abriu um açougue da família no Brasil. E desde então, tem se desenvolvido cada vez mais para trazer o melhor a sua mesa, e claro, ao seu churrasco. Por tanto tempo e tanta experiência, merecia estar na nossa lista.

  • Korin

Essa marca produz suas carnes a partir de novilhos criados de forma orgânica, em pasto nativo e sem a aplicação de agrotóxicos ou fertilizantes nos capins. Seus novilhos, levam cerca de 3 a 4 anos em liberdade para pastar e viver suas vidas normalmente, após esse tempo são levados para o abate. Durante a vida não são privados de alimentos, e podem expressar o seu comportamento naturalmente.

  • Celeiro

A antiga Estância Celeiro iniciou suas atividades em 2007, que inicialmente, tinha como objetivo a produção de cordeiros para a venda de seus cortes, porém era algo mais privado, e chegava apenas por encomenda e alguns restaurantes da região onde se localizava, hoje, já é uma empresa que está presente em vários estabelecimentos.

  • Seara

Pode ser uma das mais famosas da nossa lista, a marca possui aproximadamente 19 tipos de corte bovino para churrasco, a embalagem vem com dicas de preparo caso você queira testar uma nova receita, a qualidade é indiscutível.

churrasco-carnes-melhores 10 melhores marcas de carnes para churrasco de 2024
  • 1953

Pautada em tradição, experiência, paixão, aliada a novas tecnologias da pecuária, e genéticas de bovinos, essa marca entrega produtos de qualidade superior, carnes o mais frescas possível, trabalhando com as melhores raças de bovinos do mundo, o melhor para a sua mesa, se você é exigente com o que põe no churrasco, você vai gostar dessa marca.

  • Bassi

A linha gourmet de carnes bovinas são especiais para churrasco, com o intuito de conquistar os paladares mais exigentes do seu churrasco, oferecendo carnes inteiras, fracionadas, ou em forma de bifes.

  • 5 Star

Essa marca tem avaliações ótimas na internet, seus clientes não trocam e as experiências com o custo-benefício são muito boas, de sabor excelente, é uma das que não poderia estar fora da nossa lista.

  • Montana

A linha de carnes bovinas dessa marca vai te surpreender, atendendo as necessidades de preparo de um churrasco, experimente para comprovar a qualidade que é oferecida.

  • Friboi

Essa é uma das mais conhecidas também, mas também a qualidade é excelente, buscando atender as necessidades dos churrasqueiros das famílias, com peças inteiras ou fracionadas, congeladas ou resfriadas, porém mantendo o sabor da carne.

  • Bull Prime

E por último, essa marca possui uma linha de exportação, porém pode ser comprada apenas em Curitiba, o bife de Chorizo é uma das especialidades, recebendo notas máximas de júri de institutos de alimentos.

melhores-carnes-marcas 10 melhores marcas de carnes para churrasco de 2024

Essa é a nossa lista de melhores marcas de carnes para churrasco, nós esperamos que você tenha gostado, e conte aqui nos comentários se você já experimentou alguma dessas marcas, o que você achou e se você compraria de novo, gostaríamos de saber. Deixe o seu joinha e compartilhe com quem vai fazer um churrasco delícia para você.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de carnes para churrasco de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário