Hotel fazenda no Paraná: Conheça os 10 melhores em 2024

Um hotel fazenda é um tipo de hospedagem que combina as comodidades de um hotel com a atmosfera de uma fazenda. Geralmente situado em áreas naturais, como montanhas, campos abertos, florestas ou vinhedos, ele oferece aos hóspedes a chance de desfrutar da tranquilidade e beleza da natureza, enquanto aproveita as comodidades de um hotel, como serviços de quarto, spa, restaurantes, atividades e muito mais.

Alguns hotéis fazenda também oferecem atividades de fazenda, como visitas de fazenda, cavalgadas, pesca, caça, etc., para que os hóspedes possam desfrutar ainda mais da experiência. Saiba agora quais os 10 melhores Hotel fazenda no Paraná em 2024.

hotel-fazenda-no-parana-conheca-os-10-melhores Hotel fazenda no Paraná: Conheça os 10 melhores em 2024

10 melhores Hotel fazenda no Paraná em 2024:

1.    Hotel Fazenda Estância das Águas, na cidade de Pinhais

O Hotel fazenda no Paraná Estância das Águas é o local ideal para quem deseja desfrutar de uma estadia em contato com a natureza, em meio a um cenário de rara beleza, a apenas 30 minutos de Curitiba.

Localizado em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, o hotel oferece aos seus hóspedes a oportunidade de desfrutar de um ambiente acolhedor e relaxante em meio à natureza.

Além de acomodações confortáveis, o hotel oferece uma variedade de serviços para aproveitar os dias de descanso, como passeios de charrete, trilhas ecológicas, pesca, cavalgadas, canoagem, tirolesa e piscina. Assim como  lago com cachoeira, quadras de tênis e voleibol, campos de futebol e vôlei, salão de jogos, salão de festas, trilha sonora, entre outros.

A Estância das Águas também é ideal para festas de casamento, aniversários e eventos corporativos, pois dispõe de salão de festas completo, com mesas, cadeiras e equipamentos de som. O hotel possui ainda restaurante, lanchonete, bar, além de serviços de massagem e spa para os hóspedes.

A Estância das Águas é a opção perfeita para quem deseja desfrutar de um fim de semana relaxante, em meio à natureza e ao conforto de um hotel de qualidade. Sendo este um dos 10 melhores Hotel fazenda no Paraná em 2024.

2.    Hotel Fazenda Pousada das Palmeiras, em Tibagi

O Hotel fazenda no Paraná Pousada das Palmeiras está localizado na cidade de Tibagi, no estado do Paraná. O resort oferece uma infinidade de atividades, como trilhas a cavalo, tirolesa, pesca, tiro ao alvo, arco e flecha, caminhada, caiaque, luta livre, jogos de tiro e muito mais.

Além disso, o local oferece serviço de alimentação, piscinas, salão de jogos, quadras, campos de futebol, trilhas de bike, lago para caiaque, lago para pesca e muito mais. O hotel também oferece serviços de hospedagem, incluindo suítes e apartamentos equipados.

3.    Hotel Fazenda Vila Real, em um sítio de 128 mil m² em Foz do Iguaçu

O Hotel fazenda no Paraná Vila Real é uma excelente opção para quem deseja relaxar e desfrutar do charme do campo.

Localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, o hotel fazenda é rodeado por um sítio de 128 mil m², que oferece diversas atividades ao ar livre, como passeios a cavalo, trilhas, pescaria, tirolesa, stand up paddle, tirolesa e arvorismo.

O hotel oferece aos seus hóspedes uma ampla infraestrutura, como piscina aquecida, quadra de tênis, quadra de vôlei, sala de jogos, playground, sala de cinema, área de lazer, além de restaurantes e bares. O hotel possui ainda apartamentos equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, wifi e banheiro privativo, além de alguns apartamentos com varanda.

Para aqueles que desejam desfrutar de um fim de semana especial, o Hotel Fazenda Vila Real oferece pacotes de hospedagem com desjejum, almoço e jantar inclusos. Os pacotes também incluem atividades como caminhada guiada, oficinas culturais, aula de culinária, além de atividades para as crianças.

4.    Hotel Fazenda Recanto dos Pinhais, em Palmeira

Localizado no coração da Serra do Mar, o Hotel fazenda no Paraná Recanto dos Pinhais é um paraíso para quem deseja um relaxamento total, longe da agitação da cidade.

O local oferece acomodações aconchegantes, áreas de lazer, piscina, quadras de esportes, trilhas, passeios de charrete, tirolesa, pescaria, cavalgadas, campo de futebol, salão de jogos, playground, parque infantil, quadra de tênis, sauna, sala de massagem, restaurante, lanchonete e bar.

O Hotel Fazenda Recanto dos Pinhais é uma ótima opção para quem deseja conhecer a beleza e a tranquilidade da natureza, desfrutando da sua natureza exuberante.

5.    Hotel Fazenda Canastra, no litoral do Paraná

hotel-fazenda-no-parana-conheca-os-melhores Hotel fazenda no Paraná: Conheça os 10 melhores em 2024

O Hotel fazenda no Paraná Canastra está situado na cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná. É um hotel localizado em uma área exuberante de natureza, próximo ao mar. O local conta com recreação, lazer e muito mais. Oferece diversos serviços como piscina, sauna, spa, passeios a cavalo, restaurantes, entre outros.

Além disso, conta com acomodações luxuosas, como suítes, apartamentos e chalés. O Hotel fazenda no Paraná Canastra é a opção perfeita para desfrutar de um ótimo lazer e relaxamento em meio à natureza.

6.    Hotel Fazenda Parque das Águas, em Campina Grande do Sul

Localizado no coração da região do Paraná, o Hotel fazenda no Paraná Parque das Águas é um lugar encantador para desfrutar das belezas naturais desta região.

O hotel oferece acomodações luxuosas, serviço gastronômico variado e muitas atividades para aproveitar. O empreendimento oferece passeios de aventura como tirolesa, tiro com arco, rapel, trilhas, tirolesa de canoagem, escalada, passeios de quadriciclo e muito mais.

No Hotel fazenda no Paraná Parque das Águas você também pode desfrutar de piscinas naturais, campos de futebol, trilhas ecológicas, lagos, lagoa de pesca, parque aquático, tirolesa, passeio de jipe, lanchonete e até mesmo cabanas de pesca.

Além disso, o hotel também oferece serviços de spa, massagem e sauna, assim como serviços de lazer e eventos para quem deseja se divertir e relaxar. Aproveite para descobrir as belezas naturais de Campina Grande do Sul e desfrutar de todas as comodidades e serviços que o Hotel Fazenda no Paraná Parque das Águas tem para oferecer.

7.    Hotel Fazenda Paraíso do Iguaçu, em Foz do Iguaçu

O Hotel fazenda no Paraná Paraíso do Iguaçu, localizado em Foz do Iguaçu, no Paraná, é ideal para as famílias que desejam curtir um momento de lazer, tranquilidade e diversão.

Localizado em meio a natureza, na região mais bela do estado, o Hotel oferece serviços de pesca, caiaque, tirolesa, trilhas, passeios de jipe, passeios de bote, caminhadas, tirolesa, cavalgadas, quadras esportivas e muito mais.

Além disso, possui restaurante, bar, lanchonete, piscina, salão de jogos, sauna, banheiro químico, lagoa para pesca, lago com pedalinho, playground e muitas outras atrações. O Paraíso do Iguaçu é o lugar ideal para aqueles que desejam aproveitar ao máximo a natureza, relaxar e se divertir.

8.    Hotel Fazenda Recanto da Natureza, em Campo Mourão

Localizado em Campo Mourão, o Hotel fazenda no Paraná Recanto da Natureza oferece aos hóspedes uma experiência única de ficar em contato com a natureza.

O local possui um belo paisagismo, com árvores frutíferas, lago e bosques, além de quartos aconchegantes com vista para a natureza exuberante. Os hóspedes também podem desfrutar de atividades como passeios a cavalo, trilhas, pesca esportiva e passeios de barco.

O hotel também conta com uma piscina aquecida, sauna, playground, salão de jogos, restaurante, bar e bar de piscina. O Recanto da Natureza também oferece serviço de transporte para os hóspedes a fim de facilitar a sua estadia.

9.    Hotel Fazenda Sitio do Pinheiro, em Londrina

Localizado a apenas 6 km do centro de Londrina, o Hotel Fazenda no Paraná Sítio do Pinheiro é a escolha ideal para quem deseja desfrutar de um ambiente aconchegante e bem equipado.

Oferece aos seus hóspedes um aconchegante espaço de lazer, com piscina, quadras poliesportivas, sauna, campo de futebol, trilhas ecológicas e muito mais. Além disso, o local possui uma linda área verde com bosques, lagos, cachoeiras e trilhas de aventura.

O hotel oferece também restaurante, bar e lanchonete, além de apartamentos e chalés para casais, famílias e grupos. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza no Hotel fazenda no Paraná Sítio do Pinheiro!

hotel-fazenda-parana-conheca-os-10-melhores Hotel fazenda no Paraná: Conheça os 10 melhores em 2024

10.Hotel Fazenda Sítio das Palmeiras, em Curitiba

O Hotel fazenda no Paraná Sítio das Palmeiras é um lugar ideal para quem procura tranquilidade, lazer e contato com a natureza.

Localizado em Curitiba, o hotel oferece serviços completos para hóspedes que desejam passar dias relaxantes, como piscina, restaurante, lago, trilhas para caminhadas, campo de tiro, além de outras atrações.

O Sítio das Palmeiras ainda oferece experiências gastronômicas únicas, com pratos típicos da região e da culinária nacional. Além disso, o Hotel fazenda no Paraná também possui uma extensa lista de atividades para os hóspedes, desde cavalgadas, passeios a cavalo, passeios de charrete, pesca e muito mais.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Hotel fazenda no Paraná: Conheça os 10 melhores em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário